• Jay

3.9K 188 18
                                        

(pedido)
Tema: Você fica doente porque sua irmã (ou parente próximo) morreu e ele cuida de você.
Status do tema: 1/1

~•~


Para muitos, a fase do luto é tão ruim, que a pessoa muitas das vezes deseja parar de viver, acarretando muitas vezes a poucos cuidados e até mesmo trazendo doenças graves, seja psicológica ou não.

Da lista de coisas que Jay odeia, a primeira delas com certeza é ver sua namorada doente; principalmente sabendo que seu estado saudável estava em risco por conta de uma perda terrível recente. Vocês namoravam a pouco mais de quatro meses e isso foi o bastante para se mudar ao seu apartamento e sentir-se na obrigação de cuidar de você.

Ele, mais do que qualquer um, saiba como você está sofrendo por aquela perda e faria de tudo para que não te perdesse também.

- Amor, estou entrando. - Como todos os dias, Jongseong cozinhava um de seus pratos favoritos a fim de te animar, falhando durante a longa semana que passou. - Olha só o que eu fiz hoje, hm? - Colocou a bandeja encima da cômoda, ao lado da cama e sentou ao seu lado.

Suspirou. Estava exausto. Desde o dia do velório, a aproximadamente uma semana, Jay sequer pregou o olho. Ouvia você chorando a noite toda e logo corria ao seu encontro para envolver-te em mais um dos abraços quentes, confortáveis e cheio de amor que tinha; ficava ao seu lado em todo momento, cantando baixinho, falando palavras de amor, até dormir, porém permanecia acordado com medo que talvez você chorasse novamente.

- Minha vida, você sabe que as pessoas estão melhor lá do que aqui. Lá não tem sofrimento, hm? Tenho certeza que seu sofrimento não é desejo de ninguém, principalmente de uma pessoa que está bem onde está. - Era a primeira vez que o Park tentava te acalmar com palavras. Rumou uma mão até seu rosto e acariciou. - Você precisa comer, princesa. Tomar banho, chorar e dormir não irá te sustentar, por favor, não faça isso consigo, comigo e com todos que se importam, sim?

Parecia como mágica.


As palavras de Park Jongseong soavam como mágica, só podia ser isso. Seu tom de voz calmo, seus olhos brilhando mesmo com as olheiras visíveis, os narizinho vermelho pelo cheiro forte dos temperos que usara mais cedo. Tudo. Jongseong era a pura mágica e assim como ele, suas palavras tinham poder, assim fazendo com que, pelo menos um pouco do seu sofrimento fosse cessado.

Obviamente naquele dia o clima foi triste, não só naquele, mas no próximo e no próximo, mas não importava. Pode passar dias, semanas, meses, anos e se preciso até a morte, mas Park Jongseong, ou Jay como gostava que o chamassem, sempre estaria ao seu lado, cuidando, amando e animando você, porque é isso que bons namorados, futuros noivos e maridos fazem.

Ilusões com o EnhypenWhere stories live. Discover now