• Jungwon

4K 280 64
                                        

Tema: Presente 🎁
Status do tema: 6/7
Quem falou que eu ia demorar para postar se enganou 😎 E também não vou parar 😎🤝
Boa leitura nenéns ❤️🤱

~•~

Jungwon on


— Já podemos ir embora? - Sussurrei no ouvido de S/n, minha noiva.

— Não amor, ela ainda vai fazer um discurso.   - Me repreendeu no mesmo tom.

Jurei que poderia me afogar naquele vaso de flores no centro da mesa naquele momento, sinceramente, os casamentos das amigas da S/n SEMPRE são um saco.

O pior não era nem a cerimônia em si ou toda a enrolação que era para coisas simples e afins, o pior era que ficávamos sempre até jogar o buquê, SEMPRE, mesmo com casamento marcado.

— Hora de jogar o buquê. - Uma moça que eu nunca tinha visto na vida avisou a S/n que sorriu animada e foi lá pro meio, mulher sem noção, nem falo mais nada.

— Quem será a próxima a casar?! - Uma senhora de meia idade que julgo ser a mãe da noiva falou fazendo as mulheres irem a loucura, gente que desespero é esse?

Depois de longos minutos de enrolação, risadas e mais enrolação a mulher jogou o buquê e uma amiga próxima de S/n o pegou saindo pulando enquanto seu namorado parecia querer chorar. Era sempre a mesma coisa, S/n não pegava por ser do tamanho de um gnomo e voltava triste.

— Na próxima você pega amor, ou melhor, você joga. - Pisquei e beijei a bochecha da mesma que sorriu fechado. — Aish, já volto.

Levantei e caminhei até a mulher que tinha pegado o buquê, aquele casal estava totalmente o oposto de mim e S/n, ele estava o pó, triste, deprimido e bravo, enquanto a moça estava quase soltando fogos de artifício, apesar de que eu não estava tão cabisbaixo e muito menos tão feliz.

— Com licença, você poderia me dar esse buquê? - Pedi com toda a sanidade mental que ainda me restava.

— Por que você quer o buquê? Eu que o peguei.

— Minha noiva está triste, ela sempre quis pegá-lo... Por favor, me dê ele. Eu posso pagar por isso se preferir. - Suspirei derrotado mas não precisei sacar a carteira para ganhar o conjunto de flores. — Muito obrigado. - Sorri e voltei para a mesa entregando o mesmo para a garota que ficou confusa.

— O que é isso? Por que me deu o buquê?

— Porque seremos os próximos a casar, porque você sempre quis e porque eu odeio te ver triste. - Sorri e a ajudei a levantar. — Agora vamos embora daqui antes que eu faça barraco e arranque meus próprios cabelos para não ficar doido. - A puxei até o carro.

— Você é o melhor de todos, amor. - Beijou minha bochecha assim que entramos no carro.

— Obrigado, eu sei que sou. - Pisquei e dei a partida para casa.

— Convencido demais, não ganha nada em troca.

— E o que eu ganharia?

— Lua de mel antecipada. - Fiquei espantado ainda prestando atenção na rua. — Mas não ganha mais nada, aliás, obrigada pelas flores.

— Injusto! Se eu te der a floricultura inteira eu ganho o quê? Vou comprar.

Fim.

Ilusões com o EnhypenWhere stories live. Discover now