CAPÍTULO 39

825 40 2
                                    

PRISCILA:

-Any acorda, filha acorda meu amor, me perdoa minha vida por ter colocado você nesta situação.

-Priscila, vamos que eu não tenho o dia todo, vamos que eu não quero que ninguém nos veja saindo daqui, anda logo mulher

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

-Priscila, vamos que eu não tenho o dia todo, vamos que eu não quero que ninguém nos veja saindo daqui, anda logo mulher.

-Silvio, Any não quer acordar, você não podia ter batido nela ontem daquela forma, eu odeio você, eu não sabia que tinha me casado com um monstro, deixa Any ficar com quem ela ama, olha como ela está, toda machucada, você perdeu o juízo e o coração, Any é nossa filha, nossa filha.

-Eu pedi sua opinião? E a culpa é sua que não educou essa menina direito, e
eu prefiro ver ela morta do que casada com um gorger, agora vem e deixa que eu carregue essa vagabunda até o carro, vamos sair daqui agora.

-Eu não vou sair daqui com minha filha neste estado, Any precisa de cuidados médicos e você de cadeia, seu desgraçado filho de uma puta.

-Com quem você acha que está falando sua vagabunda de merda, tal mãe, tal filha, mas eu vou te mostrar quem manda aqui sua vadia.

-Ai, seu convarde, Agrrrrrrrr.

-Silvio não me bata mais, o que fizemos para você ficar violento, por favor, Silvio você está me machucando, me larga, socorro, socorro.

-Cala sua boca ou eu te mato aqui mesmo, é melhor apanhar calada ou eu acabo com Any também, e a culpa disso está acontecendo é toda sua por não ter cuidado daquela ingrata que passou por cima de mim e me fez de bobo, mas isso não vai ficar assim, não vai mesmo e ela vai aprender que com Silvio Soares não se brinca e se você não calar sua boca e entrar naquele maldito carro calada sem dar nenhum pio, eu faço coisa pior que deixar Any isolada, entendeu?

***********************************

ANY:

Meu Deus, eu preciso abrir meus olhos, tenho que dar um jeito de falar com Josh e pedir socorro, mas eu não consigo, meu filho, que meu filho esteja bem meu Deus, porque que eu não ouvi o Josh, se eu não tivesse sido teimosa, escutar meu pai falando dessa maneira tão fria e cruel é de doer o coração, e o desgraçado agora está batendo na minha mãe, eu preciso fazer alguma coisa, tenho que dar um jeito de me comunicar com Josh, e torcer para que ele ache a gente e que eu não tenha perdido o nosso bebê ou não vou me perdoar nunca se algo acontecer com ele por culpa da minha teimosa.

-Silvio para aonde você vai levar nossa filha, não precisa tirar ela daqui
de casa, ela pode ficar aqui sem problemas.

-Nem pensar, até aquele cara que estava com ela sumir de vez, aqui ela não fica, agora cala essa maldita boca e vamos embora.

Meu Deus será para onde que meu pai está me levando, eu preciso descobrir para avisar o Josh, que saudades do meu amor, se eu não tivesse teimado com ele, essa hora estaria em Seattle, mas agora eu nem sei se vou voltar a vê-lo novamente, e eu me sinto muito culpada, talvez eu tenha até perdido meu bebê e se isso tiver acontecido eu não vou me perdoar nunca e Josh também não irá me perdoar, como vou viver sem ele e sem meu filho.

-Silvio por favor, reconsidere, Any precisa ir para um hospital, ela já devia ter reagido, olha como ela está machucada, você a deixou ferida e amarrada a noite toda Silvio, tenha piedade da nossa menina, deixa ela viver sua vida ao lado do Josh, ele a ama de verdade, é um bom rapaz.

-Você sabia dessa história, Priscila, responde sua vaca, sabia ou não sabia?

-Na verdade eu sabia Silvio, eu o conheci, ele é um homem de verdade, eu apoio os dois, o amor deles é verdadeiro.

-Você é uma traidora, como pode me esconder uma coisa dessa de mim, mas você vai pagar por isso.

-Silvio, eu não fiz por mal, mas Any é minha filha, eu só fiz o meu papel de mãe que ama sua filha e quer a sua felicidade.

-Saia do carro agora Priscila.

-Silvio, o que você vai fazer comigo?

-SAIA DO CARRO PORRA!

-Silvio vamos conversar, por favor.

-Quer dizer que você sabia de tudo, e não me contou, você é a minha esposa e não devia ter escondido nada de mim, você é tão vadia quanto sua filha.

Porque meu pai está tão bravo com a minha mãe, ela não fez nada além de cuidar de mim, porque ele tirou ela do carro, será que meu pai ficou louco de vez, eu preciso dar um jeito de sair daqui, ou ele é capaz de me matar, Josh, por favor, ache a gente amor, vem me buscar minha vida,
me perdoa por não ter confiado em você, será que eu nunca mais vou vê-lo de novo, será que vou morrer sem dizer o quanto eu o amo, por favor Deus me dê mais uma chance, não me leve sem poder olhar naquele olhar azul pelo menos mais uma vez.

-Sabe Priscila, você me traiu, eu achei que você era leal a mim, mas pelo visto eu me enganei com você, e você não merece mais nada de mim, eu não preciso de uma traidora ao meu lado, olha para essa aliança, essa aliança devia ter significado para você lealdade a mim, e então é aqui que você fica.

-Silvio por favor, não faça uma loucura, eu não trai você, eu só apoiei a nossa filha, e isso que os pais que amam seus filhos fazem, por favor Silvio não me mate, apesar de tudo eu ainda te amo, por favor não faça nada que você possa se arrepender depois.

-Você já devia saber que eu nunca me arrependo das coisas que eu faço, você nunca foi uma boa mãe e muito menos uma esposa exemplar, se você tivesse cuidado melhor da sua filha, não estaríamos nesta situação, eu tive que descumprir um acordo que eu tinha feito a muito tempo, você manchou a minha honra, sabe o que isso significa para um cigano que é o líder, você me humilhou, você ensinou a sua filha a não respeitar
as nossas tradições, por isso não quero te ver nunca mais, você vai pro inferno que é o seu lugar, vadia.

-Silvio tenha piedade de mim, você enlouqueceu, eu fiquei uma vida toda ao seu lado, não me jogue lá embaixo Raymond, você vai matar a sua mulher, a mãe da sua filha?

-Vou, adeus vadia.

-Silvio não, por favor... AHHHHHHH

Um tempo tudo fica em silêncio, cadê minha mãe, o que meu pai fez com ela?

Tento abrir meus olhos para saber realmente o que está acontecendo, mas logo sou tomada pela inconsciência outra vez.

AMOR CIGANO- BEAUANY (ADPTAÇÃO) CONCLUÍDAOù les histoires vivent. Découvrez maintenant