CAPÍTULO 21

1.1K 38 14
                                    

LAMAR:

-Ai Lamar que delícia, isso fode mais mais, mais forte, ahhh Lmar.

-Sabina, dar pra parar de latir, assim eu perco o tesão, parece uma gralha.

-Lamar, qual o seu problema, você sempre gostou de mim assim, o que está acontecendo com você ultimamente?

-Não é da sua conta Sabina, é melhor a gente parar por aqui, você consegue me broxar, vai embora.

-É assim, você vai me dispensar com se eu fosse um cachorro?

-Vou, e você é mais que uma cachorra, você é uma puta, que eu fodo de vez em quando, então vai embora porra.

-Tem a ver com a sonsa da Any, não tem, você é mesmo um idiota, aquela lá nunca vai ser sua, e você fica aí de quatro igual um imbecil.

-Quem você pensa que é pra falar assim comigo sua vagabunda, esqueceu com quem você está falando, agora cai fora antes que eu te mate.

-Desculpa meu amor, Lamar eu não falei por mal, eu só não gosto de ver aquela idiota te evitando, largue ela Lamar, e case comigo, olha como a gente combina, eu te amo Lamar e seria uma mulher muito melhor para você do que aquela lá, por favor, desiste desse casamento e fica comigo.

-Kkkkkkkkkkkkk, é piada, não é, Sabina olha bem pra mim, acha mesmo que um cigano bem nascido como eu, vai ser marido de uma puta que abre as pernas pra qualquer um, eu conheço a sua fama, sei que meu pau não é o único que entra nos seus buracos, você é uma vadia que já se deitou com vários homens, não serve como esposa pra ninguém, já Any, aquela lá é uma mulher de verdade, e eu vou me casar com ela de qualquer maneira.

-Lamar porque casar com uma mulher que não te quer, já eu lambo o chão que você pisa, Lamar aquela lá não gosta de você, não vai te dar o que eu te dou, ela não vai te fazer feliz.

-Quem disse que vou me casar para ser feliz, Sabina você é burra ou quê, vou me casar com Any porque só assim vou me tornar o líder dos ciganos, mas confesso que aquela ciganinha gostosa me fascina, e vou adorar tê-la em meus lençóis por bem ou por mal ela vai ficar comigo, mas assim que isso acontecer ela vai me conhecer de verdade e vou colocar ela na linha, coisa que aquele velho gagá do pai dela não o fez, se ele não fosse tão idiota, eu já teria casado com a filha dele.

-Lamar, você está obcecado naquele sonsa, ela não é pra você e tenho certeza que ela está aprontando alguma coisa, eu posso jurar que a vi saindo escondido da casa da Heyoon ontem durante a festa.

-Sabina, não seja mentirosa, eu sei que está inventando essa mentira porque quer me fazer desistir do casamento, mas isso não irá acontecer, e não se atreva a mexer com Any ou eu não respondo por mim, se eu souber que você está armando ou perseguindo Any, eu te mato, ouviu, eu te amo, não ouse estragar meus planos sua vadia de quinta, ou a invés de esquentar meus lençóis, vai ver o diabo de perto.

-Tudo bem Lamar, eu não vou fazer nada contra ela, mas se eu ver ou souber de alguma coisa eu te aviso, porque com certeza ela não é santinha como aparenta ser.

-Está falando dela ou de você, porque quem nunca foi santa aqui é você, então trate de cuidar da sua vida, Any é problema meu, eu sei que ela não é da sua laia, tanto que sua pureza será toda minha, aquela lá ao contrário de você, é pura.

-Pelo visto você está de quatro por ela, cuidado para não cair do cavalo, as vezes você acha que vai domar a fera, mas é ela que irá te domar.

-Mulher nenhuma me dona Sabina, muito menos Any, e você já devia saber disso, e ela vai fazer o que eu quiser ou vai sofrer muito nas minhas mãos, ela não vai brincar comigo, eu só estou deixando ela me desprezar agora, porque eu ainda não coloquei as mãos nela, porque quando eu virar seu marido, ela vai saber o peso da minha mão quando não fizer o que eu mandar, mulher boa é mulher que anda no cabresto.

-Só espero que se você casar com essa tonta, eu possa continuar a visitar a sua cama, ou você vai virar um homem fiel?

-Nunca Sabina, você parece que não me conhece, mas se você não me irritar muito, é claro que vai continuar me servindo, mas é só você não pisar na bola, e parar de se meter onde não for chamada.

-Eu te prometo Lamar, eu vou ficar no meu canto, você vai ver, mas agora que tal a gente terminar o que começamos?

-Vem aqui então vadia, já vi que você não vai me deixar em paz, enquanto não tiver meu pau nessa sua boceta, então vem cá.

Pego ela de jeito, do jeito que a safada gostosa, com direito à tapa na cara e tudo mais, Sabina é uma mulher qualquer, mas a danada sabe fazer um sexo gostoso, e eu duvido que Any seja quente na cama, então Sabina vai me servir muito bem quando eu precisar, a vadia come na minha mão, mas se ela tentar estragar meus planos, ela morre, porque meu maior objetivo é me tornar líder dos ciganos, e Silvio irá me pagar por ter adiado o meu casamento com a filha dele, aquele velhote vai pagar por ter me feito de idiota e não manter sua palavra de me dar a filha com esposa, quando ela fez 16 anos, mas eu fingir de égua, mas minha hora ainda vai chegar.

Gozei bastante na vadia, mas agora eu queria apenas dormir em paz, sem ninguém por perto.

-Sabina, quero que você vai embora, pois eu preciso dormir agora, então não faça barulho quando sair, e tenha muito cuidado para que ninguém veja você saindo daqui, porque da última vez que Any te viu, agora ela me enche o saco por causa disso, e eu preciso fingir que não transo com qualquer uma, agora cai fora.

-Você é tão delicado Lamar, obrigado por nada, depois eu volto.

Nem esperei ela sair e já me ajeito para dormir um pouco, afinal fiquei na farra a noite toda, e preciso de descanso.

AMOR CIGANO- BEAUANY (ADPTAÇÃO) CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now