CAPÍTULO 10

1.5K 73 3
                                    

ANY:

-Linda, não queria que você fosse embora agora, aliás não queria que você fosse embora nunca mais.

-Nem eu também não queria ir, mas eu preciso, obrigado pelo celular, posso te ligar à noite?

-Deve, vou ficar esperando e amanhã eu quero te ver, eu ia visitar sua universidade amanhã, mas era na verdade um pretexto para ver você e falar contigo, mas agora que a tenho como minha namorada, vou te sequestrar amanhã, agora vai antes que eu te leve lá para cima de novo.

Ele me beija de novo e sinto que estou flutuando no ar, esse homem me faz sentir um calor tremendo entre minhas pernas e não sei porque sinto isso, será que é desejo, eu preciso descobrir e rápido.

-Re-realmente eu tenho que ir, senão meus pais podem desconfiar de alguma coisa, até amanhã Josh.

-Até amanhã minha linda, vou esperar sua ligação, não esqueça de me ligar meu amor.

-Não vou esquecer Josh, e até amanhã lindo, espera minha ligação amor meu.

Corro para o carro de Sina, antes que eu me arrependesse e ficasse ali com ele, dou um tchau e Josh me manda um beijo, que eu finjo pegar na mão e coloco no meu peito.

-Ai ai, até derreti igual manteiga, vocês dois são bregas, que vou até vomitar açúcar.

-Sina não seja engraçadinha, mas eu tenho que te contar que Josh é perfeito e que ele é o meu amor verdadeiro, sabia que quando ele tinha 18 anos e foi viajar para o Chile, e ele conheceu uma velha cigana que disse que ele encontraria o amor em uma mulher desconhecida e que teríamos que lutar por nosso amor e etc.

-Any, agora estou realmente acreditando nisso tudo, mas me conta como foi esse encontro de vocês dois, tive impressão que ambos queriam mais que um beijo, tô errada?

-Sina era isso que eu queria te falar, me tira uma dúvida, quando o Josh me beijou pela primeira vez, eu fui nas nuvens, mas quando ele me levou para a suíte dele, algo a acontecer, pois como você sabe eu era virgem de tudo, nunca havia beijado ninguém, mas pedi Josh que me ensinasse a beijar de verdade e ele o fez, e fiquei um pouco assustada quando ele colocou sua língua na minha boca, e foi quando ele me pediu para enfiar a minha língua na boca dele e eu fiz tudo do jeito que ele me ensinou, mas eu não entendi porque minha calcinha ficou ensopada e eu fiquei quente lá.

-Lá aonde, não entendi Any.

-Lá em baixo, Sina, na vagina

Falo a última palavra sussurrando e queimando de vergonha.

-Any, você é tão virginal que dá até nos nervos, isso que você sentia era desejo, quando a gente se apaixona, o desejo vem e quando vamos já estamos transando e isso que você sentiu é normal, você ficou excitada, isso quer dizer que você quer dar para o cara, entendeu?

-Não Sina, dar para traduzir isso aí que você falou, o que significa a palavra dar.

-Significa que você quer transar com ele, fazer sexo, entendeu?

-Entendi, agora entendi, é por isso que eu sentir um fogo em baixo da minha saia, parecia um vulcão.

-Isso é desejo, amiga você está desejando transar com o Josh.

-E será que ele sente isso por mim também Sina, como a gente sabe uma coisa dessa.

-Any quando vocês se beijaram de língua, você notou algo nele de diferente?

-Bom, eu notei um volume enorme dentro da calça dele, e a respiração dele também ficou irregular, e ele correu para o banheiro.

-Amiga, então ele ficou excitado também, as mulheres quando se excitam ficam meladas e molham a calcinha, já os homens ficam de pau duro.

-Mas o que eu faço quando voltar a sentir essas coisas, Sina?

-Any, deixa rolar e se você o deseja deixa acontecer, não fique com neura, sexo entre um homem e uma mulher que se amam ou se desejam é coisa mais natural do mundo.

-Mas não acha cedo demais para eu me entregar assim para ele, a gente nem se conhece direito, embora eu tenho certeza que eu o amo com loucura.

-Any, eu vou falar por mim, quantas vezes eu dormir com um cara, depois de uma balada, mas não rolou sentimento, apenas sexo, mas acho que com sentimento envolvido é tudo tão mais gostoso.

-Sina, posso confessar uma coisa com você?

-Por favor Any, fala tudo e não me esconda nada, desembucha.

-É que conversando aqui com você, eu percebi que eu quero dormir com ele, a hora que ele quiser, sei que ele é o meu amor da vida inteira e não quero esperar muito, principalmente porque se alguém da comunidade descobrir sobre nós, eu vou ser obrigada a casar com Lamar de qualquer maneira e isso eu não deixar acontecer, mas se eu entregar minha virgindade ao homem da minha vida, que é Josh, se fomos descobertos, na cultura cigana, eu não poderei me casar com mais ninguém, sendo assim nem Lamar conseguiria casar comigo.

-Nossa Any, que coisa cruel, mas eu tenho certeza que Josh não vai deixar que você sofra nada de mal, mas quando ao sexo se você tiver mesmo à vontade com isso, libera geral e eu te dou cobertura.

-Any, depois terminamos essa conversa, que pena que já chegamos, mas eu já te dei meu número agora que o senhor bonito te deu um celular, então se precisar é só me ligar, mas por favor amiga não deixe ninguém descobrir que você tem um celular, tome muito cuidado.

-Obrigada Sina, você é uma amiga incrível e uma irmã também e obrigada pelos seus conselhos.

-Any não precisa agradecer, você sabe que conta comigo para o que der e vier, e se precisar é só gritar, agora você além de mim e da sua amiga Heyoon, você tem o Josh, e pelo que eu percebi nele, ele vai te proteger com unhas e dentes.

-Disso eu não tenho dúvidas Sina, é ele, minha felicidade é ele.

-Vai ficar de conversinha com essa Gorger ou vai entrar logo e ajudar as mulheres nas tarefas diárias?

-José, não sabia que você virou meu pai, isso já está ficando chato, parece que você não tem nada para fazer na sua vida e fica me enchendo, cadê as mulheres que você come por aí, já enjoaram de você, ver se me erra cara

-Nossa eu vou adorar te colocar na linha, seu pai te criou com muita liberdade, mas aproveita bastante essa sua vidinha, pois assim que eu te pegar na minha mão, você vai pular miudinho comigo.

-Vai sonhando, Lamar, nunca ouviu, nunca que você vai encostar essas suas mãos imundas em cima de mim, você nunca me terá, e você nunca será meu dono, eu prefiro a morte.

-Então é melhor você morrer querida, porque querendo ou não eu vou me casar com você, e assim que você ficar nas minhas mãos, eu vou te mostrar quem é que manda aqui, sua vadia, eu vou te ensinar a me respeitar.

-Solta meu braço, que você está me machucando, nunca mais encoste em mim ou eu arranco seu braço fora.

Saio dali correndo, e entro dentro de casa e entro no meu quarto, e deixo as lágrimas rolar de ódio desse imbecil do Lamar e dessa vida de merda em que eu vivo, e como não quero falar o que aconteceu comigo pelo telefone, decido mandar uma mensagem para Josh e depois tomei um remédio e fui dormir.

AMOR CIGANO- BEAUANY (ADPTAÇÃO) CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now