CAPÍTULO 50

882 45 2
                                    

JOSH:

3 MESES DEPOIS

-Josh eu estou com um pouco de medo, não quero que aconteça nada com a nossa filha.

-Moça bonita, nossa filha vai nascer bem e saudável, fica calma que vai dar tudo certo, não pense negativo.

-Eu tenho tanto medo, afinal esses meses aqui em Seattle a gente viveu tão feliz que tenho medo que algo ruim aconteça para estragar essa felicidade de novo.

-Any, já aconteceu tudo de ruim conosco, pense nisso, nada mais vai acontecer, vamos ser felizes para sempre, Phoebe logo vai está nos nossos braços, parar de pensar no que passou.

-Phoebe? Você escolheu esse nome para nossa princesa e não me disse nada, Josh?

-Eu gostei muito deste nome, desculpa por não ter te consultado, mas podemos escolher outro se você quiser.

-Eu amei Josh, nossa Phoebe Beauchamp, é lindo demais esse nome.

-Nossa pequena guerreira, Phoebe vai nascer forte, saudável e tão linda como você, minha vida.

-Com licença senhores, eu vim avisar que o bloco cirúrgico já está esperando pela senhora, e senhor Beauchamp eu vou precisar que o senhor vista roupas hospitalares se quiser acompanhar o parto da sua esposa.

-É lógico que vou acompanhar minha mulher, vou correndo trocar de roupa e encontro vocês lá.

-Tudo bem senhor Beauchamp, é só seguir direto no corredor, e virar a direita, na segunda porta fica o alojamento onde as roupas hospitalares estão, enquanto isso vamos levar sua esposa para o bloco cirúrgico.

-Moça bonita, chegou a hora, nossa ciganinha finalmente vai chegar ao
mundo, nosso pequeno milagre, eu amo vocês duas, eu prometo não demorar.

-Eu também te amo Josh, promete que não vai sair do meu lado e que vai segurar na minha mão bem forte até que nossa filha nasça, eu estou com medo.

-Não se preocupe amor, eu vou ficar do seu lado, e também juro que não vou largar da sua mão, não tenha medo, vai dar tudo certo, eu amo você.

-Eu também te amo.

-Vou trocar de roupas correndo, porque quero ficar o menos possível longe de você.

Saio do quarto enquanto deixo Any aos cuidados da enfermeira e troco de roupas em tempo recorde e já vou direto para o bloco, porque tenho certeza que minha mulher já foi pra lá.

Assim que entro e já vou direto para ficar do lado do meu amor, que está muito nervosa, mas eu sei que é normal, mas que no final vai dar
tudo certo.

-Já estou aqui moça bonita, você vai ficar bem, e trazer ao mundo a nossa boneca, isso é tão maravilhoso, estou tão emocionado que sou capaz de chorar durante todo seu parto, tamanha a emoção que estou sentindo, eu te amo tanto Any, acho que você sabe o tamanho desse
meu amor, e ele vai só multiplicar com a chegada da nossa Phoebe.

-Eu sei sim Josh, porque eu te amo com a mesma medida, e daqui a pouco vai nascer o fruto desse amor todo que ambos sentimos um pelo outro, e tenho certeza que com Phoebe esse amor vai aumentar.

-Desculpa atrapalhar esse momento tão lindo e emocionante do casal, mas vim avisar que está na hora de trazer essa princesa ao mundo, Any já vai ser anestesiada e eu estou pronta para fazer sua cesária.

-Não vejo a hora disso acontecer doutora Greene.

-Senhora Beauchamp nós vamos aplicar uma anestesia peridural e você não vai sentir nada da cintura pra baixo, como você já sabe, como você teve um grave descolamento de placenta, não vai ser possível fazer parto normal e também era arriscado demais chegar até o nono mês, mas pode ficar tranquila que vai dar tudo certo com você e com o seu bebê.

AMOR CIGANO- BEAUANY (ADPTAÇÃO) CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now