CAPÍTULO 22

1.1K 39 1
                                    

SABINA:

-Sabina, quero que você vai embora, pois eu preciso dormir agora, então não faça barulho quando sair, e tenha muito cuidado para que ninguém veja você saindo daqui, porque da última vez que Any te viu, agora ela me enche o saco por causa disso, e eu preciso fingir que não transo com qualquer uma, agora cai fora

Lamar fala tudo isso depois que nós transamos, e eu engulo mais essa humilhação em nome do amor que eu tenho por ele.

-Você é tão delicado Lamar, obrigado por nada, depois eu volto

Digo com sarcasmo e raiva ao mesmo tempo, maldita Any, se ela não existisse com certeza eu já teria conseguido me casar com Lamar.

E eu fiquei ali chorando baixinho a mais uma humilhação sofrida, mas eu ainda vou provar para Lamar que Any não é tudo isso que ele acha que ela é.

Eu vou fazer Lamar ainda me amar, mas para que isso aconteça eu preciso tirar aquela mosca morta do meu caminho.

Saio da casa de Lamar completamente arrasada, humilhada, e com ódio na alma, mas eu vou dar a volta por cima, mas agora eu preciso ser inteligente, senão posso colocar tudo a perder.

Corro para o rio, e coloco meus pés sobre as águas e grito e choro no leito do rio.

A água vai levando as minhas lágrimas, e junto a minha dor, mas deixando todo o meu ódio queimando o meu peito.

Mais uma vez rejeitada pelo homem que eu amo com loucura, aliás Lamar sempre pisou em mim, porque sabia que eu nunca o rejeitaria, mas a sonsa da Any que foi esperta, pois se fingiu de mosca morta e acabou conseguindo ter aquele idiota na mão dela, eu devia ter sido mais esperta, mas a burra aqui agora sofre para ter um pouco de atenção dele.

Mas agora eu vou ficar de olho na sonsa, e se ela vacilar, eu acabo com ela, e eu serei esposa do Lamar de um jeito ou de outro, mas antes vou tirar Anay do meu caminho custe o que custar.

Lavo o sangue do meu rosto, que havia ficado seco, me fazendo lembrar que tenho que me controlar perto de Lamar, porque quando ele é contrariado, ele sempre fica extremamente violento, mas eu também amo esse lado dele.

-Deixa eu adivinhar, meu irmão fez mais uma marca de amor no seu rosto, até quando você vai aceitar isso dele Sabina, você é burra ou o quê?

-Pepe, ver se me erra, não tem outra pessoa pra encher não?

-Sabina, você sabe que eu gosto de você, vamos ficar juntos e esquecer aquele idiota de uma vez por todas, ele não tem ama.

-Mas vai amar, ele vai me amar, assim que eu tirar Any do meu caminho.

-Ant nunca fez nada contra você Sabina, o seu problema é essa sua obsessão pelo Lamar que não vai levar a nada, eu estou aqui disponível pra você e você só me rejeita, eu só presto para esquentar sua cama quando Lamar te usa e te joga fora, só te aviso uma coisa eu estou me cansando de você Sabina, fica aí rastejando por uma mísera transa com ele, pra quê?

-Vai embora Pepe, não estou boa para escutar o seu sermão, me deixa em paz.

-Tudo bem então, eu vou embora, espero que você pense bem nas escolhas que você está fazendo para a sua vida Sabina, só lembre-se que eu não vou ficar te esperando a vida toda, estou me cansando dessa palhaçada toda.

Pepe vai embora, e eu fico ali um pouco mais, afinal tenho que tentar ficar calma e pensar com a cabeça fria.

Volto para casa e tomo um banho demorado, e depois troco de roupa, e faço uma maquiagem mais forte para esconder o hematoma que está no meu rosto, e agora era tentar ficar calma e esquecer o dia de hoje.

AMOR CIGANO- BEAUANY (ADPTAÇÃO) CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now