Agradecimentos

758 73 47
                                    

Olá amores!

Eu sempre digo como é difícil finalizar uma história, dar adeus aos personagens, mas também como sou grata, a cada um de vocês que leram e chegaram até aqui. Vocês são incríveis, viu?

"Comum de Dois" é uma história diferente de tudo que eu já escrevi, não se trata em primeira mão de um romance como se faz parecer. É a história da Jude, e eu espero ter construído uma personagem com um enredo que seja coerente, sem romantizar, principalmente ela e o Sam.

O tema relacionamento tóxico é muito difícil de retratar (pelo menos pra mim, foi) pois você vive com medo de errar.

Mas como mulher, eu gosto de como a Jude foi forte sem precisar mudar radicalmente sua vida, como carreira, amigos ou casa para que ela se desse valor. Mas lembrando que... Apoio das pessoas a sua volta e psicológico é primordial nesses casos.

E quanto ela simplesmente voltar para o Jack? Isso não foi apenas para dar um felizes para sempre a história. Mas para dar a segunda chance da Jude, sem que o medo a tomasse pelo trauma passado, com alguém que a faria feliz.

E desde o início, nas palavras de Jude Montoya, sempre foi o Jack.

Eu escrevo romances (quem me conhece aqui do Wattpad sabe), mas para ser sincera, nunca me apaixonei. Então, escrever e me aprofundar em sentimentos românticos é engraçado, pois é sempre por outra perspectiva. Normalmente de outras pessoas ou da ficção.

É uma história cheia de assuntos sérios, e espero ter tido responsabilidade e leveza para lidar com eles.

E um pouquinho de cinema também, eu sou apaixonadinha, e pude colocar um pouco disso aqui.

Ah, e para quem "eu amei tanto o Sam e não acredito que ele era um b*sta", gente, foi de propósito. Sam foi retratado como lindo, famoso, rico, britânico e sarcástico? Ai aquele clichê! Mas desde o início tinha ações alarmantes, mas como estamos tão focados no romance, passamos em cima das coisas. E bem, isso aconteceu com a própria Jude.

Então...

Se amem. Se dêem valor. Prestem atenção em sinais. Se cuidem. Não aceitem menos do que merecem.

Agradeço mais uma vez por estarem aqui...

Querem trocar uma ideia? Chama do no IG @livrosporcris pra gente amigar! ❤

Por agora é isso.

beijos

- cris

Comum de DoisWhere stories live. Discover now