CAPÍTULO 11

1.4K 63 0
                                    

JOSH:

Para falar a verdade, foi uma tortura para mim, ao deixar ela ir embora, mas por enquanto não tem jeito, mas amanhã quero passear com ela, vou lhe fazer uma surpresa.

-Linda, não queria que você fosse embora agora, aliás não queria que você fosse embora nunca mais.

Falei sendo sincero, pois queria ficar sem ao seu lado.

-Nem eu também não queria ir, mas eu preciso, obrigado pelo celular, posso te ligar à noite?

Ela fala com sua voz doce, e tenho certeza que estou muito apaixonado.

-Deve, vou ficar esperando e amanhã eu quero te ver, eu ia visitar sua universidade amanhã, mas era na verdade um pretexto para ver você e falar contigo, mas agora que a tenho como minha namorada, vou te sequestrar amanhã, agora vai antes que eu te leve lá para cima de novo.

Eu a beijo de novo, mas deve vez eu não me aprofundo no beijo senão terei outra ereção gigante em pleno saguão do hotel.

-Re-realmente eu tenho que ir, senão meus pais podem desconfiar de alguma coisa, até amanhã Josh

Ela fala gaguejando e tenho certeza que ela ficou excitada de novo.

-Até amanhã minha linda, vou esperar sua ligação, não esqueça de me ligar meu amor

Falo porque não poderei dormir sem ouvir a sua voz.

-Não vou esquecer Josh, e até amanhã lindo, espera minha ligação amor meu.

Ela falou e saiu correndo e eu fiquei ali babando na minha linda mulher e depois que elas foram embora, eu voltei para a minha suíte

Tomei uma água e resolvi trabalhar um pouco, mas aqueles olhos azuis não estava me deixando concentrar em nada, então simplesmente larguei o trabalho de lado, mas então resolvi planejar a surpresa que farei para Any amanhã.

-Taylor, eu preciso que você me faça um favor.

-É só dizer senhor Beauchamp, pois estou às suas ordens.

-Pois bem, eu preciso que você alugue um barco para amanhã as 09h e compre tudo que vou precisar para fazer um piquenique, providencie tudo e não deixe que falte nada, vou dar uma saída e qualquer coisa ou dúvida, me liga no celular.

-Farei isso imediatamente senhor Beauchamp, assim que tiver tudo pronto eu aviso o senhor.

-Tudo bem então Taylor, até mais.

Desço do elevador e pego meu carro e vou dirigindo até o shopping pois quero comprar algumas coisas para Any, já que vou levar ela para velejar comigo e ela vai precisar de biquíni e outras coisas para aproveitar o nosso passeio, então entro em uma loja, e as vendedoras são só dentes quando olham para mim, mas o sorriso delas morreram no momento que eu pedir para que elas me mostrasse os modelos de biquínis disponível na loja, comprei tudo o que eu quis, e passei em outra lojas e comprei uns shorts jeans, camisetas, protetores solares e óculos também, mas quando estava pensando em ir embora, vi uma loja da Cartier e resolvi comprar uma coisa que iria simbolizar o nosso namoro, já que vou fazer o pedido oficial amanhã para minha ciganinha.

Depois que sair da joalheria eu resolvo voltar para o hotel, e comer alguma coisa, estou morrendo de fome, mas não quero comer aqui no shopping.

O trânsito ficou mais lento devido ao horário do rush e por isso demorei a chegar no Heathman e peguei minhas sacolas e subi, e antes de pedir alguma coisa para comer resolvi tomar um banho demorado para relaxar, e depois pedir uma coisa leve para comer e depois fui pra cama para dormir um pouco, pois quero estar bem acordado quando Any me enviar uma mensagem.

Quando acordo noto que já anoiteceu e olho no relógio e já marca quase 20 hrs, levanto e checo meu celular para ver se Any já me mandou mensagem, mas só tem umas do trabalho e também uma de Taylor avisando que já está tudo certo para amanhã, respondo sua mensagem e visto uma roupa de corrida e resolvo sair para correr um pouco, preciso relaxar pois estou ansioso e preocupado e não sei o porquê dessa agitação toda, então é melhor correr um pouco.

Corro até que meus pulmões começam a doer e então volto caminhando para o hotel e subo o elevador e tomo outro banho, mas continuo agoniado e não sei porque essa inquietação toda dentro de mim está me incomodando muito.

Ligo para Seattle e converso com meus pais e por lá está tudo na mais perfeita ordem, e falo com Andréa também e nada empresa está sem problemas também.

Meu celular toca e quando vejo que é uma mensagem de Any, meu coração dispara, mas quando começo a ler sua mensagem, eu percebo que essa minha inquietação toda era por ela, será o que aconteceu, só espero que aquele homem não tenha feito nada com ela, senão ele me paga.

📱 Josh meu amor, estou te enviando essa mensagem, porque eu estou morrendo de dor de cabeça e cansaço e não dar para ficar te enviando mensagens como combinamos, porque tomei um remédio forte e vou dormir, te vejo amanhã meu lindo, sabe o que eu descobri hoje? Que eu estou te amando muito.

Tem alguma coisa errada, Any não me engana, mesmo não nos conhecendo direito, eu já sinto uma ligação de alma com ela, e minha vontade é de ir lá agora e derrubar a porra toda, matar aquele desgraçado e tira ela de lá à força, mas infelizmente eu não posso ainda e talvez eu até esteja exagerando, mas amanhã eu tiro isso a limpo.

📱 Poxa eu esperei tanto para falar com você, mas juro que minha vontade era sair daqui correndo e cuidar de você, espero muito que seja só uma dor de cabeça minha linda, pois estou pirando aqui, mas amanhã ficaremos juntos, estarei te esperando no estacionamento da universidade, tenho uma surpresa para você minha linda, e eu também já te amo, qualquer coisa, qualquer coisa mesmo me avise. Durma bem minha cigana linda.

Fico um tempo ali relendo sua mensagem, e não estou convencido de que dor de cabeça seja realmente o verdadeiro motivo que fez Any ir para a cama mais cedo, mas amanhã eu converso com ela e tiro a verdade dela de um jeito ou de outro.

Vou para o quarto e preparei uma mochila com algumas roupas minhas e coloco junto tudo que comprei para Any e depois vou para a cama, mas o sono demora a vim, quando consigo já era quase 04h da manhã.

Assim que amanhece o dia, eu faço minha corrida matinal e depois confirmo tudo com Taylor de novo para que nada dê errado hoje, e trabalho um pouco respondendo alguns e-mails e assinar uns documentos e quando olho para o relógio, percebo que era hora de ir, então pego a mochila e saio do quarto e pego o elevador e Taylor me entrega a chave do carro e dirijo até a faculdade e era hora de surpreender minha garota.

AMOR CIGANO- BEAUANY (ADPTAÇÃO) CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now