• React/Imagine

5.8K 289 64
                                    

Reação dos meninos ao você tentar a trend de “beijei meu melhor amigo”;

Heeseung

Sempre teve um clima romântico entre você e Heeseung, então não era surpresa que você tentaria finalmente beija-lo. Vocês tinham marcado de dormir na casa do Lee, ambos estavam sem fazer nada, somente mexendo no celular. Após alguns minutos, você mostrou uma dancinha qualquer para ele e posicionou o celular para gravar.

— Decorou né? Quero gravar de primeira. – Você disse e ele riu, logo começando a ficar na dancinha. Depois de poucos segundos, você segurou o rosto dele e o beijou. De início ele ficou impressionado, mas não demorou muito para que as mãos dele fossem para sua cintura e vocês continuassem a trocar vários beijos a partir dalí.

Jay

Como você era melhor amiga de Sunoo, o mais novo já havia contado para Jay que você gostava dele, então o Park lhe chamou para ir a casa dele simplesmente para passar o tempo, já imaginando que uma hora ou outra você iria falar sobre seus sentimentos, então era muito óbvio que uma dancinha seria a desculpa para beija-lo, como ele já conhecia a trend, não foi tão impressionante.

— Temos que estar sincronizados.

— Vai logo. – Ele riu já se posicionando ao seu lado. A música começou e quase no fim você virou para Jay e o beijou segurando seu rosto, ele sorriu durante o selar, tampou a câmera e baixou o celular antes de te puxar para mais perto dele, aprofundando o beijo.

Jake

Pelo o que pôde perceber no comportamento nada discreto de Jake, ele gostava muito de você, o que era recíproco totalmente. Poucos dias antes de vocês marcarem de sair com seus amigos, viram uma trend rolando sobre beijar o melhor amigo, era sua oportunidade! Combinou com todos e eles foram obrigados a participar da dança.

— E lá vamos nós... – Jungwon sussurrou antes da música começar. Tudo estava indo como planejado, então você simplesmente virou o rosto de Jake e o beijou. Ele estava surpreso, então sequer moveu um músculo, somente depois que vocês se separaram ele conseguiu processar as informações.

— Eu travei, vamos de novo. – Piscou algumas vezes e se aproximou de ti.

Sunghoon

Havia duas coisas que Sunghoon odiava: Passar vergonha e fazer dancinhas com você, óbvio que dessa vez não seria diferente. Você estava decidida a fazer a tal trend com o Park, porém não sabia de fato se ele iria ou não gostar e afins.

— Eu odeio isso.

— Eu sei. – Você sorriu o começou a dançar, sendo acompanhada por Sunghoon. Antes do final da dança você o virou e o beijou. Ele se manteve estático por alguns segundos, mas logo acompanhou o beijo e o separou espantado. — Desculpa?

— Não, não. Foi incrível. – Corou.

Sunoo

Você realmente queria beijar ele, mas quando você o viu de moletom rosa e bochechas vermelhas de vergonha por simplesmente ter que dançar algo, quase desistiu...

— Quer mesmo fazer isso? – Ele apenas acenou com a cabeça e suspirou sorrindo.

A música foi passando e pouco antes do final você deu um selinho nele que arregalou os olhos o máximo que pôde, olhou para a câmera e cobriu o rosto. Depois que você desligou a câmera, ele te encarou e roubou mais dois selinhos rápidos, era quase um tomate naquele momento.

Jungwon

Como um bom fofoqueiro que Jungwon é, havia escutado mais cedo quando você falou com Niki sobre a trend do melhor amigo, então não podia perder a oportunidade de tirar proveito da situação. Menso que quase tenha passado mal antes, mordeu uma pimenta para deixar tudo mais ardido, inclusive o próprio rosto.

— Você está bem?

— Sim, vamos logo. – Falou apressado. Como previsto, você o beijou calmamente até sentir a ardência na sua boca. Ambos sairam correndo até a cozinha para tomar copos de leite e muita, muita, muita água.

Niki

Ele só queria jogar. Você insistiu em fazer uma dancinha qualquer e ele simplesmente aceitou para poder voltar a jogar; como sempre foi bom em dança e tem boa memória, decorou facilmente a dancinha que você usou como desculpa.

— Vamos lá. – Tudo andava conforme o planejado, dançavam calmamente até que você colocou as mãos no rosto dele. Sem muito perceber, ele acabou te empurrando forte, fazendo você cair da cama. — Ai!

— Desculpa, eu fiquei em choque. – Ele riu e te ajudou a levantar. — Agora pode me beijar.

Ilusões com o EnhypenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora