CAPÍTULO 17

1.3K 54 2
                                    

ANY:

-Any, está tudo bem por aqui, achei que você estava conversando com alguém, está sozinha?

-Estou mãe, eu só estava cantando, mas aonde você e o papai estavam, pois eu cheguei e não tinha ninguém em casa?

-Fomos fazer umas compras, pois a nossa despensa estava vazia, mas agora venha almoçar que estamos esperando por você.

-Eu só vou tomar um banho e já desço mamãe.

-Tudo bem meu amor, mas aconteceu alguma coisa, você está tão diferente?

-Não, não aconteceu nada de importante minha mãe, não se preocupe.

Minha mãe saiu do meu quarto e eu soltei a respiração que eu nem sabia que estava segurando, Sina tem razão, acho que estou dando muito na cara que eu estou apaixonada, corro para o banheiro e tomo um banho rápido.

Assim que termino meu banho, e troco de roupas e me junto aos meus pais para o almoço.

-Any, está tudo bem com você, pois estou te achando um tanto diferente.

-Está tudo bem meu pai, só estou na semana de provas, e estou tentando me concentrar nisso.

-Lamar veio conversar comigo hoje, pois ele não se conforma em se casar com você só depois da sua formatura, eu também não concordo com isso, mas como sou um homem de palavra, e falei que ele terá que esperar, mas só estou fazendo isso porque você está andando na linha, então continue assim ou eu adianto esse casamento.

-Isso não vai acontecer pai, pois estou unicamente estudando e nada mais, mas tenho que avisar que vou trabalhar também, pois preciso de dinheiro para comprar uns livros que vocês não terão como pagar, e não posso ficar sem eles.

-Não gosto disso, mas não tem outro jeito há não ser aceitar, mas por isso faço muito gosto do seu casamento com o Lamar Morris pois ele vai te colocar na linha e você terá que viver conforme os nossos costumes, Lamar saberá te colocar no trilho.

-Pai eu não sou nenhum trem para ser posta no trilho, mas se Lamar acha que vai me controlar ele está muito enganado, agora se me dão licença, eu vou na casa da Yoon.

Saio da cozinha chorando, pois não aguento mais o meu pai me enchendo os ouvidos, e eu prefiro morrer ao invés de ser esposa de Lamar, isso nunca irá acontecer, nem meu pai vai me separar do Josh.

Vou andando em direção a casa da minha amiga Heyoon, quando dou de cara com a cigana Andirá.

-Menina Any, como você está minha querida, mas porque choras?

-Eu briguei com meu pai, que insiste em tentar me casar com o idiota do Lamar

-Se acalme minha querida, já disse para você que isso não irá acontecer, está no seu destino, aliás vejo nos seus olhos que já encontrou o homem que eu te falei, estou certa?

-Está sim Andirá, ele se chama Josh e como você disse foi amor à primeira vista, ele é o homem perfeito.

-Eu sabia, Andirá nunca se engana, os olhos são o espelho da alma, e seus olhos estão transbordando de amor por esse homem, mas tenho que te dizer novamente menina Any, aproveite esse tempo de calmaria com o rapaz, porque quando a tempestade chegar, vai rolar muitas lágrimas e sofrimento, vejo uma mulher ruim no caminho desse rapaz que vai tentar separar vocês de qualquer maneira e vai acontecer coisas que vai testar seu amor e sua confiança que você sente por ele, e também tem José que irá fazer de tudo para ter você como esposa, prevejo muito sofrimento para vocês dois, mas já te digo o amor de vocês é mais forte do que tudo e há de vencer todos os obstáculos, seja forte os dois.

-Seremos senhora Andirá, por ele vale à pena passar por tudo que estiver por vir, ele é o amor da minha vida.

-Assim será menina Any, agora eu tenho que ir, não fique com essa carinha, o que está escrito, não pode ser mudado, vai por mim.

Ela sai, e seco minhas lágrimas e bato na porta da casa da Yoon, e ela que atente para o meu total alívio, e eu a chamo para caminhar comigo para conversar.

-Any, aconteceu alguma coisa com você, porque você estava chorando?

-Ah Yoon, para variar meu pai fica me enchendo o saco por causa do Lamar, sabia que o idiota foi encher a cabeça do meu pai para tentar adiantar o casamento.

-Any, eu nem sei o que te dizer, Lamar não serve como seu marido, eu já o vi com várias mulheres e principalmente com a sem sal da Sina, mas eu não sei como você vai fugir desse compromisso minha amiga.

-Eu sei como Yoon, na verdade tenho que te contar uma coisa muito importante, pois vou precisar muito da sua ajuda.

-Any, você sabe que pode contar comigo como sempre, somos mais que uma irmãos, mas o que do que você precisa?

-Primeiramente, eu estou apaixonada, a previsão da Andirá se cumpriu e eu o amo demais.

-Any, eu não acredito nisso, como assim ele é um cigano ou um gorger?

-Na verdade ele é um gorger, mas para mim não importa isso, o importante é que eu sou completamente correspondida no sentimento.

-Amiga, você sabe isso vai dar um problema sério, e se José descobri e forçar o casamento de qualquer jeito.

-Yoon nunca mais vai acontecer, pois hoje de manhã eu deixei de ser menina e me tornei mulher do Josh, eu entreguei à minha virgindade para o homem da minha vida e não me arrependo.

-Any, isso foi loucura, se essa história vier à tona você vai sofrer demais, você sabe o destino de uma cigana que não é mais virgem.

-Yoon, ele não irá descobrir, mas se meu pai forçar o casamento, eu conto tudo, mas amiga eu vou lutar pelo amor do Josh com unhas e dentes, ninguém vai separar a gente.

-Estou do seu lado amiga, mas como eu posso te ajudar Any.

-Na verdade eu quero dar um jeito de dormir com o Josh no hotel onde ele está hospedado, mas meus pais não podem saber de forma alguma.

-Any isso é arriscado demais, mas conta comigo, hoje terá uma festa aqui e você sabe que vai durar a noite toda, então ficamos lá na festa e no depois inventamos uma desculpa e saímos da festa, como se você fosse dormir na minha casa, e você sai sem ninguém perceber e de lá já vai para a sua faculdade, e se alguém me perguntar eu falo que você dormiu comigo e já foi para a universidade.

-Obrigada Yoon, sabia que podia contar com você.

AMOR CIGANO- BEAUANY (ADPTAÇÃO) CONCLUÍDAحيث تعيش القصص. اكتشف الآن