CAPÍTULO 7

1.4K 82 10
                                    

JOSH:

-Acha seguro você ficar aqui nesse parque comigo, senhorita?

-Soares, meu nome é Any Gabrielly Soares, mas por favor me chame de Any, apenas Any.

-Então Any, acha que é seguro a gente ficar aqui, sei que no momento está vazio e sem ninguém, mas daqui à pouco pode parecer alguém, e eu não quero que aconteça nada com você, agora que sei que você é uma cigana, eu não quero te trazer problemas.

-Eu sou um problema, só porque sou cigana?

-Não, não me entenda mal, mas é que conheço um pouco da sua cultura, e sei que vocês não falam com pessoas que não sejam ciganos, por isso que fiquei preocupado.

-Na verdade, eu vivo um inferno por ser cigana, nunca quis ser uma, acho que no fundo queria ser alguém com outra cultura, eu não gosto do jeito que eu vivo, nunca gostei e nunca vou gostar.

-Percebi, até achei estranho ver você na universidade, porque pelo que eu saiba as mulheres ciganas não podem estudar, que bom que você conseguiu.

-Na verdade, eu nunca concordei com nada que minha cultura impõe, por isso eu estudo, mas não é fácil ser rebelde, mas eu sempre vou lutar pelo que eu acredito.

-Que bom ouvir isso, mas posso te fazer uma pergunta pessoal?

-Pode sim, você pode me perguntar o que você quiser.

-Você é casada, ontem eu vi quando um homem se aproximou de você para dançar, é seu marido?

-Não, eu não sou casada, Josh, embora era tudo que meus pais queriam, mas ainda não conseguiram, estou esperando a pessoa certa para mim, só vou me casar por amor.

-Ufa, que bom já estava preocupado, achei que tinha te perdido antes mesmo de ter você pra mim.

-Não, entendi você está aliviado por eu não ser casada, e porque isso?

-Não se assuste com o que eu vou dizer, mas sentir algo muito forte quando te vi pela primeira vez, não consegui mais tirar você da minha cabeça, espero que seja você a mulher que a cigana falou que seria minha.

-Cigana, que cigana falou isso para você, você também é cigano?

-Não, eu não sou cigano, mas adoro todas as culturas e suas crenças, e quando eu fiz 18 anos, eu viajei para o chile, e fui participar de uma festividade em uma comunidade cigana por lá, e uma velha cigana leu a minha mão e me disse que no meu destino iria aparecer uma jovem linda e que iria ser o amor da minha vida, mas que eu teria que lutar pelo nosso amor e também para que a gente pudesse ficar juntos, teríamos que enfrentar muitas coisas, mas que no final nosso amor prevalece.

-Não pode ser, a cigana Andirá me disse a mesma coisa Josh, que na minha vida irá aparecer um belo jovem de olhos azuis e que irá ser o amor da minha vida, mas que eu teria que lutar pelo nosso amor e também para que a gente consigam ficar juntos, teríamos que enfrentar muitas coisas ruins e pessoas más que vai tentar separar nós dois, mas que no final o nosso amor prevalecerá, mas desse amor também jorrará lágrimas e sangue, mas no final daria tudo certo, é só prevalecer, que os muitos obstáculos seriam todos vencidos.

-Any, se eu tinha dúvidas, agora não tenho mais, é você a mulher que a cigana me falou, é você, e agora que você está aqui, eu nunca mais vou deixar você fugir de mim, você me pertence Any, o destino disse isso para mim, e está explicando porque meu peito queimou quando nossos olhos se cruzaram, ele estava afirmando que era você, demorou mais eu encontrei você, a mulher da minha vida.

-Josh, eu também tenho certeza que é você o homem da minha vida, é você, por isso meu coração parecia um tambor quando te viu pela primeira vez naquele ginásio, e quando você apareceu ontem ali onde eu dançava eu tive essa certeza, mas não dei para se aproximar de você e quando você foi embora, eu fiquei arrasada, por isso resolvi vim atrás de você.

-Desculpe, mas eu não gostei daquele homem que se aproximou de você, e eu fiquei louco por isso, e fui embora para não voar no pescoço do sujeito, mas antes de continuar essa conversa, será que posso fazer uma coisa que estou louco para fazer desde ontem.

-Podem sim, acho que quero a mesma coisa que você quer fazer comigo.

Assim que ela me dar permissão, eu lentamente me aproximando dela e coloco minhas mãos no seu pescoço e tocou seus cabelos enquanto colou nossos lábios e parece que eu estou no céu neste momento, ela parece não saber o que é um beijo, mais mesmo assim eu não parei, e seus lábios se abriu e minha língua fez sua entrada triunfal e fez uma exploração deliciosa na boca da mulher que fez meu coração explodir, porque Any será a minha mulher e eu vou lutar com quem for para ficar com ela para sempre.

Nosso beijo está tão bom que eu não quero parar, mas se não quero perder a respiração, e contra à gosto eu encerro nosso beijo, e olho para Any que está com os lábios inchados e os olhos surpresos, não é possível que esse foi seu primeiro beijo.

-Any você gostou do nosso beijo, você já tinha beijado alguém antes?

-Não, eu nunca beijei ninguém, você foi o meu primeiro, e eu adorei esse seu beijo.

-Nossa, eu não acredito que eu fui o primeiro cara que você beijou, isso significa que você é só minha, tem ideia de como eu me sinto em relação há tudo isso, está comprovado que você nasceu para ser exclusivamente minha.

-Eu serei só sua, mas tem muitas coisas que eu preciso te contar, nós precisamos nos conhecer também Josh.

-Tem razão minha pequena, mas queria te levar para outra lugar, você aceita ir para a suíte onde estou ficando hospedado, se ficarmos assim podemos ser visto por qualquer pessoa.

-Podemos sim, eu não posso correr o risco de ser vista na sua companhia.

-Então vamos, mas antes tem uma coisa que está me matando de curiosidade, quem é aquele homem que dançou com você ontem, devo me preocupar ou morrer de ciúmes dele?

AMOR CIGANO- BEAUANY (ADPTAÇÃO) CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now