Capítulo 31 - Vamos falar sobre isso

121 8 1
                                    

Passada a euforia das paixões concretizadas, Leon, Kawe e Nathaniel tiveram de pôr os pés na realidade, e contar sobre a relação a três para as outras duas pessoas que interessavam antes de expor para todo mundo que perguntasse, ou que quisesse saber

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.


Passada a euforia das paixões concretizadas, Leon, Kawe e Nathaniel tiveram de pôr os pés na realidade, e contar sobre a relação a três para as outras duas pessoas que interessavam antes de expor para todo mundo que perguntasse, ou que quisesse saber. Não era um segredo, mas não se sai espalhando por aí que tem um relacionamento com mais duas pessoas sem ser questionado, como debut social em Bridgerton. 

Os três deram as mãos sobre a mesa da lanchonete, enquanto Aliza e Jade tentavam entender o que a linguagem não verbal estava dizendo, mas a tradução estava meio tortuosa, interferências no canal de comunicação estavam sendo captadas, os ruídos tinham nome: Inez García. 

一 O que é exatamente isso? 一 Jade pergunta, com o cabelo amarrado num coque mal feito e cara de quem não dormia direito. 

一 Eu não estou entendendo, vocês fizeram as pazes? 一 Aliza disse, coçando as mãos. 

一 Não, gente… 一 Kawe fez sinal de união, esperando que não tivesse de ser ele a pessoa a expor sua vida pessoal. Ninguém entendeu, ainda assim. 

一 Nós estamos transando 一 Leon falou, mordendo uma batatinha frita. 

一 Não, não é isso. Bem, também é isso 一 Kawe disse, cutucando Leon, que segura uma risada. Kawe revira os olhos. 

一 Estamos num relacionamento. Somos um trisal agora. 

Ficou para Nathaniel das as boas novas. Kawe prendeu a respiração, esperando as palmas, os queixos caídos, ou um surto de Jade, mas nada disso veio. Aliza pôde, enfim, se recostar na cadeira e Jade revirar os olhos. 

一 Ai, que seja 一 ela fala, tomando seu suco. 

一 Ah, não acredito… Ah, fala sério. 

Kawe disse, frustradíssimo.

一 Amigo, eu te amo, mas acorda, né? A solução só tinha que ser essa mesmo. Vocês complicaram tanto o óbvio. Evitaria falsas paraplegias, rebeldias e ameaças repentinas, um ano sabático de volta para o interior. Ok, poderia ser que resultasse numa intervenção psiquiátrica na Jade, mas todas as tônicas têm suas resultantes. 

Aliza dá de ombros, enquanto cala a boca de todos, que ficam refletindo fazer sentido sua linha de raciocínio. 

一 Obrigado por evidenciar que nessa realidade alternativa eu seria a vilã do conto de fadas gay sem final feliz 一 Jade falou. 

一 O que, afinal, de contas é tão importante que vocês não podiam esperar para falar? 一  Nathaniel perguntou e, imediatamente, Jade e Aliza curvam-se sobre a mesa para falarem em segredo. 

一 Invadimos a casa de Inez García 一 Aliza disse, contorcendo os dedos. 

一 O quê? 一 Nathaniel e Kawe falam ao mesmo tempo, surpresos. Leon revira os olhos vendo a cena. 

Me Encontra (NOVELA GAY)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang