CAPÍTULO 3

1.3K 84 15
                                    

JOSH:

-Filho, posso entrar ou você está muito ocupado?

-Pai, pode entrar só estava aqui assinando alguns documentos, antes de viajar para a palestra que eu irei dar na faculdade de Portland.

-Vai ficar por lá ou vai vim embora no mesmo dia?

-Não sei ainda pai, mas quero ficar longe da Savannah, aquela mulher não aceita o fim do nosso namoro e fica no meu pé tentando reatar, talvez eu fique por lá uns dias.

-Josh, você não tem que fugir dela, ela tem que entender que acabou e pronto, até quando você vai aguentar essa mulher carrapato?

-Eu não sei pai, já proibi a entrada dela no meu apartamento e na minha empresa, mas sempre que eu chego ela está plantada na portaria, maldita hora que eu fui namorar com aquela louca.

-Josh, você tem que arrumar outra namorada, porque enquanto você ficar solteiro, ela vai achar que tem chance alguma nova com você.

-Eu sei pai, mas não achei ninguém que me interessasse, mas não estou à procura, tem uma mulher certa, esperando por mim, eu sei disso, lembra daquela viagem que eu fiz para o Chile quando eu fiz 18 anos?

-Lembro sim, mas aonde você quer chegar com esse assunto dessa sua viagem.

-Então pai, você sabe que eu adoro descobrir outras culturas e crenças, pois então, durante essa viagem, eu visitei uma comunidade cigana por lá, estava tendo uma festa típica deles, e eu quis assisti e foi aí que uma velha cigana chilena, leu a minha mão e me disse que no meu destino iria aparecer uma jovem linda e que iria ser o amor da minha vida, mas que eu teria que lutar pelo amor e também para que a gente pudesse ficar juntos, teríamos que enfrentar muitas coisas, mas que no final nosso amor prevalece.

-Então deixa eu adivinhar, você acreditou nesta previsão da cigana e vai esperar essa tal mulher aparecer, Josh você é um rapaz tão inteligente e esclarecido, vai mesmo acreditar nisso, meu filho?

-Vou sim pai, eu acredito muito nisso, e não se trata de inteligência, se trata de acreditar ou não, e eu acredito, ela falou com tanta convicção e foi tão inesperado que sei que assim será.

-Espero que você esteja certo disso, porque enquanto você ficar assim sem ninguém, a louca da Savannah vai ficar no seu pé.

-Não vai não, porque vou dar um basta nesta perseguição idiota, Savannah é uma mulher mimada e não vale nada, não foi à toa que eu a peguei se agarrando com o meu contador e agora vem com essa história que eu tenho que perdoar e voltar para ela, sem chance, e se ela continuar a me perseguir, eu vou tomar providências.

-Tomara que você consiga, meu filho, então vou deixar você terminar seu trabalho, boa viagem e quando voltar, dê um jeito de ir lá em casa, porque sua mãe já está reclamando muito que você quase não aparece para vê-la.

-Eu vou sim, pai, eu te ligo avisando que cheguei por lá, talvez eu volte no mesmo dia ou fico por lá, já que estou pensando em ser benfeitor da universidade e contribuir com algum valor em dinheiro, minha secretária está tentando marcar uma reunião com o reitor.

-Boa sorte, vai com Deus meu filho, e se cuida.

-Tchau pai.

Assim que meu pai saiu, eu volto a minha atenção aos documentos que precisa de minha assinatura urgente, pois logo em seguida eu irei direto para Portland.

Deixei tudo assinado e sair do meu escritório e fui direto para o elevador, pois vou ir para Portland de carro e Taylor vai na direção e já deixou minha mala já está no porta mala do meu carro e agora era hora de ir.

Entro no carro, assim que saio do elevador e ele começa a dirigir enquanto eu checo alguns e-mails no meu celular.

-Senhor Beauchamp, hoje o trânsito está muito carregado, vamos chegar em Portland só mais à noite.

-Não tem problemas Taylor, minha palestra será somente amanhã, então não vai atrapalhar em nada, você conseguiu reserva no hotel Heathman?

-Consegui sim, senhor Beauchamp.

-Muito obrigado, Taylor.

-Por nada senhor.

Chegamos em Portland lá pelas 20 horas já que o trânsito estava bastante congestionado, e enquanto Taylor estava cuidando da minha mala, e eu já fui direto para a suíte, pois precisava de um banho, e também comer alguma coisa pois eu estava com muita fome, e depois iria dormir pois eu estava cansado da viagem também.

Na manhã seguinte, eu já estava pronta para ir para a universidade, já tinha feito minha corrida matinal e também tomei um café reforçado, e hora de ir para não chegar atrasado.

Peguei tudo que eu precisava e Taylor me levou até lá, mas como ainda estava um pouco cedo, fui direto para uma reunião rápida com o reitor da faculdade.

Depois da reunião o reitor me acompanhou até o ginásio, e fiquei esperando os universitários chegarem para eu começar a minha palestra.

Eles chegaram e foi se sentando, mas meus olhos foram guiado até uma moça morena de olhos escuros e eu não conseguia parar de olhar para essa mulher bonita, mas assim que todos chegaram, tive que me recompor para não perder a fala, mas meu olhar estava em cima dela, e meu coração parecia que iria sair pela boca.

-Bom dia a todos, meu nome é Josh Beauchamp, venho de uma importante família em Seattle, mas diferente dos meus pais, eu quis trilhar meu próprio caminho, e com muita garra e determinação me tornei um milionário aos 23 anos, e meu objetivo maior é ser um bilionário até os meus 27 anos, mas não duvide que eu irei conseguir, pois sempre tive uma meta e fui atrás dela.

-E aos 20 anos me formei e criei a minha empresa com minhas próprias economias e apenas 3 anos depois a Beauchamp Enterprises. Holding se tornou uma potência em tecnologia, e cresce a cada dia, pois tenho objetivo e também sei administrar bem minha empresa e nunca saio do foco, e digo que se vocês correrem atrás do seu sonho vocês realizarão.

Foi difícil de falar, com esses olhos escuros me encarando também, mas eu não a culpo, pois também não consigo parar de olhar para ela também, e já estava pensando em me aproximar dela no final da palestra, e era isso que eu iria fazer.

No final da palestra, eu recebi uma mensagem de Taylor me dizendo que a louca da Savannah está me esperando no hotel e eu vou matar aquela desgraçada, essa mulher não vai mais ficar no meu caminho, vou resolver isso de uma vez por toda, e eu olhei uma última vez para aquela linda mulher e depois sair rápido do ginásio, mas na verdade eu queria descobrir quem era a mulher que mexeu com o meu coração, mas primeiro tenho que me livrar de uma louca e então sai correndo dali com fogo nos olhos.

SAVANNAH:

SAVANNAH:

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
AMOR CIGANO- BEAUANY (ADPTAÇÃO) CONCLUÍDADonde viven las historias. Descúbrelo ahora