Como seria os meninos do Enhypen lhe fazendo passar vergonha;
• Heeseung
Heeseung sempre foi muito conservador e sério, odiava passar vergonha e, claro que não faria de propósito.— Nossa a noite foi boa ein hyung? – Jungwon perguntou quando o Lee entrou na sala de treinamento com uma mão no pescoço e logo abaixo uma marca roxa.
— O quê?! Não! Isso aqui foi eu e a S/n montando o guarda-roupa novo, ela ia se machucar e eu tentei ajudar, mas não deu certo, porém a noite foi boa sim... – Arregalou os olhos percebendo o que acabara de falar.
— Então quer dizer que a S/n Noona aproveitou que você estava lesionado e vocês... – Niki falou alto e logo todos começaram a zombar de você que entrou na sala, te acusando de aproveitadora e safada.
• Jay
Se tinha uma coisa de Jongseong amava era vingança. Você tinha comentado que Jay não conseguia dormir sem antes assistir um filme infantil na roda de amigos e logo o apelido "fanboy da Peppa" pegou, ele não podia perder a oportunidade, mesmo que não desse muito certo...— Vocês sabiam que a S/n fica dias sem lavar o cabelo e quando vai lavar o cabelo liga direto para o salão de beleza para não ter que lidar com os nos? – Ele disse rindo junto aos meninos.
— Você nem toma banho, Jongseong, só de vez em nunca. Seu perfume não engana ninguém não. – Ele fechou a cara e virou o fanboy porquinho da Peppa.
• Jake
O namoro de vocês é super tranquilo e divertido, então passar vergonha em situações normais já era rotina.— Olha aquela criança correndo. – Ele apontou para a criança pequena. — Tomara que caia! – Riu alto.
— Não! Tomara que não caia! – A mãe da criança que estava logo atrás de vocês falou espantada.
— Nossa amor, como você deseja algo assim? Lamentável. – Ele jogou a culpa para você e saiu andando rápido.
• Sunghoon
Para inflar o ego dele, claro que ele teve que propôr que vocês – junto aos meninos – fossem patinar. Ele sabia que você era péssima em patinação no gelo e, para se vingar da vergonha que havia feito ele passar com roupas dias antes, viu a oportunidade perfeita.— Nossa a S/n é péssima...
— Ei! Só eu posso chamar minha namorada de péssima! – Disse fingindo estar zangado mesmo morrendo de vergonha alheia por ti que só caia.
• Sunoo
Sunoo era tão tímido que passava vergonha por si próprio e por você sem querer, se confundia e embaralha as situações.— Bom dia, mommy! – Sunoo falou animado assim que você entrou na sala onde todos estavam treinando.
— Mommy?! – Heeseung perguntou surpreso, assim como todos.
— Não é is...
— É que ela me trata como bebê e me põe para dormir todo dia. – Sorriu inocente mas logo tentou se defender. — Mas ela me põe para dormir fazendo carinho em mim, não! Não é esse carinho, é carinho de bebê... Não baby boy, mas bebê recém nascido! Calma não quero que ela tenha um bebê...
— Ih S/n, você que é a mommy?
• Jungwon
Como um bom melhor amigo que era, Jungwon não conseguiu não te fazer passar vergonha, de novo.— S/n, seu short está sujo. – Sunoo falou rindo.
— Sério?
— Sim, parece terra. – Foi somente com essa frase que você ligou os pontinhos e, na verdade percebeu que aquela declaração esfarrapada de Jungwon no campo era somente uma forma de te fazer passar vergonha, mesmo que agora estivessem namorando.
• Niki
Uma palavra que Niki não se encaixava era: Limite, então... Por que não fazer você passar vergonha enquanto conhece a família dele?— Mãe, ela não sabe cozinhar, vai me fazer morrer de fome, pai, ela odeia futebol, tia, ela não gosta de flores e tio, ela odeia piadas. – Falou para cada uma. — Fora que solta puns fedorentos debaixo do coberto, não deixem que ela namore comigo!
— Riki!

YOU ARE READING
Ilusões com o Enhypen
General FictionCardápio do livro: > Mini Imagines/ Reação > Como seria > Isso ou aquilo > Horóscopo > P.O.V > RSC > Escolhido • O que gostaria de pedir hoje? (Pedidos fechados temporiamente!) Todo conteúdo postado aqui será de minha autoria, se copiar, dê os dev...