CAPÍTULO 40

896 45 0
                                    

JOSH:

-Abra essa porra dessa porta ou eu a derrubo.

-Senhor Beauchamp, tenha calma ou vai piorar as coisas.

-Me deixa, Taylor.

-Josh, por favor, deixa que eu falo com ele ou podemos complicar as coisas.

-Não me peçam calma, eu preciso que esse filho da puta fale onde está a
minha mulher.

-Abra essa maldita porta.

-Josh ou você mantenha a calma ou vamos embora.

Finalmente aquele canalha abre a porta.

-Posso saber quem está fazendo essa zorra na minha porta uma hora dessa?

-Eu vim buscar a minha noiva, e só saio daqui com ela?

-Rapaz, você bebeu, eu nem te conheço, que história é essa de noiva?

-Any Soares é a minha noiva e esteve aqui na noite anterior para ver a
mãe e ontem era para ela ter me encontrado, mas não apareceu e ela só pode estar aqui, da licença que vou entrar.

Empurro ele, e tento invadir sua casa em busca da minha mulher, mas o maldito me impede de entrar.

-Quem você pensa que é para tentar entrar na minha casa dessa maneira seu moleque, aliás que invasão é essa aqui, vocês nem deviam estar aqui.

-Moleque é a puta que te pariu, tenho certeza que sou muito mais homem que você, então olha bem como você fala comigo.

Fico cara a cara com ele, doido pra dar um soco em sua cara arrogante.

-Na minha casa vocês não entram, vão embora agora.

-Não encoste em mim, nunca mais coloque suas mãos em cima mim ou você pode ficar sem elas.

Acabo dando um soco na sua cara, e ele me olha com raiva, enquanto limpa o sangue que escorre da sua boca.

-Como você se atreve a me bater seu moleque, eu vou dar queixa de você na delegacia, pois eu nem conheço vocês e estão aqui invadindo a minha residência e me agredindo.

-Senhor Soares, viemos aqui para fazer uma averiguação e umas perguntas, sou o delegado Jerod Roach e se o senhor nos responder o que queremos saber numa boa ou eu posso pedir um mandato de busca para sua casa, o senhor escolhe.

-Vocês estão perdendo tempo aqui, não tem nada para averiguarem, eu nem conheço esse moleque aqui e tenho certeza que ele está louco, pois minha filha é uma cigana e nós não temos relacionamento com ninguém fora da nossa comunidade, e minha filha já tem um noivo.

-Isso é mentira, e o senhor sabe bem disso, nós estamos juntos sim, e tenho
certeza que foi por isso que o senhor fez algo contra ela.

-Minha filha foi viajar com a mãe para resolver os últimos detalhes do seu casamento com Lamar Morris, então eu não sei do que você está falando.

Empurro ele com força, e acabo entrando dentro da casa.

-Tem certeza disso mesmo, senhor Soares, então porque o celular que eu dei para ela está aqui nesta mesa, e sua bolsa jogada no chão.

-Rapaz eu não tenho que te dar satisfação e eu vou chamar a polícia e vou te denunciar por agressão e invasão de domicílio.

-Faça isso, tudo que eu quero é a polícia nesta história, eu tenho advogados e vou te esmagar como inseto, só vou te dizer uma coisa, esse murro que eu te dei vai ser pouco, quando eu descobri o você fez com a minha mulher.

-Caiam fora, sem mandato vocês não podem fazer nada, eu conheço meus direitos.

-Eu vou embora, mas o senhor vai ouvir falar de mim ainda, e se prepare que eu vou vim igual um tsunami pra cima de você, me aguarde.

Saio daquele lugar puto da vida.

-Taylor, não quero perder tempo, chame toda a equipe que tiver disponível e eu quero esse tal de Welch em ação hoje mesmo.

-Assim será, senhor Beauchamp.

-Josh, você vai ter que se manter a calma ou eu não vou poder te ajudar, olha o que você fez com o rosto daquele homem, já imaginou se ele der queixa de você por agressão?

