• React/Imagine

6.9K 252 90
                                        

(pedido) Eles sendo seus amantes ou você sendo amante deles;

Heeseung

Fiel? Definitivamente essa não era a definição para Lee Heeseung e todo mundo que ouve seu nome logo o dá a característica de infiel. Certo, ele não assumia um relacionamento por muito tempo e com toda a certeza ninguém poderia de iludir pensando que seria única na vida dele, porque sabe que não seria, ainda mais nas circunstâncias que se tratava: Namoro por negócios. Atualmente Heeseung namorava uma garota qualquer para que o futuro da empresa de seu pai fosse promissor, óbvio que a garota tinha ciente das amantes que ele teria, então assim foi feito, com muitas mulheres, por fim você.

— Você sabe que não é nada sério, não sabe? – Parou de te beijar assim que entraram no quarto do Lee. — Eu namoro e tals... – Com um simples aceno, o garoto voltou a te beijar com desejo.

Por mais hipócrita que seja, Heeseung não levou aqueles momentos contigo como um passa tempo. Mais tarde naquele mesmo dia, vocês estavam abraçados no sofá da sala do garoto enquanto um filme qualquer passava. Hee pediu seu número antes de te deixar em casa, de início manteria um “compromisso de ficantes”, sendo somente você a única amante dele, porém o tempo e sentimentos eram outros futuramente, não demorou para que a empresa dos Lee tivesse sucesso e você fizesse parte dessa família.

Jay

O famoso “morria corna, mas não largava” acontecia com Jongseong e ele achava isso um pé no saco. O Park namorava uma garota a cerca de dois meses e tudo isso por conta de um desafio entre amigos, esses que ele desejou nunca conhecer já que o meteram em uma furada gigantesca. A garota era totalmente o oposto de Jay, carente, carinhosa e grudenta até demais. O americano já havia deixado mais do que claro que não a amava e sequer faria questão de ser fiel para simplesmente vê-la triste e terminassem, o que não aconteceu. Jay não se sentia abalado de forma alguma, continuava sua vida como solteiro, até conhecer uma garota em especial, S/n. Entre idas e vindas da balada com seus “amigos”, Jongseong de encantou pela brasileira e sentou na obrigação de se aproximar, na mesma noite, vocês ficaram e ele finalmente conseguiu seu número, depois de dias somente te observando.

— Eu realmente gostei de você, me prometa que é recíproco que farei tudo para darmos certo.

Por fim, Jay por si só terminou com a outra garota e mesmo que não percebesse, toda aquela postura má e de “bandido” já tinha caído, agora ele que muitas vezes era o meloso da relação contigo. “Qual é?! Me dá atenção!”

Jake

Como um bom garoto (que não é) da igreja, Jake tinha suas recaídas e por vezes, acabava em sua cama. De fato, Jake não estaria traindo alguém, ao contrário de você que não realmente não ligava se seu namorado estaria ou não em casa quando o Shim chegasse. Jake realmente gostava de você e deixava claro a cada noite o quanto queria não ser simplesmente seu amante, o que por sua vez funcionou.

— Ei... Você realmente nao sente nada por mim? Sou somente uma aventura para você? Larga ele, hm? Seja minha princesa. – Era o que ele te pediria aos sussurros.

Ficaria a seu critério aceitar Jake Shim como seu namorado ou continuar fazendo-o de amante e sequer tendo a atenção de seu namorado, Yeonjun.

Sunghoon

Como já dizia tudo o que você lê por aí: Ah, o famoso príncipe do gelo. Já deve-se imaginar uma postura completamente elegante, tímida e retraída sobre o Park, certo? Errado. Park Sunghoon é um canalha de primeira que fica com tudo e todos, sem se importar em fazer aquela garota que mantinha um compromisso de corna. Com toda a certeza, Sunghoon não é flor que se cheire, porém não é como se a fragrância dessa flor fosse ruim, pelo contrário, era a maior e melhor fragrância que poderia existir, tentadora o suficiente para que ninguém resista, incluindo você. O fato é, Hoon tinha uma grande paixão platônica por ti a anos a fio, se você pedisse, ele seria somente e exclusivamente seu, sendo fiel, porém não aconteceu. Sunghoon já tinha pego fama de cafajeste de primeira qualidade e agora você sequer o olhava, bom, diferente dele que tinha somente olhos para ti.

