14

987 123 161
                                    

~ jude montoya

(...)

— Sam! — Protestei rindo, ao senti-lo roçar a barba em meu pescoço, fazendo cócegas, suas pernas fortes enganchadas as minhas.

— É muito sensível. — Disse depositando beijos no lugar onde sua barba arranhou, beijos e mordidinhas, me fazendo contorcer em baixo dele.

Ambos debaixo do edredom em sua casa, onde passamos boa parte da semana. E a outra foi gasta, saindo para comer, e trabalhando de casa. Ele estudando propostas, e eu escrevendo um novo roteiro. Mas, o tempo se sobressaía, na cama.

Ouvimos um bipe de celular, o dele, nos fazendo afastar. Era nove da manhã.

— Está na hora! — Falei rindo, ele tinha colocado seu celular despertar, pois tinha uma live, uma entrevista virtual para o The Hollywood Sunlight em uma hora e meia, inclusive para divulgar a série.

— Oh, droga!

Ergui as sobrancelhas.

— Vou assisti-la daqui. — Falei sorrindo, o vendo sair nu de debaixo do edredom, para tomar um banho e se arrumar, e se tinha uma coisa que ele tem em abundância é vaidade. Essa live seria direto da sala de sua casa.

Ele logo se guiou rumo ao lavabo, o segui com os olhos.

— Bela bunda! — Soltei, ele se virou brevemente para me olhar.

— Sabe das coisas, Montoya. — Disse e entrou no banheiro.

Cinquenta e poucos minutos depois Sam estava pronto, e foi para a sala, falando com seu agente ao telefone. Pesquei meu celular entre os travesseiros, como ainda faltava um tempinho para a live, fui checar minhas mensagens. E dei total prioridade a minha mãe que queria saber como eu estava e quando voltaria para os Estados Unidos. A respondi, que em uma semana estaria de volta, e ela disse que tiraria uns dias de folga para ir me ver na Califórnia. E isso me deixou feliz, tinha tanta saudade dela.

Mas então, notei outra notificação que julguei importante demais para ser ignorada. Axel.

Axel 🤘

E ai, Jude? Ainda está em Londres? Acabo de desembarcar na Terra da Rainha. É bem cinza.

Ele... Ele estava em Londres? Mas por que? Eu não falei com nenhum deles desde que Sam e eu nos tornamos públicos. Boa parte de mim, sem coragem. Eu evitei pensar neles, para ser sincera.

Será que... Ele veio sozinho?

Eu

Bom dia, Ax.
Como assim está em Londres? Mas por que? E veio com quem?

Está sozinho? Meu Deus, não me diga isso.

Axel 🤘

Estive em Portugal, minha banda tocou em um festival anteontem, e foi foda.

Fomos convidados para tocar em uma festa de uma patricinha daqui por um empresário. E a grana é boa.

Viemos com os pais do Neil, se é isso que quer saber. Não se preocupe, não estou sem supervisão, não é hoje que coloco abaixo o castelo de Windsor.

Eu

Meu Deus, em um festival! Vocês vão longe, querido.

Boa sorte com a festa. Fica quantos dias? Pois, quero te ver.

Axel 🤘

Obg!!!

É sobre isso que quero falar, a festa é hoje. Queria te convidar pra ir ver a gente tocar. É em Westminster, no Boulevard Room.

Comum de DoisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora