• React / Imagine

6.4K 318 98
                                        

Olha só quem voltou? (finjam felicidade) 🥳
ENFIM, desculpas a demora, irei atualizar o máximo que minha criatividade permitir, não taquem hate <3

pedidos? deixem aqui, por favor!

~•~

Reação dos meninos quando você os informou já saber sobre eles serem seres sobrenaturais;

Heeseung

Ele está há semanas tentando bolar uma forma mais “suave” de lhe contar sobre ser um lobisomem, mas a questão era: Não esperava que naquele final de tarde você iria surpreende-lo falando que já sabia.

—COMO ASSIM VOCÊ JÁ SABIA? – Ele gritou espantado.

— Hee, meu amor, os pelos nas suas roupas toda lua cheia e algumas peças rasgadas iriam passar despercebidas?

— Por falar nisso, desculpa por acabar com seu shampoo anti queda. – Fez a famosa carinha de cachorro sem dono (autora piadas).

•Jay

Assim que você aceitou o pedido de namoro ele soltou um “posso te morder?” e você ficou completamente confusa, então ele desconversou aquilo. Após alguns meses de namoro, entre passeios e noites dor-mi-das juntos, o seu cheiro já era algo muito tentador para ele, então já era hora de se revelar.

— Amor, preciso te contar uma coisa. – Ele lhe chamou para sentar no colo dele. — Eu sei que vai ser difícil acreditar e talvez você até queira terminar comigo, mas... – Suspirou antes de sorrir mínimo. — Eu sou um vampiro.

— Eu sei. – Você riu da feição surpresa de Jay e logo continuou. — Eu experimentei aquele “suco” que estava na geladeira. Fora que eu estranhei você não ter nenhum espelho em casa.

Jake

Por obra do acaso, Jake nasceu literalmente um gatinho, sim, híbrido de gato e humano, era realmente adorável, você sabia, mas ele nunca tinha tomado coragem para lhe contar, até então.

— Amor, não surta, mas eu preciso te contar uma coisa! – Disse eufórico, talvez a grande quantidade de refrigerante não tenha o feito muito bem. — Eu sou um gatinho! – Ele disse dando pulinhos aleatórios.

— Eu sei, Jake. – Você ria da forma que ele contou.

— Não um gatinho de “Nossa que lindo você, amor”. – Te imitou. — Eu sou híbrido de gatinho, quer ver?

— Eu sei que você é híbrido de gatinho, gatinho. – Riu ainda mais ao ver o Jake com um tremendo ponto de interrogação na cabeça. — Gostar de fios soltos nas roupas e surtar ao ser molhado repentinamente não é normal, Jake.

Sunghoon

Sunghoon queria ser sincero contigo desde o começo do relacionamento, então assim que começaram a namorar, ele já disse que era uma espécie de bruxo, tendo como poder, pura magia.

— Eu sei, você usou magia para que a comida não caísse em mim no nosso primeiro encontro.

— Você percebeu?! – Ele falou impressionado.

Sunoo

Que Sunoo era um anjo você não duvidava e muito menos que ele fosse um anjo realmente, ele só não sabia que VOCÊ sabia, então demorou dois meses para finalmente lhe “contar”.

— Amor, eu sou um anjo. – Disse sentando na cama, ao seu lado. — Tipo, literalmente.

— Eu sei, Sun. – Ele ficou surpreso e pegou em sua mão suspirando.

— Talvez você não entendeu... Eu tenho até asas, quer ver? – Ele perguntou já tirando a camisa e deixando as asas grandes expostas. — Tem uma poção para fazê-las sumirem, mas queria te mostrar. – Sorriu.

— Eu vi você fazendo aquele escudo para a chuva não me molhar a alguns dias.

— Droga! – Fez um biquinho. — Quer voar agora? Ninguém vai nos ver, está escuro. – Apontou para a Lua.

Jungwon

Talvez um fato estranho sobre seu namorado fosse realmente o fato de que ele é uma sereia. Fictício o suficiente, porém mais real do que o Yang gostaria. Sempre que iam a algum lugar com água o garoto fugia, mesmo que sentisse um peso na consciência por não te contar.

— S/n... Podemos conversar? – Perguntou chegando até você. — Preciso te contar um segredo sobre mim.

— Que você tem uma cauda? – Ele ficou pálido, estado de choque o descreveria perfeitamente. — Eu vi você na piscina uns dias atrás, ela é linda!

— E por que não me contou? Eu sou um sereia... Era isso que iria te contar.

— Você conversa com peixes? – Você gargalhou ao vê-lo concordar animado.

Niki

O fato de Niki ser meio “encapetado” e “atentado” nunca foi um ponto realmente a ser levado em conta, mas ele, você e todos os seus amigos sabiam disso, então a revelação para si não fora algo muito grandioso ou planejado.

— Niki, assa isso 'pra mim. – Jake mostrou um alimento qualquer ao mais novo que estava com a cabeça sobre seu colo.

— Se liga no que seu namorado demônio pode fazer, amor! – Falou para você e logo soltou uma espécie de onda quente até o alimento. — Sei que deve ser difícil para você acreditar, mas eu sou um demônio!

— Eu já sabia. – Você riu fazendo carinho nos cabelos alheios. — Vi você queimando a comida que eu fiz para Sunoo outro dia, fora que você é realmente difícil de se lidar. – Riu vendo o garoto emburrado.

(não esqueçam de comentar o que acharam e dar a estrelinha pra motivar a tia aqui, amo vcs ó)

Ilusões com o EnhypenWhere stories live. Discover now