• Escolhido

1K 48 1
                                    

Escolhido:  Dançar com o Niki (Cap.9)

~•~

Você é uma idol famosa mundialmente, mesmo que tenha debutado a pouco tempo. Sua fama se alastrou rapidamente pelo ramo do k-pop pelo destaque obtido em uma disputa entre outros treinees de sua empresa. Sua carreira solo concentrada no conceito “girl crush” sempre era comparada a grandes nomes da indústria como Hyuna e Sunmi, tendo chamado atenção de todos para o seu grande potencial.

Um grande evento de premiação ocorreria no final do ano e, como já se encontrávamos em meados de junho, os organizadores do evento não excitaram em contatar sua agência afim de chama-la para o papel de dançarina principal na abertura do evento. A agência responsável por seus compromissos avisou a ti e logo acertaram todos os detalhes, os ensaios começariam hoje.

No caminho para o grande e luxuoso salão, um staff lhe informou sobre mais alguns detalhes como estilo da música que dançaria (sensual) e, o que particularmente te impressionou, que seria em dupla com um rapaz. Mesmo que tenha sido pressionado a falar, o staff não sabia mais detalhes sobre quem seria ou o que envolvia esse estilo de dança, não demorou para que sua perna começasse a se agitar em ansiedade.

O salão, como já era previsto, tinha um imenso palco onde tudo aconteceria. Diversos bancos acolchoados e mesas de todos os tamanhos preenchiam o restante do espaço do local imenso. Ao ser guiada para o palco, pôde perceber os pares de dançarinos, dois coreógrafos e seu parceiro, que permanecia de máscara, capuz e de costas a ti no momento.

— Bom, agora que todos estão aqui, vamos começar a passar a coreografia. – A coreógrafa avisou e todos imediatamente viraram em sua direção.

Enquanto tirava máscara e moletom, você observou seu futuro parceiro de dança igualar seus movimentos, não tardou a perceber de quem se tratava: Nishimura Riki, seu idol crush. A imprensa sempre especulou um romance por baixo dos panos entre vocês por deixarem claro a recíproca admiração para com o outro em público. Riki sempre falava de você como uma inspiração para se superar e, como entrou mais tarde no ramo da música e do k-pop, você já o acompanhava (para não falar que era fã de carteirinha).

— Oh, é muito bom finalmente poder falar com você! Sou um grande fã. – O japonês se aproximou e curvou-se ao lhe oferecer um comprimento.

— Eu que deveria dizer isso!

Após uma breve troca de sorrisos, começaram os ensaios. A dança em questão envolvia muito mais contato físico do que ambos estavam acostumados vivendo por tanto tempo na Coréia, mas não houve problema algum de nenhum lado, muito pelo contrário! Niki sempre mantinha seu contato firme sobre você, principalmente quando era necessário tocar sua cintura e pescoço.

Quatro meses de ensaios entre compromissos se passaram e a coreografia já estava encaminhando para ser finalizada, faltava cerca de três á quatro passos e menos de dois meses para a apresentação. Uma correria e ansiedade interna era sentida dentro daquele salão, todos sentiam-se pressionados por saber o quão importante era àquele evento, aquela abertura.

— E agora serão os últimos passos, por favor se atentem e façam exatamente o que fizermos. – Teoricamente se resumiam em: dar as mãos, rodopiar até que o encontre, pular em seus braços enquanto giram devagar e, por fim, um beijo.

— Perdão, mas o beijo é necessário? – O Nishimura perguntou com ar de receio, causando-lhe uma leve incerteza e insegurança.

— Sim, nossos superiores deixaram bem claro que essa é a chave principal para a finalização da dança, principalmente agora que vocês dois já são maiores de idade por dois anos.

Ilusões com o EnhypenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora