Capítulo 05 - Primeiro beijo interrompido

308 38 4
                                    


Era para tudo não passar de uma farsa momentânea, mas o beijo acabou durando bem mais do que Leon tinha planejado, e tinha sido bem melhor do que julgado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era para tudo não passar de uma farsa momentânea, mas o beijo acabou durando bem mais do que Leon tinha planejado, e tinha sido bem melhor do que julgado. Estranhamente, ele sentiu algo semelhante nos lábios de Kawe, enquanto tentava distinguir se os calafrios que percorriam seu corpo era por conta da brisa fria de final de tarde, ou pelo toque apertado das mãos de Kawe. Enfim, concluiu que seu beijo não lhe era estranho.

Estranho mesmo foi o empurrão que ele levou inesperadamente e mais ainda o soco que tomou no meio dos lábios, enquanto visualizava Kawe limpar seu beijo dos lábios, ofendidíssimo.

一 Ficou maluco? - Kawe gritou, com o coração acelerado e ofegante.

Leon tentou dizer alguma coisa, mas só conseguiu abrir a boca.

一 Eu não acredito nisso.

Só então que os dois perceberam não só a presença de Jade no lugar, como a de mais uma dezena de pessoas que pararam para olhar a cena.

一 Agora isso? Sério, Leon? Eu estava me acostumando a dividir você com outras garotas, mas isso é demais pra mim. Eu não quero dividir você com o mundo todo...

Jade o olhava com os olhos marejados, simplesmente não acreditando que ele ainda era capaz de magoá-la tão profundamente como agora. Competir sua atenção com a Inez durante anos a fez pensar que não existiria nada que a pudesse atingir em cheio, mas agora se viu realmente distraída, e deixou ser atingida por um soco numa luta de box onde o prêmio era o coração de Leon.

一 Nós, não... Ah, esquece!

Kawe pragueja algo e sai correndo da praia, ao que Leon sentiu uma súbita vontade de ir atrás dele, mas a histeria de Jade acabou o distraindo, ou o deixando mais desconcertado.

一 Eu faço tudo por você, passo por cima das minhas inseguranças pra dançar a merda da sua música e no fim, pra quê? Pra você me deixar pela primeira pessoa que pareça ser mais interessante que eu?

一 Jade, eu...

一 Mas desde sempre foi assim , né? - Jade o interrompe - Eu sempre tirando do caminho tudo que me impedia de chegar até você. Eu até inventei essa história do xexelento ter roubado minha pulseira pra ele ser expulso - ela ri, absurda. - Só eu não percebi que o que me impedia de chegar até você, era você mesmo. Nunca foi ninguém. Eu que sempre fui a idiota aqui...

Jade também se vai, correndo, empurrando a aglomeração de pessoas na praia, pois ao contrário do que sentira quando Kawe se foi, Leon não tinha a menor intenção de mover um passo e ir atrás de Jade, apesar de que suas palavras o deixaram decepcionado consigo mesmo.

Mas ele nunca prometera amor, e nem namoro sério com Jade. Ele nunca prometeu nada para ninguém depois de Inez.

No meio das pessoas, Aliza se sentiu mal por ter gravado muito além da confissão de Jade em seu celular. Apesar de não gostar dela, nunca a tinha visto tão vulnerável como agora. Por fim, sua culpa durou apenas alguns segundos. Deu de ombros e se foi, afinal, era só editar o vídeo quando fosse mostrado ao diretor na manhã seguinte.

Me Encontra (NOVELA GAY)Where stories live. Discover now