CAPÍTULO 23

1.1K 49 1
                                    

ANY:

Entro em casa e já vou direto para o meu quarto e antes de tomar um banho, decido pegar o celular e envio uma mensagem para o meu amor, pois mesmo passando a noite e a manhã com ele, eu já estou com saudade do seu cheiro, do seu corpo e dos seus beijos, e também preciso avisar que teremos que ter mais cuidado ao nos encontrar.

Escondo o celular, e finjo que estou trocando de roupa e minha mãe entra no meu quarto.

-Oi minha filha, está tudo bem com você meu amor.

-Oi mãe eu estou bem.

-Filha seu pai saiu e eu queria almoçar e conversar com você um pouco, topa?

-Claro mãe, vou terminar de trocar de roupa e te encontro lá embaixo.

-Te espero lá na cozinha meu amor.

Minha mãe sai e eu termino de trocar de roupa e desço correndo as escadas e minha mãe já está sentada me esperando, e colocamos nossa comida no prato, mas eu vejo que minha mãe está olhando pra mim de um jeito estranho.

-Que foi mãe, porque você está me olhando dessa maneira?

-É o que eu estou querendo descobrir, Any você está diferente, conte para sua mãe se está acontecendo alguma coisa que eu não sei?

-Mãe não está acontecendo nada, a senhora está vendo coisas que não existe, de verdade está tudo normal como sempre.

-Any você não me engana, eu te carreguei nove meses no meu ventre e se tem uma pessoa que te conhece como ninguém, esse alguém sou eu minha filha, e você não vai conseguir me enganar, vamos logo e desembucha.

-Any eu ainda estou esperando, você só sai dessa mesa quando me contar tudo.

-Você tem razão mãe, está acontecendo algo, mas eu não posso te contar, me desculpa mãe, mas se eu te contar você vai contar para o meu pai.

-Any eu amo muito o seu pai, mas eu te amo muito mais, eu jamais faria qualquer coisa que fosse prejudicar você Any, eu amo muito você, e na verdade eu já não quero seu casamento com o Lamar, pois eu o vi agarrando uma outra mulher e não é um homem galinha que eu quero como marido da minha filha, e como eu me casei com seu pai por amor, e quero o mesmo pra você.

-Tudo bem mãe, eu vou confiar em você e seja o que Deus quiser, a verdade minha mãe, eu estou apaixonada, o que a cigana Andirá me disse uma vez aconteceu, eu achei o amor da minha vida, eu estou amando um gorger, e não vou deixar que ninguém separe a gente.

-Filha, eu não acredito nisso, no fundo eu pedia tanto para que Andirá estivesse enganada, eu não posso acreditar um gorger, se fosse pelo menos um outro cigano talvez fosse mais fácil de convencer seu pai de anular o seu compromisso com o Lamar.

-Mãe eu sei que isso é um choque pra você, mas foi meu coração que escolheu ele, e ele me escolheu também, e se não for pra ser feliz com ele, eu prefiro morrer.

-Any nem brinca com isso minha filha, mas pelo menos ele é um bom rapaz e quando vocês se conheceram, foi na universidade?

-Mãe Josh é o melhor homem do mundo, e ele na verdade mora em Seattle, mas veio à Portland para dar uma palestra e foi assim que nos conhecemos, e a senhora lembra daquela noite em que eu sair correndo e chorando depois de dançar com Lamar?

-Lembro sim, eu nem entendi porque você ficou daquela maneira por causa de uma dança com seu noivo.

-Isso aconteceu porque Joshestava me olhando dançar, e quando vi ele ali me olhando, eu não tive dúvidas e dancei para ele, mas com a chegada de Lamar, ele foi embora e eu fiquei desesperada.

-Mas ele foi embora e depois?

-No dia seguinte, em vez de ir para a faculdade, uma amiga me levou ao hotel em que ele está hospedado e foi assim que pude conversar com ele, e ele também me contou que numa viagem que ele fez quando ele tinha 18 anos, e lá no Chile uma cigana também leu a mão dele, e falou sobre mim, você acredita mãe, o nosso destino está entrelaçado um no outro por um amor único, e Andirá confirmou que ele é o meu escolhido.

-Filha, que história bonita, um amor assim é muito raro de acontecer, mas
eu tenho muito medo do que vai acontecer se seu pai souber de uma coisa dessa.

-Mãe você me garantiu que não vai falar com ele, há não ser que a senhora quer me ver isolada para o resto da minha vida.

-Como isolada, se seu pai souber disso ele vai e providenciar o mais rápido possível com aquele galinha do Lamar.

-Na verdade mãe, meu pai não pode me obrigar mais casar com ninguém, pois eu já sou mulher do Josh, eu me entreguei por amor e também porque eu prefiro ficar isolada do que me casar com outro homem.

-Any, oh meu Deus, filha você devia ter esperado mais, você tem certeza que fez bem em se entregar assim tão rápido?

-Tenho mãe, Josh é o homem da minha vida, e eu me entreguei por amor, eu o amo demais minha mãe, e quero passar o resto da minha vida com ele.

-Tá dando pra ver que você está muito apaixonada, mas eu não posso deixar de me preocupar com vocês, Any você tem que tomar muito cuidado ao ver esse rapaz, porque eu não quero nem pensar no que pode acontecer se seu pai descobrir essa história.

-Ele não vai descobrir mãe, Josh e eu estamos sendo muito discretos nos nossos encontros, mas quando eu fizer 18 anos eu irei morar com ele em Seattle, por isso meu pai não pode saber disso agora.

-Filha, eu vou ficar do seu lado, mas por favor prometa pra mim que você vai tomar muito cuidado e principalmente que você vai ser feliz com o amor da sua vida, eu me casei com seu pai por amor, e olhando assim para você, eu fico feliz por não ter conseguido realizar seu casamento com o Lamar, eu vou ajudar vocês.

AMOR CIGANO- BEAUANY (ADPTAÇÃO) CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora