•Jake

6K 285 361
                                    

S/n on

Nunca pensei que levar um chifre seria uma coisa boa, mas quando descobri que meu (ex) esposo me traia eu me senti finalmente livre.

Sim, eu o amava, mas fazia já um certo tempo que brigávamos bastante e com mais frequência saiamos de casa sem avisar o outro.

Ele ia para casa da amante e eu para a casa do meu irmão, Heeseung. Não sei se aquilo podia se chamar de casa já que moravam mais pessoas lá do que poderia legalmente morar, mas é incrível e confortável.

Junto com meu irmão vivem um total de 13 pessoas: Ele e sua namorada, 5 amigos dele junto com suas irmãs ou namoradas e Jake Shim, nosso irmão adotivo que, devo confessar, é um baita de um gostoso.

"Ain mas é errado desejar seu irmão." Exatamente! Se ele fosse meu irmão seria errado, mas já que não é...

— Chegueeeei - Gritei assim que fechei a porta da casa/condomínio do Lee mais velho.

— S/aaaaa - Gritaram Jennie e Lisa, namoradas respectivamente de Sunghoon e Jay. - Sentimos sua falta sabia? Nem ligou mais!

— Desculpem meninas, aconteceu muita coisa nesses últimos dias. - Suspirei.

— Oi bebê - Disse Jake animado me abraçando. - Está tudo bem? Parece cansada.

— Terminei com Yuta.

— O que?! Ele te fez alguma coisa? Ah mas eu vou quebrar aquele japonês desgraçado!

— Ele me traiu, mas relaxa que não ligo 'pra isso. - Falei massageando os cabelos pretos do australiano. - Já sabia que não estávamos bem, então foi só o ponto final definitivo. - Sorri.

— Então você vai vir morar com a gente?! - Perguntou Jisoo - namorada de Jungwon- aparecendo na sala.

— Se couber mais uma...

— Sempre cabe! - Respondeu a mais velha.

— Sempre um caramba, daqui a pouco tem gente saindo pelas janelas dessa casa. - Se pronunciou o dono do local - ou meu irmão mais velho -.— Mas como é você eu deixo.

— Também te amo Hee.

— Não temos mais quartos, onde ela irá dormir?! - Questionou Jennie.

— No meu quarto tem uma cama de casal, ela pode dormir comigo... - Sugeriu Jake de forma inocente.

As garotas ali me encararam discretamente e eu sorri mínimo. Elas sabiam dos meus pensamentos e sentimentos em respeito do meu querido "irmão", então sabiam também que não seria sacrifício algum dormir com ele.

— Por mim tudo bem.

Todos concordaram e voltaram a fazer suas atividades, exceto eu e meu futuro companheiro de quarto.

— Fico feliz que tenha vindo morar aqui, agora podemos voltar a ser como éramos.

— Como éramos né... - Jake sorria grande pensando nos momentos que já passamos quando crianças.

Ele não é inocente e puro, mas sonso o suficiente para não perceber todas as investidas e cantadas que eu já dei nele, talvez me considere como irmã mais nova e somente isso, certo? Mas eu cansei, farei ele me ver como mulher e será hoje!

Quebra de tempo- Horas mais tarde

O dia todo foi muito divertido, todos estavam animados com a ideia de que virei morar aqui, brincamos, conversamos e rimos até tarde. Agora já são 1:30 da manhã e cá estou eu deitada encarando o teto, não conseguirei dormir ao lado dele sem falar com ele.

Fiz um carinho em suas costas - que estavam expostas já que o mesmo estava sem camisa- e não tardou para que ele virasse sorrindo já pouco sonolento.

— Não consegue dormir bebê?

— Preciso conversar com você.

— Não pode ser amanhã? - Passou seu braço direito pela minha cintura aproximando nossos corpos.

— Não conseguirei dormir sem falar contigo Shim... - acariciei sua bochecha com a palma da mão e finalmente o garoto abriu os olhos para me encarar.

— Pode falar. - Sussurrou rente ao meu rosto.

— Eu te amo Jake.

— Eu também te amo pequena.

— Não é desse jeito Shim... - Sentei na cama e o garoto fez o mesmo. - Eu não te amo como irmão mais velho, eu te amo como Jake Shim, o australiano do sorriso lindo e energia que aquece qualquer coração, eu te amo como uma mulher ama um homem, eu te amo... - Baixei a cabeça sentindo lágrimas brotarem nos meus olhos, já estava pronta para a rejeição total e ainda para um afastamento dele.

— S/n... - Suspirou passando as mãos pelos cabelos. - É complicado...

— Eu sei, me desculpa por amar você. - Levantei da cama e fui em direção a porta, mas meu pulso é segurado, me impedindo de continuar e sair dalí. - Não posso dormir aqui Shim, me entenda por favor.

— Eu também te amo assim Lee S/n, só disse que é complicado por sermos considerados irmãos. Já pensou na reação do Heeseung? Ele ficaria espantado ou até bravo.

Me virei para encara-lo, ele mantinha uma expressão calma, diferente de mim que estava eufórica pela resposta repentina do garoto.

— Vem, fica comigo e amanhã falamos com todos hm? - Puxou meu pulso levemente e caminhei de volta para cama.- Não vamos tirar conclusões precipitadas ok? Vamos dormir e descansar.

— Então boa no... - Sou interrompida pelos lábios do garoto vindo de encontro ao meu, iniciamos um beijo lento e, devo confessar que excitante.

— Ou podemos aproveitar - Sorriu de forma sugestiva e se posicionou calmamente encima de mim. - O que escolhe?

— Aproveitar!





Fim.

~•~

Cada teaser do novo álbum é um tiro, oh glória 🛐✨


Ilusões com o EnhypenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora