CAPÍTULO 19

1.3K 57 3
                                    

JOSH:

-Podíamos tomar um banho gostoso, e depois eu peço uma comida gostosa pra gente e depois podemos nos amar à noite toda, que tal moça bonita?

-Tomar banho juntos, juntos mesmo?

-Juntos, agarradinhos, coladinhos, casais como nós tomam banho juntos amor, venha você vai gostar.

Puxo ela para o banheiro, e Any está completamente envergonhada e suas bochechas parece dois tomates maduros.

-Moça bonita, eu não acredito que ainda está com vergonha, não depois de tudo que nós já fizemos, acredita em mim, você vai amar tomar banho comigo, mas já aviso que será mais que um banho meu amor.

-Josh, você fala tudo de um jeito que eu fico quente de um jeito bem diferente, uma quentura gostosa demais.

-Que bom saber disso moça bonita, então eu irei apagar seu fogo com a minha mangueira, tira essa minha camisa que eu te quero toda nua.

-Josh, você diz cada coisa amor.

-Moça bonita, não seja tão recatada, não agora que já fizemos quase tudo na cama, e você é uma gata selvagem quando fazemos amor, e as ranhuras nas minhas costas provam isso, então não seja tímida, pois hoje a nossa noite vai ser muito longa e pra lá de quente.

-Desse jeito você está me pervertendo com as suas trepadas pra lá de sacanas.

-Gostei da descrição moça bonita, e vou adorar ter uma namorada pervertida, agora vem aqui e traga essa bunda gostosa para perto de mim.

-Sabia que eu nunca tinha entrado em uma banheira na vida, muito menos com um homem.

-Ainda bem, pois com certeza eu mataria esse outro homem, mas nós sempre que pudermos vamos está dentro de uma, principalmente fazendo amor.

-Fazer amor dentro de uma banheira, tem como fazer isso mesmo aqui?

-Com certeza moça bonita, e eu vou te mostrar como se faz amor em uma banheira, e acredite, você vai amar.

-Josh desse jeito eu vou ficar mal acostumada, e como vai ser quando você for embora?

-Moça bonita, eu não vou ficar muito tempo fora, acha que eu deixaria a minha mulher aqui com tesão por muito tempo? É claro que não.

-Não queria me separar nem um dia de você, vou sentir tanta sua falta meu amor.

-Eu também vou, mas nós vamos nos falando todos os dias pelo celular, e no máximo até quarta-feira eu estarei de volta, eu prometo.

-Eu acredito em você Josh, agora que tal você me mostrar como se faz amor nesta banheira?

Puxo o corpo de Any, para que ela fique colada no meu corpo e escancarei as suas pernas para que ela fique bem aberta para mim, e beijo sua boca deliciosa, e fico ali misturando nossas salivas e línguas que se enroscam perfeitamente bem uma na hora, enquanto meu pau vai se encaixando dentro da sua boceta apertada e pego em suas nádegas e eu faço ela quicar em meu pau como se ela estivesse cavalgando e assim que Any pega o ritmo, eu deixo Any assumir o controle enquanto minha boca se delicia com seus mamilos apetitosos, e Any vai aumentando o ritmo, e eu não posso gozar dentro dela sem camisinha, e antes que isso aconteça, eu viro o nossos corpos e faço Any ficar embaixo de mim, enquanto eu vou arremetendo dentro dela, e Any geme e arranha as minhas costas e eu vou ficando cada vez mais louco de tesão por ela e sua boceta gostosa.

E quando sinto que meu gozo está chegando, eu tiro meu pau de dentro dela com muito sacrifício e gozo nos seus seios, e meu sêmen se misturou com a espuma da banheira, e eu puxei Any para os meus braços, e fico ali somente ouvindo as batidas dos nossos corações, e assim que minhas forças voltaram, eu a carreguei para o chuveiro, e ali terminamos de tomar nosso banho, mas eu não resisti quando vi Any com o bumbum empinado para mim e enfiei meu pau na sua boceta por trás, e foi bombando com força e terminei gozando nas suas nádegas redondinha.

E agora era hora de alimentar minha mulher que deve estar com muita fome depois de todo os nossos exercícios sexuais.

Saímos do banho envolvidos em toalha e Any pega uma calcinha na sua mochila que ela trouxe, e eu pego uma camisa minha para que ela possa vestir e enquanto ela se ajeita, eu vou até a sala para ligar para a recepção e peço um jantar pra gente, e voltei para o quarto e fiquei ali só comendo com os olhos a Any, enquanto ela se ajeita, e tenho que me acalmar ou vou deixar a minha mulher mais dolorida que ela deve estar e essa não é a minha intenção, então decidi esperar ela na sala mesmo.

Any se junta comigo e logo nossa comida chega, e eu a levo para a mesa, e jantamos em silêncio, mas sempre eu olhava para a minha cigana, que até comendo consegue ser sensual.

E foi o jantar mais especial que eu já tive na minha vida, e tive um vislumbre do futuro com a minha moça bonita, e neste vislumbre eu pude sonhar com nós dois em nossa casa jantando e eu vou fazer de tudo para que isso não seja só um sonho e sim uma realidade no futuro.

Depois do jantar fomos deitar na cama, e ficamos ali alisando seus cabelos enquanto Any passa suavemente sua mão no meu peito, e eu a vi fechando seus olhos e se entregam ao sono, e eu estava muito feliz por ela está assim nos meus braços.

E fiquei ali velando seu sono, até que me entreguei a escuridão, com a segurança que amanhã quando eu abri meus olhos ela estará aqui nos meus braços ainda.

Acordo sentindo muito calor e quando abro os meus olhos, Any está enroscada no meu corpo com uma planta trepadeira, e eu não consigo parar de sorrir por causa disso, afinal minha mulher está aqui nos meus braços e dormiu comigo, olho de relance para o despertador que está que está no criado mudo e noto que já passa das 09h, e olho para Any de novo, e olhos azuis estão me olhando e dou-lhe um selinho, mas quando ela dar um pulo da cama, eu fico sem entender até que ela me informa que está muito atrasada para ir para a faculdade.

-Moça bonita, não vai embora, fica aqui comigo?

-Amor eu bem que gostaria, mas eu não posso ficar faltando na faculdade, pois sou bolsista e eu não posso perder essa bolsa estudantil de maneira alguma, ou meu pai pode querer adiantar o meu casamento.

-Mas é só por isso que você tem que ir meu amor?

-E só por isso Josh, se não fosse isso é claro que eu ia preferir ficar aqui contigo.

-Então você vai ficar comigo, porque vou resolver isso agora mesmo, eu só preciso fazer uma ligação, moça bonita, por favor me espera aqui que eu já volto.

AMOR CIGANO- BEAUANY (ADPTAÇÃO) CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now