• Jay feat. Hanbin

4.3K 230 136
                                    

Tema: Sentimentos 💫
Status do tema: 4/7 ~ Raiva, provocações, superação, surpresa, ciúmes e talvez amor;
Ps: Era pra ser só um sentimento, mas envolveu muitos KKKKKKKKdesculpematia

~•~

S/n on


— Sinceramente? Some daqui! - Gritei ao presenciar meu namorado, Jay me traindo.

— Amor eu pos...

— SOME INFERNO - Gritei mais alto o assustando e a... Moça que trabalha com entretenimento masculino também.

Ambos saíram e assim que a porta foi fechada joguei um vaso de porcelana na mesma, não demorou para que cacos se espalhasse por toda sala.

Estava queimando de raiva e por mim só matava aquele desgraçado! Poxa, dois anos de namoro e o vagabundo vem me trair?! Ah me poupe!

Quer saber? Ficar em casa chorando e me remoendo eu garanto que não fico!

Subo para o quarto, visto um vestido- para ser exata, o mais curto que eu tenho-, maquiagem e cabelo, pronta para ir descontar a raiva na boca de uma pessoa aleatória na balada.

Desço novamente para sala e vejo que como mágica os cacos ainda estão lá, poxa que pena vai ficar assim. Atravesso os vidros e saio de casa plena e linda.

Ir a balada que sempre ia com Jay por saber que ele estaria lá só para provar que estou pouco - desculpa o palavriado- me fudendo para ele? Claro que faria isso. Pago a entrada e adentro o local com luz reduzida, não demorou nem 5 minutos para que meu olhar o encontrasse no meio de alguns amigos nossos.

— Noona! Vem cá! - Gritou Nishimura, o mais novo do pequeno grupo.

— Olá meninos, hoje não fico com vocês! Se me dão licença... - Me aproximei para falar e logo saí em direção ao bar. Com toda a certeza Jay já teria falado com eles sobre o término, talvez não sobre a traição, mas com certeza sobre o término. - Uma bem forte por favor. - Pedi ao barman e sentei em um dos bancos.

— Olá S/n, fiquei sabendo de você e Jongseong. - Me virei para encarar o dono da voz familiar e encontrei Hanbin, um amigo antigo do grupo sorrindo abertamente para mim. - Como você está? - Se juntou a mim e pediu uma bebida.

— Bem, me sinto livre e você? - Perguntei dando um gole em metade da bebida, que realmente era forte.

— Me sinto livre também, agora finalmente posso investir em você, não aguento mais ficar dando indiretas e não poder chegar em você. - Falou ainda sorrindo, não sabia se ele falou por falar ou se realmente era aquilo.

— Invista então - Ri baixo e terminei a bebida. - Vamos dançar?

— Claro querida. - Caminhamos até a pista e começamos a fazer movimentos aleatoriamente eufóricos e sensuais de acordo com a música.

Ok, talvez eu estivesse exagerando um pouco por pura provocação ao meu ex namorado que notei não desviar o olhar de mim, tadinho deve estar arrependido não é?

Uma música lenta começou a tocar e quase que no automático me aproximei para aproveitar a vibe com meu companheiro de dança. Hanbin sempre falou que me acha bonita, atraente e blablabla mas como namorava Jay não podia reparar no garoto que, deveras é lindo.

— Eu sei que está me usando para provocar ele S/n, não sou tão bobo. - Sussurrou em meu ouvido.

— Não estou, ele é passado e quero aproveitar meu presente e futuro. - Sussurrei de volta recebendo um sorriso do mais alto.

— E nesse futuro tem um tal de Hanbin Oppa incluído? - Brincou e me encarou.

— Talvez.

— Então eu posso fazer acontecer... - Calmamente se aproximou e selou nossos lábios, era um beijo suave e calma, diferente dos que eu tinha com Jay, mas ainda sim muito bom.

— O que pensa que está fazendo?! Ficou louco?! - Sou brutalmente afastada do garoto e sinto braços me envolverem por trás, o cheiro do perfume amadeirado de Jay se fez presente e logo acordei para a realidade.

— Beijando a S/n..? - Perguntou de forma sínica e debochada.

— Beijando a Minha...

— Sua ex, me solta agora Jongseong! - Falei e senti seus braços quentes saírem do contato com meu corpo.

— Amor não faz assim, me deixa explicar vai... - Disse se aproximando devagar e tomando minha mão para si.

— Ela disse para solta-la. - Hanbin se pronunciou ficando em minha frente.

Sabe aqueles filmes que quando tem briga tudo muda? Pois é, na mesma hora a música mudou para uma agitada e algumas pessoas ao redor se afastaram quase que por instinto.

— Sai da minha frente cara, não quero ter que brigar com você, só quero conversar com ela. - Ameaçou entre dentes.

— Ela não quer, você é surdo ou burro?

— Não me faça te bater... - Afirmou Jay cerrando os punhos.

— Acha que consegue? - Debochou cruzando os braços.

E aquele deboche foi o gatilho para o Park avançar em direção ao vietnamita. Ambos começaram a socar o rosto alheio, corri e chamei os garotos para separar.

— Chega de palhaçada, não vou ser expulso e deixar de aproveitar por vocês dois. - Disse Heeseung segurando Jay que se debatia para voltar a brigar.

— Me solta hyung, eu preciso ensinar a esse desgraçado a não mexer com a mulher dos outros! - Falou em tom alto chamando a atenção de algumas pessoas.

— Mulher dos outros um caramba! Você traiu a S/n, não tem moral para nada Jongseong! - Hanbin falou de forma mais calma.

— Chega vocês dois! Não sei porque estão brigando se ambos não são nada meu, não mais. - Disse encarando ambos e dando ênfase na última parte para Jay. - Estou indo embora, não me procurem mais.

Saí dali ainda escutando os gritos de ambos os rapazes, nem virei para trás, cheguei em casa e fui direto dormir. Toda a briga me deixou estressada e cansada.

Quebra de tempo - 2 anos depois


E quem disse que Jay e Hanbin não me procurariam depois? Pois bem, ambos me procuraram durante dias, meses e anos, ou seja, ainda falo com ambos. Talvez eu esteja sentindo algo por Hanbin, mas não tenho certeza se superei completamente Jay.

Ele me traiu, mas Hanbin sempre foi meio galinha... Não sei em quem devo acreditar.

— Quer namorar comigo? - Falaram ambos ao mesmo tempo.

E agora... O que eu faço?!

Fim.

~•~


Saudades do Iland gente :(
Vocês gostariam que houvessem interação dos meninos do Iland também? Igual a esse capítulo e tals...
Quero meu K infernoooooo
Enfim, espero que tenham gostado ;)

Ilusões com o EnhypenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora