CAPÍTULO 14

1.8K 62 0
                                    

JOSH:

-Mulher não me tente, você com certeza está dolorida e eu não quero ser um ogro e avançar sobre você como um lobo faminto.

-Eu não estou tão dolorida, e vou adorar ver você sendo um ogro comigo.

-Moça bonita, se eu não tivesse vendo o lençol sujo com seu sangue, eu ia jurar que você não era virgem, mas eu não quero machucar você.

-Josh você não vai me machucar, mas eu quero sentir você de novo, foi tão bom e maravilhoso a minha primeira vez com você, que eu não quero ficar só na primeira, nem na segunda e nem na terceir. . .

-Então vem aqui moça bonita que vou te dar muitas primeiras vezes meu amor, minha cigana.

-Estou totalmente pronta para você Josh, meu corpo está pegando fogo.

-Quero fazer uma coisa diferente com você, será que você já confia em mim?

-Josh eu confio totalmente em você meu amor, eu já sou sua para você fazer o que quiser comigo.

Peguei Any no colo e nos posicionei nus diante de um espelho grande que tinha dentro do quarto, e cuidadosamente e de forma bastante lenta e sensual, eu estava completamente excitado ao ver o corpo da minha mulher totalmente exposto só para o meu deleite, e diante daquela imagem refletida sobre o espelho, e eu abri totalmente suas pernas sobre uma mesa que tinha ali e vi seus grandes lábios róseos e desejosos de prazer e eu comecei a acariciar seu sexo de modo que Any sentisse o que meus dedos estavam fazendo na sua intimidade, e olhei para Any que estava atenta aos movimentos da minha mão, e ela gemia baixinho e mordia o lábio de excitada enquanto eu me concentrava naquele pequeno ponto tão sensual e sensível da minha mulher e assim eu a levei a um orgasmo colossal diante daquele espelho, e eu a vi excitada e chocada ao mesmo tempo, por ter gozado na minha mão, mas o choque dela foi maior quando meu viu lamber os dedos um por um saboreando seu doce sabor, foi quando ela virou se de frente para mim, e timidamente começou a explorar o meu corpo, e depois ela usou seus lábios também, mas surpresa maior foi quando eu a vi, diante do meu pau, um pouco assustada, mas também o querendo, foi quando sentir sua pequenas mãos desajeitadas sobre ele, mas coloquei minhas mãos sobre a dela e a ensinei, mas a danada queria muito mais.

-Josh quero você na minha boca, me ensina por favor, quero você por inteiro.

-Tem certeza disso moça bonita, podemos deixar para um outro dia, não precisamos ter pressa alguma.

-Eu quero sair desse barco totalmente saciada e isso inclui tudo que você puder me dar, tudo.

-Eu então coloque a sua boca na cabecinha dele, mas cuidado com os seus dentes, ou pode machucá-lo.

-Isso, que delícia, pode ir devagar amor, devagar, agora relaxa sua garganta e tente engolir um pouco mais dele, mas cuidado para não se engasgar, pois você não vai conseguir ter ele todo na sua boquinha, então enfia só o que puder.

AMOR CIGANO- BEAUANY (ADPTAÇÃO) CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now