° Imagine/React

7.7K 250 145
                                        

Alerta: Talvez gatilho!

Reação dos Enhypen quando você morre após um ano de namoro;

~•~


• Heeseung

Você estava doente e ele sabia disso, quando te pediu em namoro, sabia de tudo o que teriam que passar e quanto tempo poderia durar, mas claramente não queria, não esperava e não queria acreditar que aconteceu.

— Eu sei que você está em um lugar melhor agora. Desculpe ter sido egoísta nesse último ano, sei que você sentia dor, mas eu não simplesmente queria mais tempo com você... Eu te amo e sempre te amarei, S/n.

• Jay

Vocês estavam voltando para casa quando tudo aconteceu. Ele dirigia e você dormia no banco do passageiro, diferente de como ele estava, um caminhão veio em uma velocidade absurda e por mais que ele tentasse virar o carro para o lado dele, te atingiu em cheio e infelizmente você não sobreviveu.

— Você está acabado! - Gritou aos prantos na direção do homem bêbado que dirigia o caminhão. — Assim como eu e toda a nossa história. - Sussurrou acariciando seu rosto coberto de sangue.

• Jake

Você não tinha contado para ele sobre a doença que tinha, queria que ele pudesse ser quem fosse e não tivessem pensamentos de que aquilo, aquele amor, poderia acabar. Ele não gostou de ficar sabendo que você não contou e foi um choque quando você não aguentou mais.

— Droga, por que você não me contou? Ein? Nós tínhamos muito que aproveitar, menos que brigar... Por que você tinha que ir? - Falava agachado ao lado da maca que você já estava desacordada. — Sempre vou te amar.

• Sunghoon

Irônico e trágico. Vocês se conheceram na pista de participação e foi lá mesmo que teve um ataque terrorista o qual você foi a única vítima de bala perdida. Sunghoon não sabia como reagir, quis matar todo mundo no início, mas depois simplesmente perdeu o chão. Você era o anti-depressivo dele, o gelo dos patins dele e o motivo da felicidade.

— A vida é injusta com quem não é justo? O que fizemos para sermos julgados assim? Espere por mim, amor, sei que não irei aguentar muito tempo sem você, preciso te ver, te sentir e te amar mais ainda. - Sussurrou quase que sem voz de tanto gritar no dia anterior enquanto jogava vasos da casa contra a parede.

• Sunoo

Vocês viviam grudados um no outro, era um relacionamento super fofo e cheio de amor, porém quando vocês descobriram juntos uma doença terminal sua, o mundo de repente perdeu as cores e Sunoo só sabia te mimar durante o dia e chorar sempre que você dormia; saber que você poderia não acordar no dia seguinte o apavorava, ele não estava preparado e nem queria te perder, mas não pôde evitar.

— Hoje eu perco metade de mim, metade de quem eu sou e toda a minha felicidade e amor. Obrigado por me apresentar tudo o que há de bom nessa vida, meu amor.

• Jungwon

Se recusou a acreditar, durante dias não deixaram desligar os aparelhos, ainda não podia crer que aquele acidente de carro tinha te deixado em coma com possibilidades mínimas de acordar, mesmo que ele estivesse mancando agora, ele tinha esperança, porém se passaram dias, meses... Anos. Anos te visitando e você não acordava, até que seu coração parou, junto ao mundo dele. Ele fez um juramento que levou com ele até o final da vida...

— Todos os nossos planos para o futuro eu cumprirei, sozinho agora, mas cumprirei. - Te prometeu e cumpriu. Adotou uma criança, deu o nome que vocês já tinham definido, criou ela e fez questão de viver cada momento como se estivesse comprometido contigo, ele fez tudo com voce, não ao lado dele, mas sim no coração.

• Niki

Ele não comia, não dormia, não saia do quarto e não falava com ninguém, a vida dele era você e você se foi naquele assalto a sorveteria. Depressão, ansiedade, anorexia e síndromes sociais ele adquiriu e o consumiram durante meses. Mesmo anos depois, ele não tinha te esquecido e cada doença adquirida ainda o perturbava, mas ele não podia morrer no quarto.

— Não era isso que ela iria querer. - Disse para si mesmo e resolveu viver, com toda certeza triste e sozinho, mas pelo menos viver até o momento que pudesse se juntar a ti.

~•~


Autora ficou triste e resolveu descontar escrevendo :)
Desculpem a tia.

Ilusões com o EnhypenWhere stories live. Discover now