• Escolhido

821 39 0
                                    

Escolhido: Ser traída pelo Sunghoon (Cap.9)

Vocês que escolheram!

P

s: desculpem pelo capítulo curto, assunto sensível para tratar.

~•~

Quando se é novo demais, muitas vezes pensamos rápido demais e pensamos naquilo depois que a atitude foi tomada. Atitudes precipitadas levam a consequências precipitadas.

Sunghoon e S/n namoravam a um mês no auge dos 17 anos. Isso, com certeza foi uma atitude precipitada se levarmos em consideração o tempo ao qual se conhecem (o triplo do período namorando).

Sunghoon sempre teve a fama de frio e tímido, no entanto, quando S/n se aproximou, viu que aquela barreira era quebrada com conversa e intimidade. Não demorou para que o jeito cativante do Park fizesse a garota se apaixonar por ele.

No segundo mês que se conheceram, começou uma amizade colorida saudável, mas juraram que era amor e no mês seguinte já oficializaram tudo. Estavam bem e felizes, grudados como nunca. Afinal, não se encontra uma conexão assim todos os dias, não é mesmo?

As férias de julho chegaram e no último dia de aula antes do início tão esperado, fizeram juras sobre como se encontrariam várias vezes, em vários lugares. Se despediram naquele dia com um abraço e um beijo como sempre faziam, nada de diferente.

Bom, até que as férias começaram.

Na primeira semana, continuaram trocando mensagens normalmente, aproveitaram para descansar e sentir a famosa saudade um do outro. Na segunda semana o garoto disse que iria viajar com sua família para casa de uma tia, disse que ao voltar correria para ver sua garota e antes de ir fizeram uma ligação de horas com juras de amor.

Mas então ele sumiu.

Parou de responder as mensagens, não falava com ninguém que ambos conheciam, porém continua on-line no aplicativo de mensagem, nos jogos que sempre jogava... Mantinha a mesma rotina, só que remotamente. Esse gelo durou todo o período de férias, até que finalmente voltaram as aulas e todos tirariam essa angustia dos ombros ao interrogar o amigo.

Mas não precisou que muito fosse dito ao ver Park Sunghoon entrando de mãos dadas e aliança com uma garota linda na escola.

Todos os amigos do rapaz – que se tornaram seus também – imediatamente foram até você para verificar como estava, sabendo que o estrago seria grande. Os garotos mesmo se afastaram do Park, mas o loiro continuou frequentando o memso grupo de amigos.

Depois de uma semana, agia como se nada tivesse acontecido entre vocês, era como no primeiro mês, uma amizade genuína.

Foi então que a ficha caiu. Você nunca o conheceu, não de verdade. Não sabia o que ele gostava, nem o que queria da vida. Não sabia seus hobbies, o que não gostava e muito menos o que era fã. Você foi cegada pela atração física, aquela atração genuína que puxava você para ele como um ímã jurando sobre amor.

Um coração partido enxerga, diferente de um cheio de amor.

Infelizmente, você teve que o perder para o conhecer. Infelizmente, a garota que você sempre teve insegurança foi lá e tomou o que um dia você pensara que seria seu. Infelizmente, da pior forma, soube que atitudes precipitadas só te fazem tomar no cu.

Fim.

(baseado em fatos vividos.)

Ilusões com o EnhypenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora