Autora on
Há coisa pior do que sentir ciúmes de algo que não é seu e sequer sabe da sua existência?
Para Jungwon, o grande fotógrafo de uma das maiores empresas de moda de todo o mundo, não tem.
O jovem é pago para tirar fotos de todos os tipos de roupas e com todos os tipos de pessoas; encanta a todos com seu modo delicado e seu sorriso perfeito, mas justo a pessoa que ele admira, justo a garota a qual ele sempre quis ser próximo, não é assim.
S/n, modelo brasileira conhecida mundialmente pela grande beleza e carisma era o motivo da pior sensação da vida de Jungwon.
— Um pouco mais para a esquerda por favor! - Pediu Yang a modelo canadense que fotografava. - Perfeito! Acabamos.
— Ainda não, temos a última seção com a S/n, ela está se trocando e daqui a pouco está aqui. - Falou o diretor do estúdio.
Jungwon afirmou com a cabeça e caminhou até a mesa onde tinha alimentos e bebidas, se serviu com água e a bebeu. Em sua mente só rodavam planos de como agir normalmente perante a garota que gosta, mas nada, absolutamente nada era bom o suficiente e quando a voz da mesma se fez presente onde ele estava, só faltou engasgar com a água que já estava em sua garganta.
— Pronto, vamos começar a última série de fotos?
Não demorou para que todos estivessem em suas devidas posições e começassem tudo. Jungwon tentava não tremer e principalmente não encarar a modelo a sua frente para evitar constrangimentos e quem sabe um surto.
— S/n! - Gritou uma voz masculina adentrando o estúdio.
— Ela está tirando fotos Minhee, agora não. - Repreendeu uma das auxiliares de iluminação.
— Tudo certo para mais tarde? - Perguntou no mesmo tom de antes para S/n.
— Sim. - Julgando pelo tom de sua voz, respondeu desanimada.
Jungwon agora fotografava com raiva, estava se corroendo de ciúmes e saber que não podia fazer nada o matava por dentro afinal, nem sequer havia abraçado sua 'crush.
Mas isso iria mudar, e iria mudar antes desse suposto encontro com Minhee.
— Agora estão todos liberados.
— S/n, pode vir aqui ver algumas fotos? Teve algumas que não ficar tão boas... - Deu uma desculpa qualquer para que a brasileira fosse até seu estúdio.
— Claro! - Afirmou e andou - lê se correu- até o cômodo com luz reduzida de Yang. - Quais ficaram ruins?
— Nenhuma. - Suspirou deixando S/n confusa. - Preciso falar algumas coisas para você antes que saia com Minhee...
— Mas eu nã...
— Por favor, me escuta ok? - A interrompeu- Eu sei que nunca falei contigo direito e também nunca puxei assunto, mas eu te admiro muito e gosto mais ainda de você! Não gosto e admiro só profissionalmente, mas admiro e gosto como pessoa e... Gostaria de te chamar para sair e futuramente ter um relacionamento com você, sabe? De casal mesmo, eu vou entender se nã...
— Eu vou. - Foi a vez dela o interromper. - Pode ser hoje? Eu ia falar para você que não sairei com Minhee, ele é meu amigo e queria saber se estava tudo certo para dormir na minha casa hoje, mas qualquer coisa posso desmarcar com ele. - Sorrio.
Jungwon parecia em outro mundo naquele momento e apenas sabia sorrir feito bobo apaixonado que ele era, depois de um tempo em seu mundo paralelo voltou e marcou o encontro com S/n.
Sairam, conversaram e riram bastante como se fossem amigos a anos, brincaram um com o outro e até confessaram as 'stalkeadas discretas um para o outro. Aproveitaram bastante a noite e a partir dalí não se desgrudaram mais.
Fim.

YOU ARE READING
Ilusões com o Enhypen
General FictionCardápio do livro: > Mini Imagines/ Reação > Como seria > Isso ou aquilo > Horóscopo > P.O.V > RSC > Escolhido • O que gostaria de pedir hoje? (Pedidos fechados temporiamente!) Todo conteúdo postado aqui será de minha autoria, se copiar, dê os dev...