CAPÍTULO 46

944 51 0
                                    

JOSH:

-Senhor Beauchamp, sua noiva está bastante agitada, acho melhor eu sedá-la novamente, assim ela pode se acalmar, porque ela ficando agitada assim pode abortar o outro bebê, acho melhor eu trazer a medicação.

-Nem pense nisso doutor Phillip, ela não vai dormir a base de remédios novamente, ela vai se acalmar, eu vou ajudá-la nisso, mas quero minha mulher acordada, ela vai se acalmar, eu prometo para o doutor.

-Vou confiar em você senhor Beauchamp, enquanto isso eu vou arrumar a
sala de ultrassom, porque vai ser bom saber se está tudo bem com o bebê, e se o descolamento da placenta aumentou ou continua na mesma.

-Faça isso doutor.

Enquanto ele sai, eu me sento ao lado da Ana=y, para conversar com ela com calma.

-Amor, eu preciso que você se acalme minha vida, se você ficar assim, vão te dar mais remédios e eu não quero você sedada por dias a fio, faça um esforço por mim e pelo nosso bebê que foi guerreiro igual a mãe foi, por favor, eu sei que não foi nada fácil pelo que você passou, mas ficar nervosa só vai piorar tudo.

-Tem razão, você tem sempre razão, me desculpa amor, afinal foi por minha causa que chegamos aqui, me perdoa.

-Any para de se martirizar dessa maneira, chega, já deu, para de ficar pedindo desculpa pra mim ou vou ficar bravo com você de verdade, tudo que você tem que fazer é focar na sua gravidez que ainda é de risco, e juntos vamos superar tudo juntos, eu te amo demais moça bonita.

Toc- toc.

-Com licença senhor Beauchamp, eu vim buscar a paciente para fazer um ultrassom, senhorita vamos levá-la na cadeira de rodas, ordem médica, já que a senhorita está proibida de pôr o pé no chão, vamos?

-Eu ajudo, enfermeira.

Depois que a tiro da cama, eu a coloco com cuidado sentada na cadeira de rodas, saímos do quarto, rumo a sala de ultrassonografia.

-Boa tarde, eu sou a obstetra Lana, e eu vou fazer o ultrassom para ver como está o bebê de você, senhor deite a senhorita nesta maca, por favor e depois pode sentar ao lado dela, agora senhorita Soares, eu vou passar esse gel na sua barriga, e logo vamos ver o filho de vocês.

-Doutora, já dar para saber o sexo do bebê?

-Infelizmente não senhor Beauchamp, afinal sua noiva está com um pouco
mais de 3º mês, mas a partir do 4º mês já saberemos se vocês irão ter um garotão ou uma princesa.

-E você Any tem um palpite, geralmente mãe acerta quase sempre.

-Eu queria um lindo menino igual ao pai, mas se vier com saúde pode ser menina ou menino que vamos amar assim mesmo.

-Agora vamos ver se está tudo com vocês dois.

Nós dois estamos com os olhos vidrados na tela, esperando com ansiedade para ver nosso bebê.

-Ali está o bebê de vocês, olha aqui ele ainda é muito pequeno, mas pelo tempo de gestação ele está no tamanho ideal, e coração está muito bem também, escutem isso.

-Moça bonita, é o nosso bebê, o nosso bebê, eu te amo minha vida, muito obrigada pelo presente mais precioso que eu já ganhei na vida.

Começo a chorar igual um bebê.

-Josh, você que é meu presente, o que seria de mim sem você, e ainda bem que ainda temos um bebê para chamar de nosso, ou eu morreria.

-Desculpa atrapalhar o momento fofo de vocês, mas eu preciso informar algumas coisas e cuidados para vocês.

-Pode falar doutora, estamos te ouvindo.

-Então papais, o bebê de vocês apesar de tudo que sofreu está bem, e está
desenvolvendo muito bem, mas a sua placenta está num grau alto de descolamento, e teremos que te monitorar sempre, e você terá que manter o repouso absoluto à risca, e evitar estresse, e se alimentar muito bem.

-Doutora, eu queria levar minha mulher para Seattle, mas eu vou providenciar um jatinho com equipamentos médicos e tudo que for de melhor para que minha mulher e meu filho viajem tranquilos, acha que isso é possível?

-Senhor Beauchamp, eu não aconselho por agora que Any se submeta a
uma viagem dessa, eu aconselho que ela fique pelo menos um mês aqui no hospital, sem locomoção algum, e sendo constantemente avaliada, e se dentro de um mês tudo correr bem, eu dou autorização para ela viajar, mas lembrem-se aqui ou em Seattle o repouso absoluto é fundamental para que seu filho nasça saudável e sem complicações, e só pra vocês ficarem sabendo que com a gravidez de risco, eu aconselho uma cesariana no 7º mês.

-Farei o que for o melhor para os meus amores, doutora, muito obrigada.

-Eu que agradeço a confiança senhor Beauchamp, pode levá-la de volta para o quarto quando quiser.

-Josh eu estou morrendo de medo de perder esse bebê aqui

Ana diz chorando, enquanto eu a coloco de volta na cadeira de rodas.

-Amor, nós não vamos perder ninguém, basta seguir as instruções médica e nosso bebê vai nascer lindo e saudável, vamos confiar nisso moça bonita, pensamentos negativos só atrai coisas ruins, então vamos confiar em Deus e nos médicos, além do mais eu vou ficar aqui com você e vou cuidar com muito amor de vocês dois.

-Eu te amo Josh, te amo demais, Andira tinha razão, apesar de todas as coisas que aconteceu de ruim, nosso amor prevaleceu intacto, muito obrigado por ser esse homem excepcional, meu amor por você só cresce.

-Eu também te amo na mesma proporção ou mais, e meu objetivo na vida será amar e cuidar de vocês dois e de quantos filhos Deus nos enviar, e de uma coisa eu tenho certeza, pra sempre eu vou te amar minha moça bonita, meu amor cigano.

-Você vai me fazer chorar de novo, mas pode ter certeza que é de felicidade, eu me sinto tão completa ao seu lado, eu nem sei como o meu coração aguenta tanto amor dentro dele, por isso vou dividi-lo com o nosso bebê que é um pedaço seu misturado com o meu, uma confirmação perfeita de que Deus aprova o nosso amor.

-Hum vou adorar sentir esse amor todo também quando eu estiver com o meu pau enterrado em você, se prepare senhorita, quando a gente puder fazer amor, vou precisar de uma noite e um dia inteiro para te amar com o meu corpo que vai morrer de saudades de se unir ao seu.

-Josh Beauchamp, eu sendo romântica e você pensando em safadezas, não seja um safado.

-Amor, você gosta dessa minha safadeza, admita, afinal você quis me agarrar de cara.

-Convencido, mas isso eu não posso negar, só seus beijos me deixaram quente como o inferno, mas para de falar disso, ou vou ficar excitada e você não vai poder fazer nada para apagar meu fogo e vai me deixar frustrada e carente.

-Tem razão moça bonita, vou guardar todo o tesão para quando tivemos sinal verde que será somente com o nascimento do nosso bebê, mas agora vamos descansar, pois nós dois precisamos.

AMOR CIGANO- BEAUANY (ADPTAÇÃO) CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora