• React/Imagine

1.9K 115 16
                                    

Como é aquele ditado? “Quem é vivo sempre aparece”, né? Voltei, amores, espero que me perdoem por esse imenso hiatus. Moverei montanhas para que isso volte a hypar, espero que gostem. Tia ama vocês 🤍

Gatilho: Menção a drogas.

~•~

Reação dos meninos ao perceberem que você dormiu no colo/peito/ombro deles.

Heeseung

Vocês estavam após o período de aulas para ensaiarem uma coreografia (em duplas) que deveria ser apresentada no dia seguinte. Depois de uma hora sem pausas de ensaio e um dia super corrido, você se encontrava exausta e deitada no chão procurando por quaisquer contato gelado sobre seu corpo febril.

— Ei, bebe isso. – Ao abrir um dos olhos, observou o mais velho (igualmente soado, porém sorridente) esticando uma lata de refrigerante a ti. — Deve ser ruim, foi barato demais para ser algo que preste, mas vai refrescar. – Ele riu sem humor e sentou-se ao lado de onde sua cabeça repousava.

Após tomar a bebida, o silêncio confortável se instalou no local devido ao cansaço de ambos. Sem perceber, você acabou aconchegando-se ao corpo de Heeseung e seu melhor amigo (que obviamente tinha sentimentos por você há muito tempo) colocou sua cabeça delicadamente sobre o próprio colo. Observou brevemente até que você dormisse, sabendo que ambos precisavam desse descanso.

— Amo tanto você, como não percebe? – Sussurrou para si mesmo ao acariciar levemente seu rosto com o torso da mão.

Jay

Após uma excursão escolar, todos estavam eufóricos com a volta para casa... Bom, menos você que correu a excursão toda atrás de um certo japonês que roubou seu celular. Você e Jay sempre tiveram uma amizade. . . Carinhosa. Não chegavam a se beijar, mas não que faltasse muito para isso, no entanto.

— Mulher, você tá um caco, tenta descansar! – Sunoo comentou enquanto se ajoelhava no banco da frente e virava-se para trás.

Jay fingiu não ouvir com seus fones de ouvidos, mas somente observava. Não demorou nem dez minutos para que ele sentisse um peso sobre o ombro, o garoto apenas entrelaçou seus dedos aos dele encima da própria coxa e ficou imóvel para que não acordasse você.

Mas no off todas sabemos que ele tava soltando fogos de artifício e seria zoado pelos amigos por corar com esse contato físico singelo.

Sunghoon

Vocês eram praticamente irmãos. Quer dizer, a relação de vocês era íntima como, mas ambos pagavam a egípcia para o sentimento romântico que os rondava (ambos com medo de estragar aquela relação bonita que tinham). E lá estavam vocês, abraçados assistindo a mais um filme da Barbie por pedido do moreno.

— Quer mudar de fil... – O mais alto se calou ao observar que você tinha dormido sobre seu braço e agora agarrava o outro braço dele (o que rodeava sua cintura em um abraço) como se sua vida dependesse disso. Um sorriso escapou por seus lábios e ele depositou um beijo no topo de sua cabeça, logo se aconchegando mais ao seu corpo pequeno em meio aos braços dele. – Boa noite, princesa.

Jake

Vocês eram papais (de gatinho recém nascido) de primeira viagem e mal conseguiram dormir pelos miadinhos finos durante a noite toda, logo o cansaço os pegou desprevenidos durante uma palestra importante do curso de faculdade que faziam.

Jake deu um pequeno sobressalto ao sentir sua cabeça levemente deslizar em seu ombro. Ao perceber o que aconteceu, o loiro se arrumou na cadeira e deixou que seu rosto descansasse sobre o peito dele. Continuou lutando contra o sono e assistindo a palestra, mesmo que de tempos em tempos dedicasse alguns minutos para lhe observar ou acariciar seu rosto e cabelos.

Sunoo

Vocês eram namorados a muito tempo e ele já sabia o quão fácil era para que você dormisse em absolutamente qualquer lugar. Sunoo e você tinham ido em um encontro para comemorar os seis anos de namoro. Foi um almoço feliz e gostoso no restaurante favorito de ambos. Depois de meia hora após pagarem a conta e caminharem pelas ruas movimentadas de Seul, o desânimo pós alimentação já não ajudava e você pediu para se sentarem embaixo de uma árvore rosada na praça ao qual se conheceram.

