Tema: Sentimentos 💫
Status do tema: 5/7 ~ Amor, Confusão e tiro, porrada e bomba (Quase literalmente) 🥂
Boa leitura
~•~Sunoo on
Se você pudesse voltar ao passado, mudaria alguma coisa?
Se sua resposta foi sim, eu tenho certeza que você não está 100% contente com sua realidade certo? Bem, eu te entendo.
Há aproximadamente 4 anos minha esposa foi sequestrada e assassinada, isso partiu meu coração em tantas partes que não sei descrever.
Mas... Sabe sobre poder voltar ao passado? Sim, eu posso e vou.
Não sei exatamente quem, como e onde inventaram essa incrível máquina, mas quero agradecer a todos os envolvidos por isso. Realmente vai mudar a minha vida por completo, talvez até acabe com ela, mas não posso deixar essa oportunidade escapar.
Me arrumei na melhor roupa que tinha, já que no dia do ocorrido estávamos em uma festa de gala sobre premiações de artistas e músicos.
Me direcionei ao local marcado no dia anterior - com um desconhecido que poderia muito bem me matar, mas quem liga para isso quando se não vê mais motivos para viver?- e finalmente entrei na bendita máquina grande, pronto para o que pudesse vir.
Esperei alguns segundos e senti minha visão ficar turva, desmaiei com os pensamentos na minha amada, crente que ao abrir novamente meus olhos eu estarei novamente ao seu lado e estava certo.
— Amor! Você está cochilando de novo? Eu sabia que não deveríamos ter feito aquilo ontem, isso é importante. - Reclamou a menina enquanto me sacudia.
— Desculpa vida... Podemos ir?
— Devemos! - A garota saiu me puxando em direção ao nosso carro e logo fomos para o local da festa.
A todo momento desviava meu olhar da estrada para apreciar a beleza da garota. Todos esses anos que passei sem ela só me fizeram ter a certeza de que sim, eu preciso dela ao meu lado para ser feliz.
— Temos mesmo que ir para essa festa? - Perguntei esperançoso. Eu sabia que não daria certo ir, mas se fosse preciso eu teria que usar os anos sozinho em prática.
—Claro que temos! Poxa amor, você sabe que isso é importante para mim... Você estava animado com isso até ontem também. - Falou emburrada.
—Ok futura senhora Kim. - Logo o sorriso se estampou no rosto da mais nova.
Depois de alguns minutos chegamos na festa. A sensação de ter vivido -literalmente- aquilo me sufocava de uma forma horrível, ainda mais por saber o que IRIA acontecer em breve.
—Não fique longe de mim, por favor. - Pedi.
— Claro que não, vou ficar bem ao seu lado.
Passaram-se longas horas e finalmente o evento estava acabando. Minhas mãos começaram a socar frio, eu poderia muito bem arrastar S/n para fora dalí, mas a animação dela estava me impedindo de fazer isso. Não iria deixar nada de ruim acontecer com ela, não hoje.
— Todo mundo 'pro chão! - A maldita voz grave de um dos sequestradores se fez presente no salão, junto a tiros para o ar e gritos finos de mulheres assustadas.
— Vem, fica aqui. - Puxei S/n pelo pulso e a coloquei atrás de mim, estávamos agachados perto da parede e saída do local, era arriscado sair correndo, então não me movi mais.
— Sunoo...
— Shiii vai ficar tudo bem, eu não vou deixar nada te acontecer. - Sussurrei para a garotos que agora estava agarrada ao meu terno.
— Você! Venha para cá agora docinho - Um outro assaltante apontou para S/n.
— Não ela não vai! - Me levantei para encara-lo. Tive uma visão completa do salão naquele momento, tinham um total de 4 homens mascarados prontos para pegar algumas mulheres e saírem.
— Quer morrer moleque? - Apontou a arma para mim. - Anda garota! Venha logo!
— Eu já disse que ela não irá! - Gritei.
Tinha que enrolar o máximo possível, eu sabia que em questão de minutos a polícia estaria alí, então tinha que enrolar, afinal eu estava sem arma.
— E quem vai me impedir? Você?! Me poupe criança! - Passou por mim e segurou o braço de S/n. - Vamos princesa...
Juntei toda raiva, angústia, triste e principalmente amor que senti e sinto pela garota e parti para cima do assaltante. Desferir socos pelo rosto do homem que logo caiu no chão, continuei até ouvir sons de tiro perto, procurei por S/n e felizmente a encontrei agachada atrás de uma coluna de ferro.
— Filho da... - O mais velho embaixo de mim começou, porém me senti na obrigação de socar mais, dessa vez o deixei desacordado.
Levantei quando os policiais chegaram, minha mão doía e estava coberta de sangue, mas o que era de menos no momento. Dois dos quatro homens infelizmente fugiram, porém o que importa era a minha garota.
— Você é louco?! Quer me matar do coração? -Ok, não gostei da comparação, ainda mais por já ter te perdido, mas lá vamos nós.
— Eu estou bem hm? Só quis te proteger. - Disse calmo sorrindo para a menina que me abraçou forte em seguida. - Ai, eu também levei tá?
— Ah desculpa... - Se afastou secando o rosto.
— Por que está chorando amor? Se machucou? - A analisei preocupado.
— Não, eu estou bem. Só... Pensei que seria levada por eles.
— Eu jamais deixaria isso acontecer, vou te proteger para sempre ok? - Me aproximei e depositei um breve selar em seus lábios. - Vamos embora.
Saímos do salão e voltamos para casa. Não posso acreditar que agora tudo será diferente! Mal posso esperar para viver os próximos quatro anos.
— Amor, você está sangrando?! - Apontou para minha camiseta social agora praticamente vermelha.
— Foi só de raspã...
— 'Pro hospital, agora! - Entrou pelo lado do motorista. - Entra logo Kim SunWoo!
Entrei rindo e senti uma fisgada de dor no local da barriga, o que desesperou a garota e a fez acelerar para o local anteriormente dito.
Realmente foi de raspão, só levei alguns pontos e logo fui liberado para casa.
Dizem que quando você altera o destino algumas coisas mudam junto e podem piorar... Ah quer saber? Que vá a merda as outras coisas, o que importa mesmo é que estou agora jantando com a mulher da minha vida.
Que se dane o mundo, eu só quero você S/n!
Fim.

YOU ARE READING
Ilusões com o Enhypen
General FictionCardápio do livro: > Mini Imagines/ Reação > Como seria > Isso ou aquilo > Horóscopo > P.O.V > RSC > Escolhido • O que gostaria de pedir hoje? (Pedidos fechados temporiamente!) Todo conteúdo postado aqui será de minha autoria, se copiar, dê os dev...