Tema: Eles são vampiros e lhe aprisionam para se alimentar.
Status do tema: 6/7~•~
Por mais bizarro que fosse, sim, você tinha um morcego como animal de estimação.
Ok, talvez não fosse tão bizarro, afinal, seus melhores amigos tinham animais que variavam de hipopótamo a lesmas. Não era atoa o apelido de “Esquisitões e suas coisas esquisitas” dado pelo resto da sociedade a vocês. Sinceramente não duvidaria se fossem linchados por serem tão peculiares.
Bullying a parte, vocês se davam muito bem e é sobre isso.
Cada animalzinho era cuidado com muito amor, cuidado e, obviamente era legal – em todos os sentidos da palavra. Custou alguns bons neurônios até que os pais do grupo pudessem obter a legalização adequada para cada animal exótico e talvez muitas louças foram lavadas para isso, porém valeu e muito a pena. Afinal, agora você tinha um morceguinho!
— Você é o Batman? Porque eu acharia maravilhoso se você fosse! – Mais uma vez você conversava com o animalzinho que, por incrível que pareça, lhe encarava de ponta cabeça com os olhos atentos, curiosos e brilhantes. — Você é a coisinha mais fofa! Quem é a coisinha mais fofa da mamãe? – Perguntou agora forçando sua voz em um tom... Diferente.
Ok, você não sabia, mas aquele morceguinho, estava furioso com seu tom de voz e não pelo o que você falava, ou talvez soubesse. Você riu alto pelo bater de asas do animal, sabia que ele se irritava quando falava daquela forma, logo o animal saiu pela janela pouco aberta de seu quarto. Era noite e o clima estava agradável, com uma brisa refrescante vinda da brecha; voltou a deitar na cama e futricar algo no celular.
— Ei! Abre aqui! – Seu celular voou longe com uma voz masculina vindo do lado de fora da janela, um garoto aparentemente gótico e de sua idade estava alí. — S/n! Vai logo, eu vou cair! – Insistiu e, mesmo receosa, resolveu abrir a janela, logo o garoto entrou.
— Quem é você? O que faz aqui? Fala logo, vou chamar meus pais!
— Primeiro, oi. Segundo, sei que seus pais saíram para jantar com aquele casal de professores que você odeia. Terceiro, sou Jungwon, seu “morcego”. – Ele sorria tranquilo enquanto sentava na poltrona reclinável que tinha no cômodo. — Eu sei que é muita informação, amor, mas calma que eu tenho tempo para explicar. – Apoiou o queixo na palma da própria mão enquanto te encarava, incrédula.
Milésimos, segundos e vários minutos se passaram e você somente olhava para o lado tentando digerir a informação que, seu pequeno morceguinho, agora era um garotinho – lindo e de cabelos azuis, vale ressaltar.
— Ok. – Você falou tomando a atenção do jovem alí que antes mexia nas próprias unhas. — Como assim?
— Ai garota, por isso que eu saio voando! Além de me tratar como bebê, é sonsa. – Revirou os olhos.
— Ei!
— Enfim... Olá, sou Jungwon, um vampiro que você tratou como animal de estimação durante... – Parou para pensar durante alguns segundos. — 23 dias, 7 horas e 38 minutos. – Sorriu. — Não sei se você sabe, mas você é muito espaçosa na cama e ficava me chutando! – Um biquinho tomou seus lábios rosados.
— Você... DORMIU COMIGO?
— Claro! Minha querida, aquela gaiola é mega desconfortável! – Apontou para o objeto. — Fica tranquila, eu só te abraçava normalmente. Você nunca ligou.
Mais alguns minutos de silêncio, agora ambos não sabiam o que falar. Na verdade, Jungwon já sabia tudo o que te falaria e todas as atitudes que tomaria, porém estava meio... Apegado.
— Olha, eu sei que você dorme nas aulas de...
— Calma, você viu todas as vezes que eu me troquei?! – Suas bochechas adquiriram uma tonalidade avermelhada ao perguntar aquilo.
— Sim. Quer dizer, não sempre, poucas vezes... E eu sempre esperava você colocar as roupas íntimas! Você demora cerca de 4 a 5 minutos para colocá-las, talvez 3, mas eu nunca arrisquei esperar tão pouco para ver. – Deu de ombros. — Ei! Não me olha com essa cara! Eu não penso nada demais com você! Pelo contrário, você tem um corpo muito bonito, dá vontade de colocar em um quadro. – Sorriu, o brilho nos olhos dele denunciavam toda a inocência ao dizer aquilo.
O pequeno vampiro suspirou e caminhou até você, que por sua vez foi caminhado para trás tentando se distanciar, até que suas costas colidiram com a parede.
— Eu sei que você não tem culpa e muito menos sabia do que iria acontecer, mas nós vampiros temos regras que não podem ser quebradas. – Com o antebraço esquerdo ele se apoiava na parede, mantendo um espaço mínimo entra você e ele. A destra do azulado subiu até seu rosto em um carinho leve por seu maxilar e bochecha. — Você será minha agora, assim como eu fui seu. – Os lábios dele selaram em sua testa. — E sempre serei. – Sussurrou contra seu ouvido e distribuiu um último selar onde antes acariciava.
Em um movimento rápido o Yang levou ambas as mãos a sua cintura e perfurou seu pescoço, a dor foi estonteante e mesmo que quisesse muito, não conseguiria gritar. Era como se suas forças tivessem se esvaindo por completo, desde sua voz até suas lágrimas. Seu corpo amoleceu conforme os segundos foram passando, foi só então que Won pegou-te no colo e deitou na cama.
— Você será minha fonte de sangue agora e não adianta tentar fugir. Há um feitiço sobre seu quarto, você sairá daqui somente quando eu for junto e, caso conte a alguém, essa pessoa será morta ou levada para outro vampiro sem fonte sanguinária. – Ditava baixo e calmo, conforme acariciava seus cabelos. — Me desculpe por isso, meu amor, mas é necessário. – Selou seus lábios em um selinho demorado antes de se deitar contigo. — Boa noite.
~•~
MN (Mano) não sei mais o que eu faço da vida. Enfim, desculpem a demora, espero que tenham gostado e que gostem das próximas atualizações <3
perguntas pq a vida não é fácil:
vocês preferem que o Niki seja mais novo ou mais velho? (usar Noona ou não no caso)
vocês sabem que os pedidos estão abertos... né?
tia ama vcs, bjo

YOU ARE READING
Ilusões com o Enhypen
General FictionCardápio do livro: > Mini Imagines/ Reação > Como seria > Isso ou aquilo > Horóscopo > P.O.V > RSC > Escolhido • O que gostaria de pedir hoje? (Pedidos fechados temporiamente!) Todo conteúdo postado aqui será de minha autoria, se copiar, dê os dev...