— Vem, eu sei que está com soninho e já está na hora da sonequinha da tarde depois do almoço! – Ele riu e abriu os braços para que você deitasse nele. Como foi dito, não demorou para que embarcasse em um sono leve. O Kim é completamente babão mesmo depois de anos lhe observando dormir e presenciando essa cena, então não perdeu a oportunidade de registrar o momento com uma foto e beijar o topo de sua cabeça suavemente várias vezes enquanto deixava seu corpo descansar brevemente.

Jungwon

Você e Jungwon são melhores amigos desde... Bom, sempre. O único problema (ou talvez não) era que ambos se negavam de pé junto a aceitar que amavam-se além da amizade que tinham. Por serem inseparáveis, todos já torciam pelo casal e dessa vez não era diferente: Ambas as mães marcaram um encontro no cinema sem que os filhos soubessem.

Logo que perceberam o que tinha acontecido, caíram na gargalhada (de nervoso, óbvio) e resolveram aproveitar o filme. O Yang só não contava que você não tinha dormido a noite toda mirabolando um plano para se declarar e dormiria no meio da sessão. Assim que sentiu sua cabeça contra o pescoço dele, o garoto congelou no lugar. Foi audível o engolir seco que ele dele, mas sua expressão se suavizou assim que percebera o sono suave em que você tinha se instalado.

A sessão logo chegou ao fim e Jungwon a pegou no colo com cuidado no estilo noiva, mas percebeu que uma carta tinha caído de seu bolso, uma senhora o ajudou e lhe entregou. Curioso como era, acabou por ler e, ao se dar conta que era uma declaração de amor para ele, o mais alto faltou pular contigo em seus braços.

— Eu também te amo, gatinha. – Ele sussurrou baixinho rente ao seu ouvido. Seus olhos embaçaram em lágrimas de felicidade e assim ele caminhou saltitante por algumas ruas até sua casa.

Niki

Você e Nishimura se odiavam e isso era conhecimento público.

Suas amigas sempre enchiam seu saco falando como vocês podem viver um famoso “enemies to lovers” na vida real por conta dessa obsessão do garoto por ti e era a mesma coisa com os meninos do lado de lá.

Niki era famoso no segundo ano do ensino médio e, por conta disso, havia um grupo de garotos que o odiava. Não demorou mais que três dias na escola nova para que esse grupo soubesse o que acontecia entre vocês (farpas e provocações imaturas), então eles usariam isso para se aproveitar.

Um dos garotos, Harua, se aproximou repentinamente de você em determinada festa e lhe ofereceu uma bebida. Conversou contigo como se fossem amigos antigos, sempre observando ao redor e, ao perceber isso, você por conta própria se deu ao trabalho de analisar quem estava a sua volta, logo encontrando Nishimura ao longe lhe encarando com uma cara de poucos amigos.

— Me sinto um pouco tonta, vou ao banheiro. – Você pediu licença a Harua que insistiu em te seguir. Ao chegar na porta do banheiro, sua visão estava turva e não pôde determinar em qual momento viu Niki se aproximando e muito menos quando Harua foi parar no chão com a bochecha vermelha.

Niki o socou, forte.

Ao perceber seu olhar assustado, porém meio apagado, Riki lhe ergueu pela cintura e entrou no banheiro, lhe ajudou a vomitar o conteúdo que havia ingerido (principalmente a bebida que, posteriormente, descobriram ter sido batizada por Harua) e lhe segurou nos braços.

— Você é uma idiota mesmo! Como aceita bebida de qualquer um assim? Está ficando maluca? – Ele esbravejou baixo ainda te segurando pela cintura, vocês estavam abraçados enquanto Niki se apoiava na porta. Quando o mais alto não recebeu uma resposta, vagou o olhar pelo seu rosto e percebeu que agora você dormia levemente. Sorrio bobo e acariciou seus cabelos, ainda a abraçando. — Você não faz ideia do que eu faria por você, amor.

~•~

I é isso! Esse capítulo vai ser um teste para que eu faça mais ou não, ok? Espero que dê certo! Um beijo para você 🤍

Ilusões com o EnhypenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora