CAPÍTULO 37

870 45 0
                                    

JOSH:

-Senhor Beauchamp, já está tudo pronto para nosso retorno a Seattle.

-Deixa tudo no jeito, Taylor, estou só esperando minha mulher chegar aqui, mas eu estou com um péssimo pressentimento, eu nunca devia ter a deixado ir naquele lugar de novo, ela devia estar aqui, eu não sabia que Any era tão teimosa assim, vou torcer para que o nosso bebê não puxe esse lado da mãe ou vou ter cabelos brancos antes dos 30 anos.

-Vou terminar de organizar tudo senhor, na hora que ela chegar é só a gente ir para o aeroporto.

-Vai lá Taylor, as vezes ela já está a caminho, vou tentar não surtar e esperar mais um pouco.

-Tudo bem senhor Beauchamp, se precisar de mim é só me chamar, com licença.

Maldita hora que eu deixei Any ir pra lá sozinha, eu devia ter ido junto com ela, assim acabava esse assunto de vez.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

-Senhor Beauchamp, o que eu faço agora, já anoiteceu e o voo já foi cancelado.

-Taylor, aconteceu alguma coisa com a minha mulher, e eu vou até lá e nem que eu tenha que destruir aquele lugar eu só saio de lá com a minha mulher nos meus braços.

-Senhor Beauchamp, não dar para chegar assim, me deixa trazer mais segurança, aquelas pessoas podem ser perigosas e não sabemos com quem vamos ter que lidar, não podemos arriscar, e se o senhor me autorizar, quero chamar Welch, ele é assessor de segurança e se por acaso a senhorita Soares não estiver com os pais, Welch podem encontrá-la.

-Faça Taylor, traga quem você quiser, mas eu quero a minha mulher comigo de qualquer jeito e é melhor ela está bem ou eu mato que ousar encostar um dedo nela, e quero que você investigue esse tal de Lamar Morris, Taylor me ajude a encontrar minha moça bonita.

-Vou resolver isso imediatamente senhor Beauchamp, vamos esperar até amanhã e eu o acompanho até a casa dos pais da Any.

-Resolva isso o mais rápido possível, Taylor, e me mantenha informado de tudo, e não demora.

-Com licença senhor Beauchamp.

Porque eu deixei que ela fosse, eu devia ter amarrado ela na cama, Deus não deixe que nada de ruim aconteça com ela e com o nosso bebê, ou com certeza eu vou parar a cadeia por matar as pessoas, porque é o que eu farei se descobrir que alguém fez alguma coisa contra ela.

A palavra daquela cigana fica voltando na minha cabeça, será que vem mais coisas por aí, eu não vou suportar perde minha mulher e nem meu filho.

Resolvo ligar para Sina e saber se ela sabe de alguma coisa ou de alguma pessoa que pode me ajudar a encontrar a Any.

LIGAÇÃO ON:

-Alô Sina, boa noite, sou eu Josh Beauchamp, você tem notícias da Any?

-Como assim eu tenho notícias dela achei que ela estava com você, vocês
não fizeram as pazes?

-Fizemos Sina, mas a teimosa quis ir à casa dos pais, porque a mãe dela
ligou dizendo que ela não estava bem e que precisava dela, e eu não queria que ela fosse por achar perigoso, mas a teimosa acabou indo, e hoje eu esperei ela voltar pra gente ir embora de Seattle, e nada dela até agora.

-Any só pode ser louca, eu não sei por que ela voltou lá, estava na cara que uma hora as coisas podiam piorar, mas fica calmo, que eu vou ligar para a Heyoon que é cigana amiga da Any, e vou ver se ela sabe de alguma coisa

-Faça isso Sina e me liga de volta, vou ficar aguardando o seu retorno.

LIGAÇÃO OFF:

Desligo o celular, e começo a andar de um lado para o outro do quarto, estou ficando bastante nervoso com essa falta de notícias.

AMOR CIGANO- BEAUANY (ADPTAÇÃO) CONCLUÍDAOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz