CAPÍTULO 15

1.7K 59 3
                                    

JOSH:

Assim que nos recuperamos, Any piscava os olhos repetidamente, e eu estava totalmente encantado com o que acabamos de experimentar juntos, fora que foi simplesmente perfeito a forma como Any se entregou a mim, foi quando eu vi lágrimas escorrendo dos seus olhos e ficou com medo de tê-la machucado.

Eu a peguei no colo e a levei para a cama, e a mantive nos meus braços.

-Moça bonita, fale comigo, eu te machuquei?

-Não amor, pelo contrário, foi maravilhoso, perfeito até demais.

-Eu também amei tudo minha vida, mas então qual o motivo do seu choro então?

-Eu nunca imaginei que ia amar você tão rápido assim, e estou tão feliz por ter entregado a você meu coração e meu corpo Josh, só que agora eu tenho medo de te perder.

-Moça bonita, eu também te amo, e não tenha medo, pois você nunca vai me perder, Any você é minha, e ninguém vai separar a gente mais, ninguém.

-Mas eu queria te pedir que agora você é minha mulher, eu queria que você tomasse anticoncepcional, porque não quero ficar usando camisinha quando fizer amor com você.

-Eu vou pedir a Sina que me ajude com isso, mas sabe o que me deixa mais aliviada?

-Não, o que te deixa aliviada moça bonita?

-É que agora que não sou mais virgem, Lamar ou outro homem cigano, jamais poderá casar comigo ou me tocar.

-Não entendi Any, na sua cultura a mulher é obrigada a casar virgem?

-Infelizmente sim Josh, na cultura cigana a mulher deve casar virgem.

-Mas o que acontece com uma cigana que não se mantém "intocada" antes do casamento, Any?

-Ela será considerada uma mulher suja, que contamina a comunidade e correrá o risco de ficar solteira pelo resto da vida: nenhum cigano irá contra as regras da comunidade para casar-se com uma mulher que se entregou antes da hora, e o pai pode trancar a filha em um lugar onde ela fique incomunicável para sempre, e viva enclausurada o resto da vida.

-Mas que cultura arcaica, estamos no século 21, hoje é muito raro uma mulher se casar sendo virgem, mas prender uma pessoa por isso é cruel, peraí foi por isso que você quis se entregar para mim, para não correr o risco de ser presa, Any eu jamais iria permitir uma coisa dessa, amor não precisava se entregar assim dessa maneira.

-Josh, amor não foi por isso que eu me entreguei à você, eu queria muito desde quando você me deu aquele beijo de língua, eu fiquei completamente excitada, mas não sabia do que se tratava, até que Sina conversou comigo sobre isso, e eu quis que a minha primeira vez fosse com você, Josh.

-A última também moça bonita, pois agora você é minha mulher e ninguém mais vai te ter além de mim, mas quero pensar em um jeito de tirar você daquele lugar definitivamente, é trazer você para viver comigo de vez em Seattle.

-Josh é o que eu mais quero, mas vamos planejar direito para que tudo não dê errado, mas estou muito feliz porque não preciso me casar com o Lamar de jeito algum, pois se ele tentar eu conto que não sou mais pura, e ele vai ter que se conformar com isso.

-E vai ter mesmo, pois ele nunca mais vai encostar um único dedo em você, ou eu vou matar o desgraçado, já que eu ainda não digeri aquela marca roxa que ele deixou no seu braço, e eu ei de acertar minhas contas com esse sujeito, mas a gente tem que dar um jeito de regularizar nossa situação, pois eu não quero viver com você uma relação escondida, afinal não estamos fazendo nada de errado, e outra coisa, como sou de uma família muito conhecida e um empresário muito importante, os jornais e revistas não me dão trégua e podemos ser fotografados juntos e nossa foto parar no jornal e todo mundo irá ver.

AMOR CIGANO- BEAUANY (ADPTAÇÃO) CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now