(pedido (que estão temporiamente fechados))
Reação deles ao você salvar o filho de vocês, porém...
Alerta: MUITOS gatilhos!
(S/f: Sua(seu) filha(o); S/c: Seu cachorro.)
~•~• Heeseung
Você e Heeseung tinham planejado a muito tempo essa gravidez e comemoraram muito quando o resultado deu positivo, por isso, estavam vivendo o melhor momento da vida de vocês como casal. Já se passara seis meses desde que descobriram o pequeno fetu sendo desenvolvido a um mês, logo faziam sete meses que um mini Lee Heeseung nascia dentro de ti. Na última consulta ao médico, uma semana atrás, para verificar como estavam você e o bebê, o médico informou uma condição rara da qual o bebê passava, essa que só puderem ter certeza agora que ele já se desenvolvia, o que tornou sua gravidez extremamente de risco.
— Amor, você precisa descansar. – Heeseung se tornou mil vezes mais papai coruja depois da notícia. Era uma luta quando você insistia em sair para esticar as pernas pelo bairro e ele queria sempre te carregar por aí.
Era uma noite de segunda-feira quando você acordou sentindo fortes contrações, quando foi andando lentamente ao banheiro, percebeu algo molhado entre suas pernas.
— Hee! Heeseung, a bolsa estourou! – Você gritava enquanto se apoiava na pia com força, a dor era imensa.
Não demorou dois minutos para que o Lee entrasse assustado no banheiro ainda com os cabelos emaranhados e roupas de trabalho. Ele lhe pegou no colo com cuidado enquanto corria até o carro. Lhe deixou sentada no banco do passageiro enquanto fechava a porta da casa e do carro em tempo recorde, deu a volta e partiu na direção do hospital mais próximo.
— Vai dar tudo certo, amor, vai dar tudo certo. – Ele sussurra enquanto dirigia o dobro da velocidade permitida e atravessava alguma faróis vermelhos, fazendo o caminho que duraria vinte minutos, em sete.
— Minha esposa está entrando em trabalho de parto! – O Lee entrou segurando-te pela cintura.
Vinte minutos depois, você já tinha sido levada para a sala de cirurgia e dava continuidade ao trabalho de parto. Heeseung já tinha pego as bolsas com pertences do bebê e seu do porta-malas (já estavam separadas a mais de um mês para alguma emergência) e agora andava de um lado a outro na recepção, angustiado. Quando o médico que havia lhe socorrido voltou, Heeseung finalmente parou e andou apressado até ele em busca de respostas. Seus ombros caíram quando viu a expressão triste no rosto do doutor.
— Lee Heeseung, certo? Marido de Lee S/n? – Ele suspirou ao receber a afirmação. — Ocorreu uma complicação lá dentro e uma escolha tinha que ser feita com o máximo de urgência possível. Seu filho estava sufocando com o cordão umbilical e sua esposa perdeu muito sangue, então tínhamos que escolher entre tirar o bebê a salvo ou salvar sua esposa deixando o fetu sufocar...
— O quê?! Eu... Salve a S/n! Preciso vê-la, posso a ver? Ela precisa de apoio agora, precisa de mim! – Heeseung estava chorando e olhou desesperadamente pela porta a qual levaram sua amada, queria correr e abraca-la o mais forte que podia.
— Tínhamos que tomar a decisão na hora e... Sinto muito, mas S/n escolheu salvar o filho de vocês. Ela pediu que salvasse a criança e dissesse um último “Eu te amo” para o senhor, nós sentimos muito, Senhor Lee. – O médico deu tapinhas de consolação no ombro do de cabelos cinzas antes de sair dali.
Heeseung se permitiu chorar ainda mais. Deslizou lentamente até o chão e chorou ajoelhado ali até que enfermeiros o ajudassem a sentar em uma cadeira. Seu mundo caiu, sabia que deveria ter feito alguma coisa, deveria ter salvo sua esposa, mas ele se sentiu impotente e agora ela se foi, para sempre.

YOU ARE READING
Ilusões com o Enhypen
General FictionCardápio do livro: > Mini Imagines/ Reação > Como seria > Isso ou aquilo > Horóscopo > P.O.V > RSC > Escolhido • O que gostaria de pedir hoje? (Pedidos fechados temporiamente!) Todo conteúdo postado aqui será de minha autoria, se copiar, dê os dev...