• React/ Imagine

7.5K 343 79
                                        

Reação dos meninos ao morar junto a ti (ou você sugerir isso, já que “morar juntos” é algo muito avançado para nossos menores de idade);

(pedido <3)

~•~

Heeseung

Vocês resolveram namorar somente de dois anos de namoro, afinal, precisavam saber se era realmente isso que queriam e ainda achavam que dois anos de namoro era realmente pouco tempo. Heeseung sempre te amou, mas o tanto que ele amava, parecia que transformava tudo em pura preguiça de arrumar a casa, te irritando e gerando um Lee completamente manhoso para que o perdoe.

— Você não estende nem a sua toalha no varal, Lee Heeseung?! Você tem quantos anos?

— Ai amor eu já disse que o empregado fará isso, vem logo me dar carinho. – Pedia fazendo biquinho, jogado no sofá e de braços abertos para ti.

Jay

Jay e bagunça nunca funcionava no mesmo ambiente, tanto que ele era quase perfeccionista. Vocês namoravam a três anos quando resolveram realmente compartilhar um apartamento, talvez você pudesse se arrepender, já que Jongseong podia ser muito exigente.

— Amor da minha vida, eu acabei de passar pano e lavar toda a louça, se você triscar o pezinho de princesa lá na cozinha, eu vou te obrigar a escutar uma palestra sobre limpeza no lar e ver o Heeseung, Jungwon e Niki tentando fazer aegyo em loop, ou seja, não faça nada de ruim, te amo. – Terminou de falar já lhe abraçando por trás e afundando o rosto na curvatura do seu pescoço, pronto para adormecer em meio a um filme qualquer.

Jake

Jake levava o dilema “manda que eu faço” muito a sério. Não era atoa que o chamavam de Layla e se referiam a cadelinha como Jake, então não era diferente quando vocês foram morar juntos logo aos dois meses de namoro (já que ele insistiu firmemente o quanto queria morar contigo).

— Amor, vou comprar algumas coisas que estão faltando.

— Eu já comprei, vida. Ontem quando você foi dormir, eu peguei a lista que você tinha feito e fui ao mercado 24 horas perto daqui. Ah, também limpei aquele armário da cozinha que você reclamou um dia desses... Precisa de mais alguma coisa? Está gostando de morar comigo? Me fala o que pode melhorar! – Disparou. Como sempre, Jake era intenso e enérgico.

Sunghoon

A maior dificuldade que Sunghoon tinha, de fato era em questão ao sono. Ele limpava o que sujava e te ajudava frequentemente com as coisas de casa, afinal, já tinha se acostumado com tudo. Em seu ano de namoro e dois meses morando juntos, Sunghoon não conseguiu se acostumar com você dormindo plena ao lado dele.

— Bom dia, Hoon.

— Bom dia, dormiu bem, princesa? – Perguntou já sabendo a resposta.

— Sim e você?

— Para falar a verdade, não consegui dormir, igual a todos os dias nos últimos dois meses. – Suspirou. — Sério, precisamos comprar uma cama maior, você é muito espaçosa!

Sunoo

Em aspecto de morar junto, Sunoo nunca foi de fato contra isso e muito menos deu trabalho. Ele fazia o que precisava e vivia tranquilamente, sequer reclamava de quaisquer coisinha, mesmo que não gostasse.

— Sun, você está gostando de dividir o apartamento comigo? – Perguntou ao mais alto que tinha sua cabeça pousada em seu colo.

— Claro amor, é incrível como posso passar todos os momentos contigo, amo cada detalhe, mesmo quando você está “naqueles dias”! – Fez careta ao te encarar e riu logo em seguida.

Jungwon

Você e Jungwon moravam desde muito cedo, então os três anos de namoro fez você tomar coragem para cogitar a hipótese de morar junto a ele.

— Won, e se formos morar juntos? – Você perguntou fazendo o mais velho cuspir a água que bebia.

— Eu quase coloquei fogo em casa tentando estourar o milho da pipoca naquele dia que minha mãe não estava, você quer morrer cedo?

Niki

Ao contrário do que possa parecer, Niki sempre quis ser independente e ter a privacidade que todo casal deve ter, então logo ele te sugeriu.

— Vamos morar juntos? – Perguntou simples enquanto comia um lanche, em pleno encontro.

— Faz só três meses que namoramos, Riki.

— Tá bom, mês que vem eu pergunto de novo.

Ilusões com o EnhypenWhere stories live. Discover now