CAPÍTULO 8

1.4K 77 9
                                    

JOSH:

-É impressão minha ou você está nervosa, Any?

-Na verdade estou sim, Josh, é a primeira vez que ficarei sozinha com um homem em um quarto.

-Linda, não precisa ficar nervosa, eu nunca seria um cafajeste com você, nós só iremos conversar, eu sempre vou respeitar você Any, sempre.

-Nem um beijo, será que podemos conversar e nos beijar também, quero aprender a te beijar.

-Quer dizer que você quer que eu seja o seu professor de beijo?

-Sim, por favor, Josh.

-Ok, mas você só poderá praticar comigo e mais ninguém, eu quero ser o único para você, assim como você é a única mulher pra mim.

-Eu te esperei a vida toda, Josh, eu nunca vou querer outro homem que não seja você.

-Mulher não me fale esse tipo de coisa que eu sou capaz de te agarrar aqui mesmo na entrada deste hotel, agora vamos pois não podemos correr o risco se alguém te reconhecer.

-Tem razão, Josh, é melhor a gente entrar então, se alguém da comunidade cigana me ver conversando com um homem gorger vai ser um problemão.

-Gorger, o que significa?

-Pessoas que não são ciganas.

-Entendi, venha vamos entrar no elevador e subir para a minha suíte.

Enquanto o elevador vai subindo, sinto que Any está ficando cada vez mais tensa e estou com muito medo do que ela tem para me contar, mas seja o que for eu não desistirei de ficar com ela, e é melhor aquele cara ficar longe da minha garota, ou teremos um grande problema.

-Chegamos Any, venha por aqui, só vou pegar a chave que está no meu bolso, agora pode entrar e fique à vontade minha flor.

-Nossa, aqui é tudo muito bonito, Josh, nunca vi nada tão lindo assim na minha vida.

-Eu quero te levar para tantos lugares lindo, minha linda, vou te fazer muito feliz.

-Eu estou tão feliz por você ser o homem que a Andirá falou é, mas também estou com medo, porque não será fácil ter um relacionamento com você.

-Any, eu vou lutar para ter você do meu lado, nem um obstáculo será capaz de me fazer recuar e desistir de você, nenhum mesmo.

-Nem mesmo um noivado?

-Como assim, eu não entendi, noivado, quer dizer, você está noiva?

-Infelizmente sim, na verdade fui prometida para Lamar quando eu nasci, meus pais insistem nessa porcaria de compromisso, mas eu nunca aceitei isso e nem vou aceitar nunca.

-Aquele cara que dançou com você é o tal Lamar?

-É sim, Josh, infelizmente Lamar é o filho de uma importante família cigana e o nosso casamento é muito bom para o meu pai que é o líder dos ciganos, mas de forma alguma eu irei me casar com ele, eu prefiro a morte.

-Você não vai precisar morrer, porque você nunca vai casar com aquele cara, nunca, se você for casar será unicamente comigo, aquele cara nunca vai ter você como mulher, antes que isso aconteça, eu mato o desgraçado.

-Josh, que bom que você apareceu na minha vida, eu não sei o que faria sem você, porque meu prazo para evitar o casamento está acabando e não sei o que eu faria para fugir de vez desse compromisso.

-Como assim, que prazo é esse que está acabando?

-Josh na verdade era para mim já está casada com o Lamar desde os meus 16 anos, mas eu bati o pé e falei que não me casaria com ele até eu me formar na universidade, queria ganhar tempo para buscar outra saída ou fugir.

-Quantos anos você tem minha flor?

-17 anos, farei 18 anos daqui seis meses, mas vou me formar quando fizer 22 anos, e meu pai vai querer que eu me case com Lamar.

-Nunca, você não vai casar com ele e nem com ninguém, só comigo, eu serei o seu marido, Any quando você se formar eu vou te levar para Seattle e você vai ser minha esposa, e aquele tal de Lamar que nem pense em cruzar o meu caminho, pois eu passo por cima de quem for para te ter só para mim.

-Oh Josh, eu estou tão feliz por ter te encontrado, eu jamais deixaria Lamar ser meu marido, pois eu não o amo, e ele além do mais é muito machista, e já ficou com várias ciganas mais novas que eu, ele vive me dizendo que vai colocar rédeas em mim, ele é um imbecil.

-Ele que não se atreva a encostar um dedo em você, porque eu o mando direto para o inferno, Any fique tranquila que agora você me tem e ninguém vai tirar você de mim, sou muito bom de briga, eles que tentem.

-Mas, e você bonitão, fale um pouco de você para mim, quero conhecer você um pouco mais, embora eu já sinto que eu te conheço há muito tempo.

-Bom você já sabe que eu estou com 23 anos, sou dono do meu próprio negócio, moro sozinho desde os meus 18 anos numa cobertura em Seattle, sou filho de um juiz muito renomado em Seattle, minha mãe é Obstetra e tenho 2 irmãos que no momento então morando fora do país.

-Você já teve muitas namoradas?

-Não muitas, fui muito pegador na época do colégio, e depois namorei firme uma mulher chamada Savannah, mas peguei a vadia transando com o meu contador no escritório e terminei tudo com ela, e tem uns dois anos que eu estou sozinho, embora a louca vive me perseguindo.

-Será que ela te quer de volta?

-Vai ficar querendo, mas eu já coloquei um ponto final nessa loucura dela de ficar atrás de mim, e a verdade mesmo é que eu nunca a amei, e você pode ficar tranquila, que só terei você na minha vida de agora em diante.

-Acho bom mesmo que ela fique longe de você, principalmente agora que eu estou na parada, pois sou muito boa de briga também, é capaz de arrancar os olhos dela com as minhas unhas, se ela ficar atrás de você.

-Hum, que ciumenta, amei isso, mas será que podemos deixar o papo para depois e a gente começar com as nossas aulas de beijos, antes que sua amiga ligue para você ir embora.

-Boa ideia, professor.

Avanço sobre ela e busco seus lábios deliciosos, e tenho certeza que já estou viciado no teu beijo.

AMOR CIGANO- BEAUANY (ADPTAÇÃO) CONCLUÍDANơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