CAPÍTULO 45

931 49 0
                                    

JOSH:

-Josh você tem que se acalmar, essa menina passou por tantas coisas nos últimos dias que é natural que o corpo dela precisa desse descanso, fica calmo que ela vai acordar quando estiver pronta.

-Eu amo tanto essa mulher mãe, que meu coração está em pedaços por ver ela neste hospital tão machucada, eu devia matar o desgraçado que foi responsável por ela está assim.

-Josh eu não te condeno por pensar assim meu filho, até eu quero matar
aquele desgraçado, Any não merecia ter um monstro como pai.

-Mas ele já começou a pagar, soube por Taylor que ele vai ficar paraplégico para o resto da vida e que pelos crimes cometidos ele vai pegar prisão perpétua.

-É pouco para um verme como ele, mas já é um bom começo.

-Mãe eu quero muito que esse pesadelo acabe, quero ser feliz com o amor da minha vida e com o nosso filho, será que é pedir demais?

-Claro que não Josh e assim será esse momento difícil vai passar filho, nenhuma dor dura para sempre, dê tempo ao tempo, e você verá que tudo isso vai ficar no passado.

-Tomara mãe, assim que minha moça bonita ficar um pouco melhor, eu quero levá-la para Seattle e lá começar uma nova vida ao lado do amor da minha vida.

-E vai ser assim meu querido e vamos dar muito amor para ela, seu pai e eu
já amamos ela como uma filha e juntos vamos ajudá-la a superar essa tragédia que aconteceu na vida dela.

-Obrigada pelo apoio mãe, é muito importante pra mim que vocês estejam do nosso lado.

-Sempre meu filho, mas vou voltar para o hotel, vou tomar um banho e depois de descansar um pouco eu volto pra cá, vem comigo, você está precisando descansar um pouco meu amor.

-Obrigado mãe, mas não, eu não vou sair do lado da Any de jeito algum e eu quero que eu seja o primeiro que ela verá quando acordar.

-Tudo bem então, qualquer coisa me liga, e mais tarde eu volto.

-Com licença senhor Beauchamp, eu preciso examinar sua mulher, e dar seu banho da manhã, o senhor pode ficar se quiser.

-Tudo bem doutora Jenny, eu vou aproveitar que vocês estão aqui e vou sair para tomar um café, tô precisando de cafeína.

Saio quarto e vou direto para a lanchonete, e peço um café puro com um pedaço de bolo, e sento e tomo meu café, e o cansaço me invade, mas eu só saio desse hospital acompanhado da minha mulher, antes não.

Depois que termino, eu volto para o quarto e os médicos estavam terminando de examiná-la e eu fico no canto só observando, e quando eles terminam tudo, eu volto ao meu lugar de sempre e fico ali olhando pra ela e pedindo aos céus que Any abra os olhos para mim.

Mas acabo dormindo segurando sua mão, eu fui vencido pelo cansaço.
E tive um sonho tão bom, no sonho

Any e eu estávamos tão felizes e nossa bebê, sim no sonho nós éramos pais de uma linda ciganinha tão linda como a mãe, e a felicidade era tanta que chegava a ser palpável.

Any irradiava felicidade e todas as coisas ruins, ficaram para trás e entre nós só tínhamos espaço para a felicidade e para o amor.

Mas um aperto na minha mão e um choro baixo, me tirou do meu sonho de felicidade, e quando abri meus olhos, os seus estavam abertos, porém, acompanhado de muita tristeza e inundado de lágrimas.

-Josh você está aqui, está aqui mesmo meu amor?

-Eu estou aqui moça bonita, estou aqui com você.

-Josh eu achei que estava em um pesadelo, mas pelo visto tudo aquilo aconteceu mesmo, me perdoa Josh, me perdoa, afinal foi por causa da minha teimosia que tudo isso aconteceu, eu estou com tanta dor e tanta culpa.

-Não precisamos falar sobre isso minha vida, passou, não quero te ver se martirizando por isso, nosso filho precisa de uma mãe forte, para que ela nasça forte também.

-Nosso bebê está bem, de verdade amor, eu achei que tinha perdido ele, e eu nunca me perdoaria por isso, tem certeza que ele ainda está na minha barriga?

-Eu tenho moça bonita, ele está aqui protegido, agora fica calma que vou
chamar o médico, para que ele te avalie.

-Josh eu tive tanto medo de não te ver mais, eu só pensava em você, eu nunca devia ter ido para aquela casa, eu devia ter ouvido você, mas a minha teimosia quase me matou e matou nosso filho.

-Esqueci isso amor, já passou, graças a Deus e a sua mãe, eu consegui te encontrar, e agora vamos tentar esquecer tudo que aconteceu, ficar voltando só vai trazer mais dor.

-Por culpa minha ela também sofreu e eu tenho certeza que aquele monstro matou minha mãe, eu ouvi uma discussão quando estava dentro do carro, e depois não ouvi mais a voz dela, mas seus gritos estão gravados na minha cabeça e eu nunca mais vou esquecer deles.

-Any você não teve culpa, a maldade estava com aquele monstro, ninguém tem culpa de ser vítima de pessoas sem coração que nasceu somente
para o mal, mas vamos tentar não ficar pensando nisso, pois pode fazer mal para você e para o nosso bebê.

O doutor entrar no quarto assim que aperto a campainha do quarto.

-Chamou senhor Beauchamp, oh ela acordou, bem-vinda de volta senhorita Soares eu sou o doutor Phillip e foi eu que a operei, e agora vou te avaliar e refazer alguns exames, para saber se está tudo bem com você, e com o seu bebê sobrevivente.

-Obrigado doutor, mas eu não entendi a história de bebê sobrevivente, pode explicar pra mim?

-Senhorita Soares, como médico eu não posso e nem gosto de esconder nada, e como seu noivo está aqui com você vai ser mais fácil, mas eu preciso que você fique calma ou pode prejudicar a sua gestação que se tornou de risco.

-Risco, doutor eu posso perder meu bebê, não me esconda nada por favor.

-Bem, senhorita quando você deu entrada neste hospital, você estava sofrendo um aborto e não foi possível salvar um dos seus bebês, eu sinto muito.

-Bebês, eu não entendo, eu só tinha um bebê, então se ele foi abortado, como eu ainda estou grávida?

-Any se acalma.

-Senhorita, nós descobrimos que a senhorita estava grávida de gêmeos, e o depois que nós a operamos, e assim conseguimos segurar o bebê aí dentro de você, mas você teve um descolamento de placenta e sua gravidez é de risco e você terá que fazer repouso absoluto.

-Eu perdi um dos meus filhos, nós perdemos um dos nossos filhos, Josh me
perdoa, me perdoa.

AMOR CIGANO- BEAUANY (ADPTAÇÃO) CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now