CAPÍTULO 28

1K 43 5
                                    

SAVANNAH:

-Lamar quando você irá colocar em prática seus planos, para separar aqueles dois?

-Em breve Savannah, mas antes eu tenho que pensar em um jeito de pegar aquela vagabunda, e obrigá-la a se casar comigo, mas para que nada dê errado eu preciso ser paciente e bastante inteligente.

-Eu não quero que demore com isso, pois quero tirar aquela mulher do caminho de Josh, eles não podem ficar juntos, ele é meu.

-Ela não vai ficar com aquele cara, nem que pra isso eu tenha que matá-lo ou os dois.

-Nem se atreva a tocar em Josh, o nosso trato é que você tire aquela mulher do caminho dele, mas você não vai encostar em nem um fio do cabelo dele, ou nosso trato se encerrar aqui, assim como o dinheiro que te prometi.

-Tudo bem, mas aquela piranha vai me pagar caro por ter me traído, por ter me trocado por aquele gorger, além do mais ela deu pra ele sem nenhum pudor e ainda se faz de santa, mas ela vai me pagar caro por essa humilhação, eu vou fazê-la comer o pão que o diabo amassou.

-Eu te falei que os encontrei passeando por aí e ele ainda encheu a boca para dizer que ela era a mulher dele, estavam de mão dadas e parece que eles não estão mais fazendo questão de esconder a relação deles, mas não podemos deixar isso acontecer.

-Você tem razão, tenho que fazer alguma coisa, porque aquele velho idiota do pai dela não tem pulso firme e vai acabar aprovando o babaca como genro, e isso não poderão acontecer de jeito nenhum.

-Você tem que dar um jeito de fazer o pai de ela acelerar esse casamento dela com você, antes que ele descubra a relação dela com o meu Beauchamp.

-Seu Beauchamp, cai na real Savannah, você trai o cara e acha que ele vai voltar para você?

-É claro que vai, foi só um deslize meu, ele vai me perdoar, ele vai voltar pra mim ou eu não me chamo Savannah.

-Boa sorte, embora eu duvide muito disso, mas isso é problema seu, mas se ele não quiser nada com você, saiba que na minha cama vai sempre ter um espaço para você gostosa.

-Bom saber disso, mas assim que Josh voltar pra mim, vamos embora daqui, então você terá que se arranjar sem mim Lamar.

-Mulher nunca foi problema pra mim, minha cama sempre fica cheia, mas estamos falando demais, vem aqui vadia, me deixa comer você de novo.

Lamar vai me ajudar muito a tirar aquela vadia da vida do Josh, encontrar ele foi um achado, desde o dia que descobrir o envolvido dessa pobretona com o meu homem, paguei um ótimo detetive que descobriu tudo sobre esses ciganos imundos, e quando conheci Lamar foi tesão à primeira vista, e agora estamos unidos para separar o casalzinho sem sal.

-Mas já está demorando para que isso aconteça, eu preciso que Lamar case com aquela mosca morta o mais rápido possível, para que eu tenha o caminho livre para conquistar o Josh de volta para mim.

*******************************

SABINA:

Maldito Lamar, já arrumou outra mulher para preencher sua cama, então é esse o motivo dele não me procurar mais, e pior que essa loira maldita parece ter dinheiro e é uma mulher fina, maldito, ver ele assim se atracado com essa vaca me enche de ódio, ele é meu.

E para piorar tudo, ela passou na minha frente ao contar sobre Any e aquele bonitão, eu vim contar para que descobri, mas foi tarde demais, eu devia ter vindo antes, assim seria eu ali nos seus braços e na sua cama e não aquela mulher.

Mas o desgraçado ainda quer casar com aquela mosca morta, e isso nunca irá acontecer, ele não vai casar com Any ou eu não me chamo Sabina.

E eu já sei o que eu tenho que fazer, eu irei contar tudo para o pai da Any,
assim que ele descobrir que a filha se entregou para outro homem, vai prender ela em algum canto e Lamar não vai mais poder casar com ela, afinal Silvio Soares leva a tradição cigana muito a sério, é isso mesmo que eu irei fazer.

Eu vou fazer qualquer coisa para que Lamar não case com a Any, eu odeio
aquela mulher, por causa dela eu não conseguir ter o meu Lamar só pra mim, mas ela não vai ficar com ele, não porque eu não vou deixar, ele pode até não ficar comigo, mas com ela também não.

Tive que engolir muitas coisas para ter o homem que eu amo e venero na minha cama, mas não foi o suficiente para que ele se apaixonasse por mim,
mas a culpa é dessa obsessão que ele tem por Any nunca passou e ele
também quer ser o líder dos ciganos, mas sinto muito Lamar, mas você não vai se casar com aquela sonsa de jeito algum.

Fiquei vigiando a casa de Any a manhã toda, foi quando vi Silvio
saindo de casa sozinha, e essa era a minha deixa de falar com ele, fui se-
guindo ele, e o vi entrando numa cafeteria, esperei um pouco e entrei.

-Silvio, será que eu posso falar com você?

-Sabina, tudo bem com você e com seus pais?

-Está sim, posso sentar aqui com você?

-Claro que sim, mas o que você tem pra falar comigo.

-Na verdade eu tenho que falar com o senhor sobre sua filha.

-Não estou gostando do rumo dessa conversa menina, o que tem a minha
filha?

-Any está namorando um homem gorger e para piorar está dormindo com ele também.

-Como ousa vim até aqui e dizer uma mentira dessas sobre a minha filha?

-Não é mentira, olha aqui as fotos que eu tenho no meu celular, descobri tem pouco tempo, mas preferi falar com o senhor antes que vire fofoca e todo mundo fique sabendo.

Ele acende um cigarro e volta a olhar o meu celular, e vejo raiva neles e minha vontade é de vibrar, mas tenho que me conter.

-Obrigada Sabina por ter me avisado, mas posso te pedi uma coisa?

-Claro que sim senhor Soares, peça o que quiser.

-Não conte isso para mais ninguém, e muito menos mostre essas fotos que me mostrou.

-Pode confiar em mim senhor Soares, não vou contar para ninguém.

-Obrigada, Sabina.

Sai de lá, e respirei fundo, mas no fundo eu queria gritar e muito.

Fui andando e dei uma crise de riso terrível, minha barriga chegou a doer.

Any vai se ferrar, e Lamar não vai casar com ela nunca.

AMOR CIGANO- BEAUANY (ADPTAÇÃO) CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now