CAPÍTULO 25

1.1K 53 0
                                    

JOSH:

Finalmente estou voltando para a minha cigana, estou morrendo de saudades dela que chega a doer.

Não vejo à hora de estar nos seus braços e sentir seus lábios nos meus, e ter seu corpo enroscado no meu.

Assim que o avião aterrissa no aeroporto de Portland eu mando uma mensagem para ela avisando da minha chegada, com certeza ela já saiu da faculdade e estou torcendo para que ela consiga ficar no hotel comigo.

Desligo o celular e pego a minha mala e vou andando em direção ao Taylor que me cumprimenta e depois pega a minha mala e coloca no porta-malas.

-Boa tarde senhor Beauchamp, fez boa viagem?

-Boa tarde Taylor, fiz sim, mas você conseguiu fazer aquilo que eu te pedi?

-Está feito senhor, aquele tal cigano teve o que merecia, no mínimo ele está com os dois olhos roxos.

-Muito bem Taylor, eu que queria acertar as coisas com aquele sujeito, mas por enquanto não podia mostrar meu rosto, mas vou adorar quebrar a cara daquele desgraçado.

-Se ele for esperto senhor Beauchamp, ele nunca mais vai encostar na senhorita Soares.

-Assim eu espero Taylor ou eu mato aquele imbecil se ele encostar na minha garota de novo, mas agora vamos embora porque quero tomar um banho antes de encontrar com Any.

Entro no carro e Taylor dirige direto para o hotel e estaciona o carro e eu já desço do carro e encaminho para a recepção e pego minha chave e pegou o elevador e entrou na minha suíte e já arrancou minhas roupas no caminho para o banheiro e entro no chuveiro e começou a ficar relaxado.

Fico ali curtindo um banho demorado, e depois que saio do banho e vejo que Taylor deixou minha mala na sala e abro a mala sobre a cama e escolho uma roupa e visto e depois peço um lanche na recepção e enquanto aguardo eu pego meu notebook e checo alguns e-mails e uns dez minutos depois o serviço de quarto bate na minha porta e entrega meu lanche, dou uma gorjeta generosa para o entregador.

Como tudo e depois volto ao meu notebook, e um tempo depois eu recebo um telefonema de Any.

LIGAÇÃO ON:

-Josh meu amor, eu já cheguei no hotel e já estou aqui no bar te esperando, não demora.

-Any não entendo porque você quer me ver no bar, estou ficando ansioso e curioso demais, afinal você podia ter vindo direto para a suíte.

-Você vai entender aqui que chegar aqui, não demora amor.

-Tudo bem moça bonita, estou descendo, me espera.

-Não vou sair daqui.

LIGAÇÃO OFF:

Ajeitei minha roupa e depois corro no banheiro e escovo meus dentes e entro no elevador, mas na verdade eu estou nervoso e nem sei o porquê.

Assim que o elevador para no hall do hotel, eu encaminho para o tal bar, e de longe eu já avisto minha cigana, mas notei que ela não estava sozinha e fiquei receoso de me aproximar, mas fui assim mesmo.

Elas estão bebendo alguma coisa e rindo, e eu observo de longe a mulher que está sentada de frente para minha Any e ela se parece muito com a minha cigana, e com certeza deve ser minha sogra, minhas mãos começam a ficar fria, e meus passos ficam mais lentos, e começo a ficar meio nervoso.

-Boa tarde

Comprimento chamando a atenção das duas.

-Amor, que bom que você chegou, quero te apresentar uma pessoa.

-Josh essa é a minha mãe, Priscila Soares.

-Mãe esse é o meu namorado, Josh Beauchamp.

-Prazer em conhecer você senhora Soares.

-O prazer é meu, mas nada de senhora, me chama apenas de Priscila.

-Josh, minha mãe sabe de tudo sobre nós e vai apoiar a gente, e como ela queria muito te conhecer, eu marquei esse encontro, espero que você não se importe.

-Na verdade eu estou surpreso e feliz por saber que alguém da sua família apoia a gente e nosso amor, Priscila eu quero deixar claro que eu amo de verdade a sua filha e vou lutar por esse amor com unhas e dentes, pode ter certeza que eu dou a minha vida por ela.

-Fico feliz em ouvir isso meu jovem, eu só me preocupo com o risco que vocês dois estão correndo vivendo esse amor, se meu marido descobre a relação de vocês, não quero imaginar o que ele pode fazer, e também a diferença financeira entre vocês é bem grande.

-Isso nunca me importou, dinheiro é apenas dinheiro e nada mais do que isso, eu amo sua filha e ponto, o status financeiro nunca será um problema para o nosso relacionamento.

-Gostei muito de você Josh, quero que saibam que vocês tem o meu total apoio, mas até que Any complete 18 anos, vou pedir cautela para vocês dois, já soube que estão dormindo juntos e eu já levei Any no ginecologista, pois uma gravidez agora seria um problema terrível.

-Muito obrigada pelo seu apoio Priscila, mas eu vou lutar até o fim para ficar com sua filha, eu quero muito me casar com ela, e assim que Any fizer 18 anos, eu vou levar ela pra morar comigo definitivamente em Seattle.

-Eu tenho que ir, mas Any pode ficar aqui hoje, já que seu pai precisou viajar à trabalho, e volta só depois de amanhã, mas por favor tenham cuidado e juízo vocês dois.

Despeço da minha sogra com um abraço, e depois abraço minha garota, e a beijo, afinal eu estava morrendo de saudades da minha garota.

-Minha mãe gostou de você.

-Eu também gostei muito dela, que bom que temos o seu apoio.

-Eu estava com tantas saudades suas Josh, eu te amo demais.

-Eu também estava com saudades sua moça bonita, eu também te amo demais, tá difícil ficar longe de você.

-Foi difícil de ficar longe de você meu amor, quase morri de saudades.

-Eu também não queria ter saído de perto de você, mas precisei ir ver algumas coisas na minha empresa e conversar com a minha família sobre nós, mas eu vou tentar resolver tudo por aqui para não ficar longe de você moça bonita, mas que tal a gente subir e matar essa saudade direito.

-É tudo o que eu mais quero meu amor.

AMOR CIGANO- BEAUANY (ADPTAÇÃO) CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now