CAPÍTULO 18

1.4K 54 0
                                    

ANY:

-Atrapalho senhor Beauchamp?

-Any, eu não acredito nisso o que você está fazendo aqui?

-Vim te fazer uma surpresa amor, não gostou?

-Claro que eu gostei moça bonita, estava trabalhando e pensando em você, mas como você conseguiu vir para cá?

-Minha amiga Heyoon me ajudou a estar aqui, e o que é melhor, eu vou poder passar à noite contigo aqui se você quiser.

-É claro que eu vou adorar passar à noite com você moça bonita, espero que eu não esteja apenas sonhando com você, mas se for um sonho não quero acordar nunca mais.

-Me beija e verá que não está sonhando, eu estou aqui amor, sou sua a noite toda.

JOSH:

Eu avanço sobre ela e uni nossos lábios e a beijo como se fosse a nossa última vez, e seu beijo é a minha salvação e a minha loucura ao mesmo tempo, nesse beijo eu derramo todo o meu amor por ela, à mulher da minha vida, minha cigana, a dona desse amor para todo o sempre.

Nossas línguas se duelam sem parar, uma se enroscando na outra como uma dança sensual e louca,

Any consegue ter o beijo doce, mas ao mesmo tempo selvagem, e desde que eu provei o doce sabor dos seus lábios e eu simplesmente virei um viciado, e desse vício eu não quero ser curado nunca, ao contrário quero sempre me embriagar no seu doce beijo para todo o sempre.

Interrompo o nosso beijo somente para que não perdêssemos o fôlego, mas minha vontade era de nunca parar, mas foi só o ar voltar para os nossos pulmões que nossas bocas se uniram de novo, e dessa vez minhas mãos percorreram todo o seu corpo delicioso e meu pau já estava doido para encontrar o seu paraíso, mas eu não queria parecer tão afoito e queria ir bem devagar para curtir essa noite em que ela vai dormir ao meu lado pela primeira vez.

Mas Any não parecia compartilhar da mesma paciência, pois ela arrancou a minha camisa com uma velocidade surpreendente, mas eu queria ver até onde minha moça bonita iria com essa ousadia toda, eu estava adorando ver ela com tanta vontade de me ter nu.

Essa Any selvagem estava me levando à loucura, mas eu não iria ficar em desvantagem, e também comecei a tirar sua blusa, mas assim que olhei para seu corpo, quase infartei, Any estava usando uma lingerie que me deixou com água na boca, e eu tinha que ver o que tinha na parte de baixo também, então lentamente eu me curvei ao seus pés e tirei suas sapatilhas e beijei seus pés de princesa no processo, e depois fui alisando suas pernas sobre a calça jeans até chegar no botão para abri-la, minhas mãos tremiam, e com muita rapidez eu me livro da sua calça, e não pude deixar de ficar com a boca aberta diante da gostosura que estava diante de mim, essa mulher ainda será a minha morte.

-Moça bonita você está muito gostosa nessa lingerie, está simplesmente perfeita.

-Gostou senhor Beauchamp, Sina me ajudou a escolher, mas tive receio de que você iria gostar.

-Gostar é pouco moça bonita, eu simplesmente estou com água na boca, quero até comer você sem tirar isso do seu corpo.

Puxo o bojo para baixo, enquanto seus seios pulam para fora e ficam maiores ainda conta do bojo que está por baixo dos seus peitos, e como um bebê esgoelado, eu caio de boca sobre os seus mamilos , e chupo com vontade os dois, e Any começa a gemer baixinho enquanto me observa.

E enquanto chupo seus mamilos enquanto meu dedos percorre sua boceta por cima da calcinha, e Any está completamente encharcada, e fico somente alisando sua intimidade, e um tempo depois senti Any gozando e ensopando mais ainda sua lingerie e meus dedos, amparo ela nos meus braços depois que ela se desfaleceu após gozar somente comigo chupando seus seios, e sem demora eu a coloco sobre a mesa do escritório, e abro suas pernas, e procuro por uma camisinha na minha carteira e já abro a minha calça e cubro meu pau com ela, e colocou sua lingerie de lado e antes de penetrá-la eu resolvo lamber sua doce boceta e enquanto vou beijando seu lábios, meu pau vai entrando na sua gruta quentinha, e Any puxa meus cabelos, e fico ali explorando à sua boca, enquanto enfio meu pau até o talo, arrancando gemidos de nós dois.

E enquanto chupo seus mamilos enquanto meu dedos percorre sua boceta por cima da calcinha, e Any está completamente encharcada, e fico somente alisando sua intimidade, e um tempo depois senti Any gozando e ensopando mais ainda sua lingerie e meus...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E enquanto eu explorava sua deliciosa boceta quente, Any se contorcia, parecendo ansiosa pela recompensa do prazer que estava por vim, mas neste momento eu não pretendia prolongar nossas brincadeiras amorosas, pois eu estava louco de tesão e Any estava da mesma maneira, e eu recuei meu pau por um instante e logo em seguida eu partir para cima dela gemendo seu nome e a penetrando de forma arrebatadora e compulsiva, como se não pudesse ter ela por completo, levando à nós dois com mais rapidez e voracidade ao paraíso do prazer que nos esperava.

Por instinto, Any se agarrou ao meu corpo e embarcou comigo numa turbulenta tempestade de prazer.

E eu me sentia tomado por uma força estranha que me fazia penetrá-la com muito mais força e mais profundamente.

Any tremia dos pés à cabeça, mas também retribuía essa intensa paixão que nos dominava com uma resposta idêntica.

Any cravou as unhas mais uma vez nas minhas costas, e isso me encorajou a possuí-la e preenchê-la, e sua excitação e sua umidade tomou conta do meu pau e isso só me fez responder com mais estímulos sexuais, e uma necessidade primitiva tomava conta de mim de uma forma tão intensa que a camisinha quase não segurou o meu sêmen.

E eu fui caindo num precipício de cabeça e sabia que não tinha volta, eu simplesmente entreguei meu coração e minha alma para minha cigana Any, e eu estava mais do que feliz por entregar o meu amor à minha moça bonita, e ninguém iria nos separar nunca é assim que ela completar seus 18 anos, eu vou levar ela embora para Seattle e ela será a minha mulher para sempre e vamos ser felizes para sempre.

-Josh eu te amo demais minha vida.

-Eu também te amo moça bonita, meu amor para a vida inteira.

AMOR CIGANO- BEAUANY (ADPTAÇÃO) CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now