• React/Imagine

6.6K 220 138
                                        

Você tem problemas com seus pais e eles tentam te ajudar; (pedido)

• Heeseung

Seus pais sempre foram muito “clássicos”, ou seja, seguiam aquele padrão idiota do qual foram criados, mesmo tendo ciência do quão ultrapassado poderia ser nos dias de hoje. Sua mãe sempre teve a voz mais baixa quando se trata de ordens, então ambas seguiam as regras de seu pai, ou seja, nada de roupas curtas, sair com os amigos, chegar tarde em casa e até mesmo trabalhar, não era permitido se ele não soubesse até demais sobre tudo o que ocorreria no local de trabalho. Heeseung é seu namorado, obviamente é algo escondido, mas já sabendo como seus pais são, o Lee propôs que seguissem como antigamente. Hoje o mais velho iria até sua casa para formalmente pedir-lhe em namoro, estava tudo certo, mesmo que seus pais sequer sonhasse com tal hipótese.

— E se eles não aceitarem? – Você questiona apreensiva.

— Você está mais nervosa do que eu. – Ele riu e beijou sua testa. — Vai dar tudo certo, só aja naturalmente. – Tocou a campainha. Vocês estavam de uniforme e minimamente bagunçados pela correria que fora no último período; a porta foi aberta, logo revelando a figura paterna. — Boa tarde senhor. – Se curvou.

— Quem é você? S/n, quem é esse garoto?!

— Deixe-o entrar e saberá. – Assim foi feito. Uma enrolação aqui e outra alí, não tardou para Heeseung ir ao assunto e finalmente pedir sua mão em namoro. Explicou de antemão todas as intenções com você, falou do quanto respeitava o modo de pensar dos mais velhos e até menso tentou convencer os seus pais de que eles realmente precisavam pensar de forma mais ampla pelos tempos atuais.

— Não confio em você.

— Eu sei e compreendo que não confie em mim, senhor. Todavia, sei também que, modéstia a parte, sua filha não poderá encontrar outro alguém que respeite tanto o senhor quanto o modo como pensa. Além disso, mesmo não tendo a benção de ambos, continuaremos nos vendo no colégio e, consequentemente, namorando. – Falou simples e calmo. Claro que seus pais ficaram de queixo caído com tamanha ousadia do rapaz, porém concordaram e a partir dalí (tentariam) ser mais liberais.

• Jay

Seus pais queriam se separar e você sofria muito com isso, já que, como todo filho, quer ver seus pais juntos e felizes. Jay, seu namorado, via todo seu sofrimento; perdeu as contas de quantas foram as vezes que você o ligou de madrugada chorando porque seus pais estavam brigando. Ele odeia lhe ver sofrer e por isso decidiu ir até sua casa tentar relatar a situação com seus pais, não aguentaria ficar parado sem fazer nada a respeito do seu sofrimento.

— Boa noite. – Seus pais já o conheciam a tempos por conta do namoro, esses dois anos de relacionamento era super aceito e tranquilo. — Sei que pode parecer intrometido da minha parte e talvez seja, já que sequer faço parte inteiramente da família, mas venho lhe pedir que pensem mais antes de agir. – O garoto explicou tudo o que observava você passar e realmente funcionou, já que seus pais diminuíram mais as brigas e até cogitaram em continuar com o casamento.

Naquela noite, quando você chegou da casa de uma amiga, se surpreendeu ao ver Jay deitado em sua cama cochilando e seus pais no andar debaixo assistindo a um filme sem qualquer tipo de feição zangada. Jongseong foi quase literalmente um anjo que caiu em sua vida.

• Jake

Você e sua mãe não se conheciam, já que a gravidez dela foi ainda na juventude, optou por deixar-te com os pais dela. No caso você foi criada e cuidada pelos seus avós, mas sempre desejou conhecer sua mãe realmente e as vezes até chorava por não conhecê-la, precisava de um conselho de mãe e sabia disso. Jake, seu namorado, via atentamente você sofrendo por isso, ele já até mesmo brincou falando coisas como “Ei, eu posso ser sua conselheira, amiga!” ou “Nossa menina, acho seu namorado um bom partido, abençoou esse relacionamento”, somente para te distrair e lhe fazer sorrir. Discretamente o australiano começou uma busca pela sua progenitora, conversou com seus avós e tudo, até encontrá-la em uma cidade vizinha a onde vocês moram. Em um surto de final de semana, Jake resolve que iriam viajar, logo ele arma todo o encontro e você finalmente pôde vê-la e conversar com a mesma.

Ilusões com o EnhypenOnde histórias criam vida. Descubra agora