06

1.5K 186 141
                                    

~ jude montoya

(...)

Cliquei no vídeo daquele site sensacionalista, sentindo meu estômago se contorcer. Eu sempre apoiei os trabalhos da mídia feitos de forma responsável, eu sabia que esse era o trabalho deles. Mas quando se trata disso, eu só sabia sentir raiva.

O título dizia "O diretor Jack Dorney esclarece sobre a possível traição de sua noiva, com o ator britânico Sam Carvert".

E o vídeo anexo mostrava Jack no aeroporto de Dallas, ele tinha acabado de desembarcar e foi surpreendido pela imprensa, aqueles vários flashes se chocando contra seu rosto... Que segurava a mão de Bowie, o garotinho se agarrou a perna do pai devido ao número de pessoas os cercando, mas Jack prontamente o pegou no colo e o menininho afundou a cabeça no pescoço de Jack cobrindo o rostinho, assustado, enquanto inúmeras perguntas inundavam sobre Jack, que ao ouvir a pergunta sobre "meu caso com Sam Carvert" pareceu muito perdido. Muito perdido. Ele ainda não sabia...

Precisando da ajuda de seu assessor Wood, e dos seguranças do aeroporto para conseguir passar, antes mesmo dele sair, se ouviu a pergunta "O que você sente por ter sido traído por Jude Montoya?" Então ele simplesmente entregou Bowie nas mãos de Wood, que se prontificou a tentar se afastar com ele, enquanto Jack simplesmente irrompeu em direção a uma das câmeras. Ele respirou fundo, pronto pra falar.

- Só vou falar sobre isso uma vez. Jude Montoya não me traiu. Não se trai seu ex. Nosso relacionamento acabou faz alguns meses. E se ela está saindo com alguém, é direito dela como uma mulher solteira. Então se vocês poderem nos deixar em paz e não assustar meu filho, eu não vou ter que mandar ninguém enfiar a câmera na bunda. - Ele pontuou firme, mas eu sabia que ele estava nervoso por estar apertando os nós dos dedos durante todo o tempo, e depois disso, ele simplesmente deu as costas a eles e aos flashes, que ficaram em silêncio, e assim o vídeo acabava.

Me sentei na cama de hotel, meus olhos cheios de lágrimas, não só pela situação, mas por agora sim, era o fim de tudo. Todos sabiam que havia acabado. Era mais uma pedra sobre o que vivemos. E doía.

Nós nunca anunciamos um término, primeiro que Jack não é do tipo ativo em redes sociais e não vai dar satisfações do que faz pra imprensa. E eu também não faria. Somos pessoas que trabalham atrás das câmeras, mesmo ele sendo um diretor renomado, era diferente. Essa era nossa vida intima pois nós não somos pessoas de vida pública.

Não é como se fossemos Brad Pitt e Angelina Jolie.

Mas o nome Sam Carvert vinculado a situação, gerou tudo isso. Não culpando aquele mal educado, foi um engano para todos os lados.

E espero que isso morra de agora em diante.

Voltei o video para o início, vendo Jack e Bowie de mãos dadas pelo aeroporto, o garotinho com uma roupinha toda arrumadinha como ele gostava, o pequeno Bowie era um garotinho bem perfeccionista e contrastava com o pai, Jack era uma mistura de chapéu, óculos, couro, xadrez e jeans como se tivesse saido do show do Nirvana. Três meses e vinte e seis dias desde a última vez que os vi. E meu coração se apertou de saudade.

Suspirei limpando as lágrimas, eu precisava conversar com alguém, ou ia sufocar naquele quarto de hotel.

Eu

Amiga, posso te ligar?

Nia

Claro amiga.

Ele limpou a sua barra e a do Carvert. Apesar de tudo, foi de grande ajuda.

É, ele fez. Ele gosta de concertar o que está quebrado, faz parte dele.

Comum de DoisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora