CAPÍTULO 36

871 38 0
                                    

LAMAR:

LIGAÇÃO ON:

-Alô Lamar, eu preciso da sua ajuda, pois aquele idiota do Beauchamp me colocou na cadeia.

-Savannah como você é burra, não é à toa que é loira, vai ser burra assim na casa do chapéu, mas não conte comigo pra livrar sua cara, se vira vadia, e nem ouse me envolver nisso ou eu te mato.

LIGAÇÃO OFF:

Desligo meu celular na cara dela.

Como essa idiota conseguiu ser presa depois de dopar o playboyzinho de merda, mas pelo menos assim eu me livrei ela sem ter o meu nome envolvido nesta história, ela até que era muito gostosa, mas quero que
ela se ferre, pois foi muita burrice deixar pontas soltas neste plano maluco, eu falei que eu iria dar um jeito, mas a vadia quis agir por conta própria e que morra na cadeia.

E as coisas estão ao meu favor novamente, pois Silvio me chamou para jantar na sua casa e eu vou dar um jeito de me casar com Any o mais rápido possível.

Essa é a minha chance de ter a vadia nas mãos e não vou desperdiçá-la, eu vou me casar com ele de um jeito ou de outro ou eu não me chamo Lamar Morris, e assim que eu colocar minhas mãos na cadela, eu a faço pagar por ter dado para aquele idiota.

-Lamar eu posso falar com você?

-Não sei se você pode Sabina, mas você pode tentar, o que você quer comigo?

-Sei lá, quero conversar sobre a gente, você nunca mais me procurou, eu fiquei com saudades.

-Sabina, não existe nós, se existiu foi só na sua cabeça doentia, você pra mim não passou de mais uma boceta disponível e você sempre soube disso.

-Caramba Lamar, será que você não gosta de ninguém, poxa a gente sempre teve um lance legal, eu amo você, porque você não me dar uma chance?

-Isso é sério, uma puta pedindo uma chance, Sabina acha mesmo que alguém como eu vai mesmo ter um relacionamento com você, faça-me o favor.

- Nossa Lamar, eu aqui te dizendo que o quanto eu te amo, e você me tratando assim com essa grosseria, eu faria qualquer coisa por você Lamar, eu te amo.

-Você realmente faria mesmo qualquer coisa por mim, Sabina?

-Você sabe que sim, Lamar.

-Então cai fora, some, desaparece, não quero problemas agora que vou resolver meu casamento com Any hoje com o seu pai, então você ficando aqui com essa choradeira, pode trazer problemas para mim.

-Tudo bem, eu vou, mas você está contando vitória antes do tempo, boa sorte, que você vai precisar.

-Eu faço a minha sorte Sabina, você vai ver que em pouco tempo eu vou ser o líder dos ciganos, e se eu quiser de vez em quando eu te chamo para me aliviar.

Sabina vai embora, e eu me arrumo e depois vou direto a casa do meu sogro idiota.

Ah Any, finalmente chegou a minha vez te ter nas mãos, e você vai
me pagar muito caro.

Bato na porta da casa dela e fico esperando alguém aparecer para me receber.

-Lamar que bom que você chegou, vamos entrando que Priscila foi buscar Any e assim que elas se juntarem a nós, vão servir o jantar.

-Sem problemas senhor Soares.

-Aproveitando que estamos sozinhos Lamar, eu quero me desculpar por não ter feito o casamento quando Any ainda tinha só 16 anos, eu esperei demais e esse foi meu maior erro.

AMOR CIGANO- BEAUANY (ADPTAÇÃO) CONCLUÍDAKde žijí příběhy. Začni objevovat