— Fique comigo somente hoje, te garanto que lhe darei motivos para querer ficar comigo. – Ele pedia rente ao seu ouvido antes de arrasta-la ao centro da pista de dança.

No dia seguinte ao que passou contigo, Sunghoon era outra pessoa. Não namorava e sequer olhava para outras pessoas, com toda e absoluta certeza, você foi a amante mais rápida que ele teve e, consequentemente, a última.

Sunoo

Sunoo namorava uma garota horrível e você sequer sabia disso. A garota era ciumenta e vazia questão de menosprezar o Kim em todas as ocasiões possíveis, ele e até mesmo os amigos dele já estavam fartos disso. Sunoo sempre foi do estilo amar para casar, então, por mais que a garota pisasse nele, ele não conseguiria terminar com a pessoa. Todavia, o pequeno Kim havia se apaixonado logo a primeira vista por ti, mesmo que você estivesse completamente encharcada por um ônibus que passou com tudo na poça enorme de água, ele te achou o ser mais lindo do mundo todo, logo correndo para te dar o casaco quentinho dele e levar-te para a própria casa, oferecendo um banho quente e um abrigo até que a chuva cessasse.

— Acho que você precisa saber, eu... Namoro. Mas a garota não me ama e nem eu a amo, pelo contrário, sinto que ela me odeia e creio que estou começando a criar sentimentos por você. Eu sei, é muito rápido, mas meu coração nunca esteve tão saltitante como está agora... Por favor, aceite ficar comigo.

E assim fez. Durante uma ou duas semanas, Sunoo juntou toda a coragem e falta de compaixão que podia para terminar com a garota de forma cruel, xingando-a de todos os nomes aos quais podia se recordar que já havia sido xingado. Logo, vocês namoravam.

Jungwon

O Yang sempre te amou. Desde que soube o significado de amor, o menino ligou seu nome a isso, ou seja, você era o verdadeiro significado do amor. Os anos passaram desde que se conheceram, era óbvio a todos que aquela amizade poderia facilmente se tornar algo a mais, mas você começou a namorar outro garoto que mal sentia afeto por ti, o porquê ninguém nunca soube. Jungwon ficou muito magoado no início, estava mais apaixonado que nunca. Bastou um beijo roubado dele para que vocês começassem a ficar nas escondidas, era tão claro o amor que existia quando estavam juntos... Won sempre tentou esconder de todos que vocês ficavam, pata não arranjar problemas, diferente de você que só queria que todos soubessem o quanto se amavam.

— Ele veio conversar comigo hoje e me pediu para cuidar de você. Cansei de ser seu amante, por favor, namora comigo?

Niki

Mesmo sabendo que você namorava – ou talvez justamente porque você namorava –, Nishimura sempre deu encima de você, ainda mais sabendo e percebendo o efeito que tinha sobre ti. Cantada alí, abraço aqui, beijinho perto da boca lá... E por aí vai. Seu namorado de modo geral era bem ciumento, vocês chegaram a brigar diversas vezes por isso e Riki se sentia adorável! Até que Niki foi fazer aquele bendito trabalho contigo e resolveu colocar o espírito fanfiqueiro para atacar, e deu certo. Vocês ficaram e depois daquele dia ficaram de novo após o horário da aula, depois marcaram de sair e ficar outro dia e depois outra vez, e outra, e outra... Até que seu namorado te fez uma visita surpresa e encontrou você e Niki aos beijinhos na sala. Obviamente houve uma briga e vocês se separaram alí mesmo, seu amante por um lado, quase fez uma festa.

— Nossa até que enfim o corno se ligou, vem, vamos aproveitar o resto do dia. A pizza é por minha conta!

Ilusões com o EnhypenWhere stories live. Discover now