24

905 129 86
                                    

~ jude montoya

Quando adentrei ao hospital, tudo parecia um borrão, mal sei eu, como dirigi até aqui e cheguei viva. Pelo menos dentro de mim nada parecia realmente assimilado. Olhei para os lados procurando algum conhecido, havia muitas pessoas circulando por ali. Ainda segurando meu cardigan contra minha bochecha, cogitei recorrer a recepção, mas não adiantaria sem que eu achasse alguém da familia, algumas pessoas olhavam em minha direção, pareciam esperar que eu fosse pedir um atendimento, tendo em vista todo sangue que havia em mim. Tentei ligar para Genevieve, mas chamava e caía, quando fui tentar Kennedy, pude o avistar saindo de um dos elevadores. 

- Jude? O que aconteceu com você? - Perguntou antes que eu pudesse me manifestar, tendo em vista meu estado, isso não era de admirar. Mas eu não queria me explicar agora, queria saber apenas como Jack estava. Isso era a unica coisa que me importava naquele momento.

- Kennedy, por favor, como ele está? - O interrompi, chegando perto dele.

Ele pareceu em duvida sobre perguntar sobre mim ou me responder, mas para meu alívio escolheu a última opção.

- Não muito bem... - Disse passando a mão dentre os cabelos. - Os medicos ainda não vieram falar conosco. 

- Onde... Onde é a cirurgia? Gen está com ele? Ele estava lúcido quando chegou? A cirurgia começou a quanto tempo? - Eu estava tão nervosa, que acabei o bombardeando com perguntas.

- Começou a menos de uma hora, ele quebrou algumas coisas, cortes, mas os médicos estão preocupados com a perfuração no lado direito do pulmão, causada pelas próprias costelas, elas se partiram com o impacto da batida o que gerou uma hemorragia pulmonar, chegou aqui já entubado... . - Disse fazendo uma expressão dolorida, mas eu não pude perceber mais nada pois eu fiquei tonta por alguns instantes com meu cérebro criando imagens do acidente e da absurda dor que ele deve ter sentido. Dele não conseguindo respirar pelos pulmões se enchendo de sangue...

Eu senti que estava caindo, caindo...

Senti Kennedy segurar meu braço 'eu to bem' soltei, mesmo atordoada, eu tinha que ficar firme, quando ele perguntou se eu precisava de ajuda, neguei. Então, ele prosseguiu. - Como Gen está gravida, os medicos acharam melhor ela não entrar, e eu também acho, minha esposa está muito nervosa, com toda razão, isso não faria bem para nossos bebês. Mas Dr. Portman já entrou para ver como tudo está indo, e Melissa está lá em cima. - Disse se referindo aos pais de Laura, eles sempre trataram Jack como um filho, mas eles acabaram se afastando um pouco quando ele começou a namorar comigo. Eu acabei me surpreendendo sem necessidade, afinal Jack era o pai dos netos deles.

- E Jenna? - Me referi a sra. Dorney. Do Arizona até aqui, seriam boas horas.

- Ela e Robert já estão a caminho. -  E eu não podia ficar mais insatisfeita ao saber que ele estava vindo. Kennedy fez uma pausa antes de completar. - Eu tenho que ir pra casa do Jack, só assim minha esposa vai ficar mais tranquila. Bobby e Cassie buscaram e levaram a Amy, Axel está querendo vir.... Enfim, tem o Bowie... Vou pedir para liberarem pra você subir, tem uma sala de espera no lado oeste, Gen está lá em cima com os outros. - Ele disse já indo a recepção para me liberarem, me deram um crachá, e eu pude subir. Ele pareceu querer perguntar sobre a bochecha, e meu olho que estava ficando roxo.

Eu não queria sequer pensar agora no que as crianças estão passando, eu entraria em pânico se me prendesse a isso... Se acontecer algo com o pai delas... Não, não vai acontecer nada!

Fui até o lugar indicado, identifiquei no canto da sala, Genevieve, Austin, Wood, Melissa, e a doutora Katrina Vellek, amiga da Gen.

Antes mesmo que eu pudesse anunciar minha presença, uma Gen de rosto vermelho e olhos inchados, me fitou.

Comum de DoisWhere stories live. Discover now