• Escolhido

1.2K 58 2
                                        

Escolhido: Noites românticas com o Sunoo (Cap.9)
~•~

Você havia se tornado uma Kim a poucas horas e não podia se sentir mais feliz por isso.

O casamento com Sunoo havia sido lindo, exatamente do jeito que sempre sonharam e planejavam, tudo correu bem. A madrugada já rastejava sorrateiramente pelo quarto de hotel ao qual vocês estavam hospedados. Passava da uma da manhã quando o ruivo entrou no quarto com você em seus braços, ambos riam da situação, embebedados demais pela áurea positiva que os dominava.

— Ainda não acredito que faz quase sete horas que você disse “sim” e aceitou ser minha esposa! Se isso for um sonho, preciso acordar e realizá-lo, é surreal! – O garoto disse enquanto te encarava, ele não deixou de sorrir um segundo sequer desde a troca de votos, claro que lágrimas rolaram, mas não deixou que seu sorriso sumisse.

O mais velho trancou a porta e começou a tirar gravata, terno e sapatos, se arrumando para dormir. Ainda envolta demais nos acontecimentos do dia, você permitiu-se descansar brevemente sobre a cama enquanto processava tudo o que tinha acontecido. O casamento, a festa para familiares íntimos... Tudo foi mágico.

— Vem cá, deixa eu te ajudar com isso. – O Kim lhe puxou levemente para sentar-se na cama e ajudou a abrir o zíper do vestido até o início da sua lombar. Com calma, seu marido depositou breves selares em seus ombros nus, fazendo sua pele arrepiar sob o toque delicado. Um suspiro escapou de seus lábios ao sentir uma massagem fraca sobre seus músculos que não percebera estarem tensos, podia sentir ao longe a fragrância do hidratante corporal que Sunoo sempre passava nas mãos e seu corpo relaxou ao toque dele, amolecendo e se apoiando no tronco do mesmo.

— Ei, vou encher a banheira para que você tome um banho relaxante, tá bom? O dia foi cansativo. – Com isso, um beijo foi depositado no topo de sua cabeça enquanto via Sunoo sumir suíte a dentro.

Resmungando pela falta de coragem, aproveitou a deixa para retirar seus saltos, colocar o vestido sobre a cama e caminhar até sua mala para pegar um pijama confortável e uma toalha. Ao vê-lo sair do banheiro, logo foi e tomou um banho tão necessário para relaxar.

Ao retornar para o quarto, já de cabelo seco e pijama quentinho, notou que agora havia pratos cheirando bem encima da unica mesinha que tinha alí, seu estômago roncou baixou.

— Pedi serviço de quarto com a sua comida favorita! Eu sei que com toda a correria da festa você mal conseguiu se alimentar, então vamos comer? – Ele lhe guiou até a cadeira ajudando-a a sentar, deu a volta e se colocou a sua frente. — Olha, eu sei que já fizemos os votos e que devo ter falado isso várias e várias vezes só hoje, mas eu te amo. Quero que nunca duvide disso! Saiba que cuidarei de você como puder e farei o possível e o impossível para que seja tratada como a rainha que merece ser tratada. Se depender de mim, nossas vidas serão as mais felizes e mais cheias de carinho, amor, companheirismo possível, fora que terá muita chatice com todos os garotos querendo sua atenção agora que viverá ao nosso redor – O mesmo revirou os olhos ao lembrar dos amigos cuidando de você como uma irmã mais nova. — Eu te amo e te amarei por quanto tempo eu viver, tá bom? Obrigado por hoje, obrigado por ter aceito ser minha pelo resto de nossas vidas, obrigado por me amar e me aturar, principalmente quando EU estou de TPM! – Ele rio e se esticou para limpar suas lágrimas, beijou levemente sua testa e voltou ao lugar sentindo os próprios olhos arderem pelo choro contido. — Mas além de tudo, obrigado por ser você. Essa pessoa tão incrível e tão fácil de se amar como você é, mesmo que tenha seus momentos difíceis, quem não tem? Você transformou amar em uma coisa cotidiana que eu desaprendi a não praticar quando estou ao seu lado. Você faz a vida ser menos ruim do que é, você mudou tudo para a melhor versão, porque você É isso! Então, obrigado por me mostrar todas as melhores versões até agora. Espero que nossa vida seja repleta de melhores versões e espero que me mostre cada uma delas ao seu lado.

O Kim caminhou novamente pela mesa e lhe abraçou forte, deixando que as lágrimas caíssem sobre seus cabelos. Aquilo não havia sido ensaiado, havia sido sentido. Por isso, Sunoo não deixaria que aquilo, aquele >momento< fosse somente uma lembrança. Todo dia, em todos os jantares a sós, em todos os momentos de frustração, todos os momentos difíceis e fáceis, ele falaria a mesma coisa, porque era fácil falar para você o quanto a amava, tudo era mais fácil.

Sunoo deixaria que seu próprio coração fosse facilmente despedaçado por você se assim quisesse.

~•~

Amores da tia, quero deixar claro que vocês merecem isso e muito mais! Não quero que aceitem o mínimo e se contentem, ok? 🤍
Desculpem a meia fuga da escolha fazendo só um jantar romântico e dando abertura para outros, mas ficou assim.

Ilusões com o EnhypenWhere stories live. Discover now