-Ele não vai fazer isso Jerod, ele sabe que tem muito a perder com isso, e eu não tenho medo de ameaça alguma, agora o que eu preciso agora é que você consiga um mandato de busca para poder entrar naquela casa, pois eu tenho certeza que tem algo lá que pode ligar Silvio Soares ao desaparecimento da filha, aquele homem não me engana.

-Tudo bem, mas tenta não trocar os pés pelas mãos por favor, ou eu não vou poder te ajudar.

-Eu não te prometo nada, Jerod, eu vou fazer qualquer coisa para encontrar minha mulher, algo me diz que ela precisa ser encontrada urgentemente, então não me peça nenhuma calma.

-Eu preciso ir para a delegacia agora, mais qualquer coisa eu te aviso

-De qualquer maneira muito obrigado por tudo Jerod, qualquer coisa eu te procuro na delegacia.

-Taylor me leve de volta para o Heathman e lá vamos resolver o que fazer, estou muito angustiado e quero logo pensar num jeito de achar minha mulher.

-Senhor Beauchamp, a equipe nova que eu contratei já está nos esperando e o Welch também, então vamos falar com eles.

-Muito bom Taylor, vamos embora então que eu não quero e nem posso
perder tempo.

Partimos direto para o hotel e lá eu conheço a nova equipe de segurança que vai trabalhar junto comigo para encontrar minha Any, Welch vai tentar o rastrear o outro celular dela, e Luke vai pesquisar a vida desse tal Lamar Morris, afinal eu preciso saber quem ele é, e se ele está por trás desse sumiço de Any, e também vou colocar alguém para vigiar a comunidade cigana, afinal eu quero saber o momento em que o pai dela vai dar um passo em falso e assim eu pego ele.

Minha cabeça está estourando, eu não vejo a hora de ter Any nos meus braços novamente, estou desesperado, eu preciso encontrar ela e meu filho, ou eu vou enlouquecer, meu coração está apertado e eu sempre escuto sua voz me pedindo para salvá-la, e é o que farei o mais rápido possível.

Fico ali andando para o lado e o outro, eu não sei por onde eu deva começar, estou torcendo que Jerod consiga um mandato, afinal Any pode está trancada na casa dos pais, e é por isso que vou colocar alguém para vigiar sua casa.

Pego um copo de wisk e sento numa cadeira, e deixo as lágrimas de desespero e saudades tomar conta de mim, estou com medo do que possa acontecer com Any, eu estou com medo que nosso bebê não resista a essa prova tão dura, e fico ali em meio ao mundo de lágrimas até que o sono e o cansaço me dominam por inteiro e sonho com uma cigana:

Josh acalma o seu coração, o sofrimento está chegando ao fim.

Eu nunca me engano, os olhos são o espelho da alma, e seus olhos estão transbordando de amor por essa mulher, mas infelizmente a tempestade chegou e não tem como fugir dela, mas eu te digo uma coisa, está acabando, mas ainda terão que passar por alguns sofrimentos antes do fim, mas você está no caminho certo, e muito em breve, você vai ter um sinal para encontrar o amor da sua vida, ela precisa que você salve ela logo, vejo alguém que quer machucá-la, e você terá a chance de impedir isso, não ignore nada ao seu redor, mas você tem que correr contra o tempo se quiser salvar o amor da sua vida, ela corre risco de vida e seu bebê também, então corra para salvá-los.

-Senhor Beauchamp, senhor Beauchamp, acorde senhor.

Abro os olhos alarmado com o sonho que tive, e vejo Taylor sacudindo meus ombros.

-Já estou acordado Taylor, aconteceu alguma coisa, acho que acabei dormindo.

-Senhor eu preciso falar com você urgente, o delegado Jerod acabou de me ligar e disse que precisa que o senhor vá imediatamente para o hospital central.

AMOR CIGANO- BEAUANY (ADPTAÇÃO) CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now