° React

8.1K 337 232
                                    

(pedido) Reações dos meninos ao você trollar eles falando que está grávida ou querer terminar porque temos crianças, né? 🤱

• Heeseung

Você tinha acabado de perder uma aposta com Jake e agora teria que trollar seu namorado que já se mostrava sensível a alguns dias.

— Amor, precisamos conversar. - Você disse se sentando ao lado do menino que descansava no chão da sala de prática.

— Claro vida, o que precisa? - Sorriu te dando um selinho rápido. — Por que está tão séria? Está tudo bem? - Perguntou já preocupado.

— Não sei se está tudo bem... Eu estou grávida, Hee. - Disse e observou atentamente a feição do garoto que se mantinha neutra, mas logo você percebeu lágrimas no rosto alheio e um sorriso ainda tímido. — É tro...

— Obrigado amor! - Te abraçou forte já afundando o rosto na curvatura do seu pescoço para deixar algumas lágrimas saírem — Darei o meu melhor para vocês.

— É trollagem hyung, não mata a S/a! - Jake gritou de fundo e no mesmo instante Heeseung te olhou sério e levantou.

— Agora eu quero um e a gente vai fazer um! - Te arrastou para fora da sala.

• Jay

Ele tinha acabado de chegar do trabalho quando entrou no quarto e te viu sentada no chão perto da cama ""chorando"", correu até você e se ajoelhou ao seu lado.

— Ei, o que aconteceu? Fala comigo princesa. - Te abraçou forte acariciando seus cabelos.

— Eu estou grávida, Jay. - Você disse abafado contra o peito do mais velho que te afastou minimamente.

— E por que está chorando? Isso é incrível, vida. - Sorriu mesmo sentindo suas mãos tremerem, queria te passar a confiança e coragem que nem mesmo ele tinha.

— Você... Está tremendo?

— Eu estou feliz que vamos ser uma família agora, só isso. - Beijou sua testa e ficou confuso quando você riu e o puxou para um beijo calmo. — O que foi?

— Era trollagem. - Você aponta para o celular escondido e ele revira os olhos levantando. — Ei! Foi muito fofo, volta aqui.

— Agora 'tô bravo, sai.

• Jake

Sempre foi o sonho de Jake ampliar a família, seja ela com mais cachorrinhos ou com um filho, então quando Jay te desafiou a fazer isso, você já sabia que seria algo fofo e doloroso.

— Jake, preciso falar com você. - Você estava nervosa, não queria ver seu namorado magoado. Ele percebendo suas mãos soando e levemente tremendo, tratou de correr até você e segurar suas mãos rápido.

— Aconteceu algo? Está doente? Precisa de alguma coisa? Me fala o que está sen...

— Eu estou grávida Jake. - Você falou o interrompendo. Ele ficou estático por alguns segundos, não sabia o que falar e muito menos o que fazer, mas quando se deu por si, deu o maior sorriso que já tinha dado em toda sua vida e lhe abraçou.

— Obrigado, amor, vou cuidar muito bem de vocês. Obrigado por aumentar nossa famí...

— Jake... - Você segurou o rosto dele e suspirou, não suportaria vê-lo tão feliz sendo mentira. — É brincadeira, Jay me desafi...

— Mas vamos criar uma família algum dia, não vamos? - Manteve o sorriso no rosto e ao te ver concordar lhe deu um breve selar. — Eu te amo, saiba que estarei pronto para quando isso acontecer.

• Sunghoon

Você estava com medo de fazer isso com Sunghoon, ele sempre foi meio sério e quando chegava o assunto família, ele sempre mudava ou simplesmente saia. Sabia os motivos dele, claro que vocês eram novos demais e afins.

— Hoon, eu estou grávida. - Você falou já entrando no quarto onde seu namorado se preparava para dormir.

— Eu ouvi sua conversa com sua prima e cuido muito bem de nós para isso acontecer, linda. - Disse e riu. — Mas você quer isso? Não os filhos, mas o...

— Não. - Falou seca e viu o outro fechar a cara e dormir emburrado, teria vingança.

• Sunoo

Você e Sunoo viviam em um relacionamento soft o suficiente para nunca terem chegado a coisas além de beijos e mãos bobinhas rápidas, então não faria muito sentido você falar que estava grávida, como Heeseung havia falado, então pensou em término.

— SunWoo, precisamos conversar. - Você o chamou e já pôde perceber a expressão confusa dele, você nunca o chamava pelo nome.

— Estou aqui, amor. - Falou sorrindo e já te envolvendo pela cintura mas desmanchando o belo sorriso quando você se afastou.

— Quero terminar. - Disse rápido. — Eu vi o relacionamento das minhas amigas e o nosso, não dá mais ficar assim.

— A-Assim como, S/a? Eu posso mudar! Eu juro que serei melhor para você, me fale o que precisa... Por favor, não me deixa! Eu te amo! - Pedia já chorando e lhe puxou para um abraço apertado que foi correspondido.

— Eu também te amo, te amo muito. - Você falou acariciando as costas do mais velho. — Era brincadeira, hm? Você é perfeito para mim. - O encarou e secou as lágrimas.

— Não faz mais isso. - Pediu entre soluços.

• Jungwon

O Jungwon tinha de tímido, ele podia ter de orgulhoso e quando vocês tiveram aquela briga por um sorvete, você decidiu que trollar ele poderia ser a chance perfeita para acabar com esse ""orgulho"".

— Jungwon, quero terminar. - Você adentrou a sala de prática dos meninos e logo todos te encararam surpresos, porém já ligaram aí fato da conversa sobre trollagem no dia anterior.

— Vamos conversar sobre isso em outro lugar. - Falou enquanto caminhava até você.

— Não há o que conversar, eu quero terminar e vamos terminar, acabou. - Você disse alto e se virou para sair, mas seu pulso foi puxado com um pouco de indelicadeza pelo Yang. — Me sol...

— Não faz isso, por favor. - Pediu baixo sem te encarar nos olhos. — Eu preciso de você, eu amo você. - Tomou coragem de te olhar e foi impossível não perceber as lágrimas surgindo.

— Eu também te amo. - Sorriu deixando estampado um ponto de interrogação no rosto do outro. — Era uma brincadeira bobão.

— Nossa, não fala comigo. - Soltou seu pulso e voltou batendo o pé até onde os garotos riam dele, era perceptível a raiva dele.

• Niki

Trollagem era o sobrenome de Niki, então por que não revidar? Simples, o garoto está na flor da idade, sensível, vai SIM dar ruim.

— Nishimura. - Você o chamou e não demorou para que ele caminhasse até você surpreso. — Vamos terminar.

— Nossa que engraçado, S/n, quer ir 'pro circo? - Debochou e avançou para te beijar, mas você desviou. — O que foi?

— É sério, Riki. - O garoto suspirou e jogou os cabelos para trás.

— Por que isso do nada? Ontem a noite quando planejamos o futuro era tudo mentira? - Perguntou com traços de raiva e tristeza. — Desde quando mente 'pra? Desde quando não me ama mais? - Disse já deixando as lágrimas caírem silenciosamente.

— Ei... É brincadeira. - Você disse já secando o rosto do mais novo. — Eu te amo mais do que tudo e quero sim ter aquele futuro lindo que planejamos, tá bom? - Ele não disse nada, simplesmente te beijou calmamente e passou o resto do dia falando o quanto ele ficaria perdido se te perdesse, porém, teve volta.

~•~
Beijo da tia

Ilusões com o EnhypenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora