CAPÍTULO 49

809 41 1
                                    

JOSH:

-Chegamos Any, desça devagar por favor, eu vou te ajudar.

-Chegamos Any, desça devagar por favor, eu vou te ajudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Amor que lugar lindo, mas de quem é essa casa enorme?

-Nossa moça bonita, é aqui que vamos começar uma vida nova.

-Josh, mas essa casa é grande demais, tem certeza que é aqui que vamos morar mesmo?

-É sim, aqui vamos criar nossos filhos, mas principalmente, vamos escrever uma nova história, a história de um amor cigano, o meu amor cigano, que vai durar a vida toda.

-Eu te amo Josh, você é um homem excepcional, eu nem sei se mereço tanto, mas agradeço muito a Deus por ter colocado você no meu caminho.

Avanço sobre a sua boca e uno na minha, num beijo apaixonado, eu nem acredito que estamos aqui em Seattle e que ninguém mais vai tentar separar a gente, e a partir de agora estou escrevendo uma nova história onde está escrito que a nossa felicidade será plena, sem ninguém mais para atravessar o nosso caminho.

Minha língua dança na boca de Any, e ficamos ali matando a saudade dos lábios um do outro, afinal esse é o nosso primeiro beijo aqui em frente a nossa casa.

Interrompo o nosso beijo com vários selinhos em busca de ar, mas ainda ficamos abraçadinhos ali curtindo a nossa felicidade, enquanto Any olha a casa do lado de fora.

-Gostou da vista da casa, moça bonita?

-Josh eu amei, essa casa é perfeita assim como você, estou feliz e animada para construir nossa história de amor aqui.

-Assim será minha vida, já vejo nossos filhos correndo neste jardim, e você e eu curtindo um belo piquenique nesta grama, essa casa exala felicidade moça bonita.

-Eu me vejo cuidando dessa flor linda, e quero que a gente tenha uma horta aqui também, assim podemos ensinar nossos filhos a cuidar dela, queria ter dois ou três cachorros, pois eu sempre quis ter animais de estimação, mas meu pai nunca quis me dar um, mas agora vou poder desfrutar de uma vida sem privações.

-Ei, nada de ficar triste e de falar naquele homem, vamos esquecer definitivamente tudo que ficou para trás, mas aqui Any você pode ter tudo que quiser, a casa é sua moça bonita e você pode ter tudo o que quiser, tudo mesmo.

-Desculpa, você tem razão, eu não posso deixar o meu passado tirar a alegria que estou sentindo neste momento.

-Tudo bem, mas que tal a gente entrar agora?

-Vamos entrar amor.

Pego minha mulher no colo e atravessamos o jardim e ficamos em frente a porta da sala, e com um pouco de dificuldade eu consigo destrancar à porta e entro com ela que fica encantada com a sala da casa.

-E aí moça bonita, você gostou da sala?

-Amor, tudo é muito lindo, parece aquelas casas que eu via nas revistas, eu nem acredito que você fez tudo isso pra gente.

AMOR CIGANO- BEAUANY (ADPTAÇÃO) CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora