• Sunoo

6.4K 363 268
                                    

Sunoo on

Sabe quando tudo o que você faz te lembra uma pessoa? Pois é, tudo o que eu faço me lembra S/n, a garota que praticamente alcançou a perfeição aos meus olhos.

S/n tem muitas qualidades e amigos, mas há uma coisa, uma única coisa que somente eu e ela sabemos...

Flashback on

Caminhava tranquilamente pelo jardim atrás da escola pensando em coisas aleatórias até tropeçar em algo, ou melhor, alguém.

— Me desculpa eu nã... S/n? Porque está chorando? Eu te machuquei? - Me preocupei ao ver o rosto da garota imerso em lágrimas.

— N-Não f-foi você, p-pode ir... - Disse com dificuldade por conta do choro incessante.

— Me conta, juro que não falo para ninguém - Me sentei ao lado dela e comecei a ouvir os problemas que a atormentam e a aconselhei.

Flashback off

Somente eu e ela sabemos dos problemas um do outro e o quanto dói. Passamos dias e dias conversando depois daquilo, não somente de problemas, mas sobre coisas aleatórias da vida.

Mas aquele dia...

Flashback² on

Estava sentado embaixo da mesma árvore de cerejeira que a encontrei, estava pronto para finalmente realizar o tão temido e esperado pedido de namoro.

Mesmo que fossem somente 3 meses de conversas, eu já a amava muito e não poderia mais esperar.

— Desculpa a demora, a professora de biologia me pediu para ajudá-la com algumas coisas.

— Não tem problema. - Suspirei tentando recuperar a coragem que havia acumulado antes da menina chegar. - Preciso de falar, na verdade perguntar uma coisa...

— Pode dizer Sunshine! - Sorrio falando o apelido que a dias atrás havia me dado e me senti hipnotizado e mais uma vez apaixonado por ela alí.

— Bom, eu sei que faz pouco tempo que nos conhe...

— Aceito! - Me interrompeu animada. - Aceito ser sua namorada. - Me abraçou forte, demorei alguns segundos para corresponder já que ainda estava tentando assimilar a resposta com tudo o que tinha planejado.

Mas quando retribui, me senti nos céus por estar abraçando um anjo naquele momento e disse a mim mesmo que jamais trocaria aquele abraço.

Flashback² off

A partir dalí foi tudo para melhor, nosso relacionamento melhorou em 500% e minha vida começou a se encaixar, me ajudando também a tirar um tempo para ajudar ela com os problemas.

Os anos foram passando e quando percebemos já eramos adultos na faculdade, nosso namoro já não era tão fofo e cheio de amor. O sentimento estava alí, mas nossas atitudes não demonstravam isso.

Houveram muitas brigas nesse período, o que me deixava triste e até bravo por isso, sempre odiei brigas e, brigar com a pessoa que amo e quero viver ao meu lado em magoava muito.

Tomei uma decisão.

Flashback³ on

Saimos da faculdade e como sempre seguimos em silêncio para casa, mas não seria a mesma rotina de sempre:

Chegar > tomar banho > dormir

Não podia deixar assim e não deixaria. Antes de irmos para a universidade liguei para alguns amigos e pedi que organizassem a casa para finalmente dar um segundo passo e salvar esse relacionamento.

— Surpresa! - Gritaram todos assim que abrimos a grande porta da casa.

— O que é isso? Não é aniversário de ninguém gente... - Rio.

— Mas daqui um ano será! - Gritou um deles.

— Eu explico. - Limpei a garganta e comecei- Amor, eu sei que não estamos na melhor fase como casal, estamos brigando bastante e as vezes nem olhamos na cara um do outro, mas eu quero que você saiba o quanto eu te amo e quero você por perto... Para sempre! Você é a mulher que eu quero para o meu hoje, meu amanhã e meu futuro, quero que você seja a futura mãe dos meus filhos e... Minha esposa. Casa comigo? - Me ajoelhei e retirei a aliança do bolso traseiro da calça jeans.

— Sim! Mil vezes sim!

Flashback³ off

Foi perfeito aquele dia! Todos comemoramos, comemos e bebemos socialmente. Nos meses seguintes nosso amor só se intensificou, cada dia era um modo diferente de se declarar um para o outro até que finalmente chegou o grande dia:

Flashback⁴ on

Estava no altar ansioso pela minha garota, minha mulher. Minhas mãos soavam e podia ouvir os risos baixos dos nossos padrinhos sobre o meu nervosismo, não conseguia me controlar, mas quando vi ela entrando pela igreja, sim, meu coração fez questão de gravar cada movimento.

— Pode beijar a noiva. - Foi esse nosso sinal de "Finalmente casados!".

Nossa lua de mel mesmo que tenha sido em casa por conta do seu mau-estar foi perfeita, aproveitamos cada segundo ao lado um do outro.

Flashback⁴ off

Quando descobri que o mau-estar era uma filha, meu mundo parou. Fiquei extasiado em um misto gigantesco de alegria e insegurança, mas o tempo passou tão rápido que quando percebi já estava no hospital esperando notícias da mulheres da minha vida.

Quando a enfermeira veio com uma bebezinha no colo e entregou para mim, mais uma vez me senti no céu, meu anjinho estava alí em meus braços.

O que eu não esperava era a notícia que vinha a seguir...

"Ela não resistiu, nós sentimos muito."

Como assim? Como assim a mãe da minha filha, minha esposa e amor da minha vida não está mais aqui?

No dia do nascimento de um anjo o céu ganhou uma estrela, a estrela que mais brilha a noite e faz questão de nos observar todo dia.

— Então a mamãe está nos olhando agora papai?

— Com toda a certeza do mundo querida.





Fim.

Ilusões com o EnhypenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora